Best FC Porto match ever: Porto - Lazio UEFA Cup semi-final 2002/03

Best FC Porto match ever: Porto - Lazio UEFA Cup semi-final 2002/03

o camaronês Vincent Aboubakar marcou os dois primeiros golos dos ‘dragões’  O FC Porto venceu este sábado o Vitória de Guimarães, por 3-0, em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto.  O avançado camaronês Vincent Aboubakar marcou os dois primeiros golos dos ‘dragões’, aos 08 e 61 minutos, e o português Silvestre Varela, regressado após empréstimo, fechou o marcador aos 84.  O FC Porto somou a 10.ª vitória consecutiva em casa frente…

o camaronês Vincent Aboubakar marcou os dois primeiros golos dos ‘dragões’ O FC Porto venceu este sábado o Vitória de Guimarães, por 3-0, em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto. O avançado camaronês Vincent Aboubakar marcou os dois primeiros golos dos ‘dragões’, aos 08 e 61 minutos, e o português Silvestre Varela, regressado após empréstimo, fechou o marcador aos 84. O FC Porto somou a 10.ª vitória consecutiva em casa frente…

:.: Maxi e Casillas já rendem frutos - FC Porto - Jornal Record :.: Maxi Pereira e Iker Casillas, os dois reforços mais sonantes do FC Porto para esta temporada, estiveram em evidência na estreia oficial de ambos pelo clube, ajudando ao triunfo caseiro dos dragões sobre o V. Guimarães, por 3-0, no primeiro encontro no campeonato.  O lateral ex-Benfica fez dois passes que resultaram em golo: Primeiro de Aboubakar, depois de o uruguaio ter roubado a bola no meio-campo adversário e ter lançado…

:.: Maxi e Casillas já rendem frutos - FC Porto - Jornal Record :.: Maxi Pereira e Iker Casillas, os dois reforços mais sonantes do FC Porto para esta temporada, estiveram em evidência na estreia oficial de ambos pelo clube, ajudando ao triunfo caseiro dos dragões sobre o V. Guimarães, por 3-0, no primeiro encontro no campeonato. O lateral ex-Benfica fez dois passes que resultaram em golo: Primeiro de Aboubakar, depois de o uruguaio ter roubado a bola no meio-campo adversário e ter lançado…

Maxi Pereira «Prometo dar tudo por esta camisola» - Maxi Pereira 22:53 - 15-08-2015 A-  A  A+  Maxi Pereira revelou satisfação com a exibição que rubricou no primeiro jogo oficial ao serviço do FC Porto, enaltecendo igualmente o rendimento coletivo da equipa diante do Vitória de Guimarães.  «Cometemos erros, mas estamos no bom caminho. Temos de seguir assim. O apoio dos adeptos é muito importante, é muito bonito ver o estádio cheio. Que continuem a apoiar a equipa, vamos precisar muito…

Maxi Pereira «Prometo dar tudo por esta camisola» - Maxi Pereira 22:53 - 15-08-2015 A- A A+ Maxi Pereira revelou satisfação com a exibição que rubricou no primeiro jogo oficial ao serviço do FC Porto, enaltecendo igualmente o rendimento coletivo da equipa diante do Vitória de Guimarães. «Cometemos erros, mas estamos no bom caminho. Temos de seguir assim. O apoio dos adeptos é muito importante, é muito bonito ver o estádio cheio. Que continuem a apoiar a equipa, vamos precisar muito…

FC Porto 5 - 0 Benfica | Good Feeling

FC Porto 5 - 0 Benfica | Good Feeling

BENFICATV A reacção ao golo de Kelvin -- FCPorto x Benfica 11 Maio 2013

BENFICATV A reacção ao golo de Kelvin -- FCPorto x Benfica 11 Maio 2013

FC PORTO - ORGULHO

Porto, a nossa história, 120 anos Porto, our history, 120 years

Aboubakar: “Ser considerado o melhor em campo reforça a minha confiança” - PÚBLICO  Vincent Aboubakar foi um dos destaques na vitória do FC Porto diante o Vitória de Guimarães (3-0), num dos jogos da primeira jornada da Liga. O internacional camaronês bisou e começou a fazer esquecer Jackson Martínez, que se transferiu a troco de 35 milhões de euros para o Atlético de Madrid. Eleito melhor jogador em campo no duelo ante os vimaranenses, o avançado não escondeu a felicidade por ajudar os…

Futebol. Aboubakar: “Ser considerado o melhor em campo reforça a minha confiança”

Aboubakar: “Ser considerado o melhor em campo reforça a minha confiança” - PÚBLICO Vincent Aboubakar foi um dos destaques na vitória do FC Porto diante o Vitória de Guimarães (3-0), num dos jogos da primeira jornada da Liga. O internacional camaronês bisou e começou a fazer esquecer Jackson Martínez, que se transferiu a troco de 35 milhões de euros para o Atlético de Madrid. Eleito melhor jogador em campo no duelo ante os vimaranenses, o avançado não escondeu a felicidade por ajudar os…

Sergio Ramos: “Desejo o melhor a Casillas no FC Porto” - PÚBLICO  No dia em que prorrogou o vínculo ao Real Madrid até 2020, Sergio Ramos assumiu ainda a responsabilidade de capitanear os merengues nesta temporada que está prestes a arrancar em Espanha. O defesa-central vai envergar a braçadeira que pertencia a Iker Casillas, guardião que trocou os blancos pelo FC Porto.  O internacional espanhol não se esquece do jogador dos “dragões” e desejou-lhe a maior das sortes nesta estadia em…

Futebol. Sergio Ramos: “Desejo o melhor a Casillas no FC Porto”

De Madrid ao Porto para ver Casillas - O Jogo O apoio a Casillas não pára. Um grupo de adeptos espanhóis deslocou-se ao Estádio do Dragão, ontem, no arranque da I Liga, para ver o ídolo. E em Espanha os jornais "Marca" e "AS" fizeram o direto do jogo.

De Madrid ao Porto para ver Casillas - O Jogo O apoio a Casillas não pára. Um grupo de adeptos espanhóis deslocou-se ao Estádio do Dragão, ontem, no arranque da I Liga, para ver o ídolo. E em Espanha os jornais "Marca" e "AS" fizeram o direto do jogo.

"Não posso fazer o mesmo que ele [Jackson] fazia, mas posso fazer alguma coisa importante para esta equipa", afirmou o homem do jogo...

"Não posso fazer o mesmo que ele [Jackson] fazia, mas posso fazer alguma coisa importante para esta equipa", afirmou o homem do jogo...

"Já tinha saudades de marcar no Dragão" - O Jogo

"Já tinha saudades de marcar no Dragão" - O Jogo

"Posso prometer dar tudo por esta camisola" - O Jogo

"Posso prometer dar tudo por esta camisola" - O Jogo

Silvestre Varela  «Ainda existem muitos aspetos a melhorar» - Varela 22:55 - 15-08-2015 A-  A  A+  Silvestre Varela entrou com o pé direito na temporada 2015/16. O extremo que esteve emprestado na temporada passada está de regresso ao Dragão e coroou a sua exibição diante o V. Guimarães com um golo.   «O mais importante foi conseguir os três pontos. Agora vamos continuar a trabalhar pois ainda existem muitos aspetos a melhorar. Com tempo e trabalho vamos fazer ainda melhor», sublinhou o…

Silvestre Varela «Ainda existem muitos aspetos a melhorar» - Varela 22:55 - 15-08-2015 A- A A+ Silvestre Varela entrou com o pé direito na temporada 2015/16. O extremo que esteve emprestado na temporada passada está de regresso ao Dragão e coroou a sua exibição diante o V. Guimarães com um golo. «O mais importante foi conseguir os três pontos. Agora vamos continuar a trabalhar pois ainda existem muitos aspetos a melhorar. Com tempo e trabalho vamos fazer ainda melhor», sublinhou o…

Pinterest
Search