Leadership, Work & Acomplishment! =D

Leadership, Work & Acomplishment!
43 Pins5 Seguidores
GTD, getting things done, david allen, produtividade, a arte de fazer acontecer, organização, planejamento de tempo e de tarefas

GTD, getting things done, david allen, produtividade, a arte de fazer acontecer, organização, planejamento de tempo e de tarefas

meu-metodo-gtd-csg

Vida Organizada

meu-metodo-gtd-csg

Fluxograma do (meu) GTD

Fluxograma do (meu) GTD

The Most Successful Problem Solving Method - I have ever used | Henrik Kjærulff | LinkedIn:

The Most Successful Problem Solving Method - I have ever used | Henrik Kjærulff | LinkedIn:

[Conversa em Acao] INFOGRAFICO - 4 Chaves para Escolher uma Dinamica de Grupo

[Conversa em Acao] INFOGRAFICO - 4 Chaves para Escolher uma Dinamica de Grupo

what should I do with my life? (wise!)

what should I do with my life? (wise!)

Why North Americans should consider dumping age-old retirement: Pasricha | Toronto Star

Why North Americans should consider dumping age-old retirement: Pasricha

Why North Americans should consider dumping age-old retirement: Pasricha | Toronto Star

Tim Ferriss' 8 Steps for Maximizing Efficacy — The Fit Nerd...I got so much out of listening to Tim Ferriss' podcast about his efficacy tips that I decided, what better thing to do than to make an infographic to make these tips accessible to all of his fans and personal development addicts like me?

Tim Ferriss' 8 Steps for Maximizing Efficacy

Tim Ferriss' 8 Steps for Maximizing Efficacy — The Fit Nerd...I got so much out of listening to Tim Ferriss' podcast about his efficacy tips that I decided, what better thing to do than to make an infographic to make these tips accessible to all of his fans and personal development addicts like me?

Descobri esse ano que produtividade significa a mesma coisa que eficácia. Ser eficaz é atingir os resultados com o mínimo de desperdício de recursos possível. Ou seja: se você atingir o seu objetivo com o mínimo de tempo, esforço, dinheiro, matéria-prima e mão de obra possível, você foi produtivo. A procrastinação é o oposto: recursos são gastos sem controle e nada é tão otimizado quanto poderia ser. Quem procrastina muito está acostumado a perder prazos importantes, a fazer tudo em ci...

Como parar de procrastinar: infográfico

Descobri esse ano que produtividade significa a mesma coisa que eficácia. Ser eficaz é atingir os resultados com o mínimo de desperdício de recursos possível. Ou seja: se você atingir o seu objetivo com o mínimo de tempo, esforço, dinheiro, matéria-prima e mão de obra possível, você foi produtivo. A procrastinação é o oposto: recursos são gastos sem controle e nada é tão otimizado quanto poderia ser. Quem procrastina muito está acostumado a perder prazos importantes, a fazer tudo em ci...

Bagunça Organizada: Protelação

Bagunça Organizada: Protelação

Pinterest
Pesquisar