Dizem as boas línguas que a paella original vem de Valencia então bora aproveitar né? E a boa notícia: em muuuitos restaurantes você já encontra a paella de vegetais só é preciso confirmar se não é feita com caldo de peixes.  Não faz falta nenhuma as carnes hein? Essa levava tomate cebola berinjela abobrinha couve-flor e um pouco de cogumelos. Como quase sempre o que importa são os temperos o modo de preparo e a apresentação.  Tava muito muito muuuito gostosa! E bem servida! Nham

Dizem as boas línguas que a paella original vem de Valencia então bora aproveitar né? E a boa notícia: em muuuitos restaurantes você já encontra a paella de vegetais só é preciso confirmar se não é feita com caldo de peixes. Não faz falta nenhuma as carnes hein? Essa levava tomate cebola berinjela abobrinha couve-flor e um pouco de cogumelos. Como quase sempre o que importa são os temperos o modo de preparo e a apresentação. Tava muito muito muuuito gostosa! E bem servida! Nham

Desculpa Berlin mas meu coração tá dividido! Chegar em Barcelona e esse ser o primeiro lugar onde a gente comeu foi demais pra mim. Quase tive um piripaque pra decidir o que comer primeiro. E foi sofrido decidir que não dava pra comer mais nada. Cachorro quente hambúrgueres de SEIS tipos diferentes (shitake ) choripan () nachos cupcakes tortas e chorem DONUTS veganos. Ainda o menu com cachorro batata (grande) e bebida por 590 Foi demais demais.

Desculpa Berlin mas meu coração tá dividido! Chegar em Barcelona e esse ser o primeiro lugar onde a gente comeu foi demais pra mim. Quase tive um piripaque pra decidir o que comer primeiro. E foi sofrido decidir que não dava pra comer mais nada. Cachorro quente hambúrgueres de SEIS tipos diferentes (shitake ) choripan () nachos cupcakes tortas e chorem DONUTS veganos. Ainda o menu com cachorro batata (grande) e bebida por 590 Foi demais demais.

Aprenda a fazer receitas práticas e deliciosas de pastinhas e patês para petiscos de festa ou como entrada para acompanhar seus pratos preferidos

Top 10 Receitas de Patês e Pastinhas perfeitas para comer com torradas

Aprenda a fazer 20 receitas práticas e deliciosas de pastinhas e patês para petiscos para servir em suas festas ou como entrada em almoço ou jantar especial.

Se omelete já é bom quando ele é fit fica ainda melhor! Anote aí esta receita e tente em casa. | Ingredientes: 1 ovo (se puder ser do tipo orgânico é o ideal); 2 claras; 2 colheres de sopa de aveia em flocos finos ou farelo (há opção no comércio de aveia livre de glúten necessária somente para o caso de pessoas sensíveis ao mesmo) ; 3 colheres de sopa de cogumelos; 8 tomates cereja; 1 cebola pequena; 3 azeitonas pretas grandes tipo Azapa; 2 xícaras de chá cheias de brócolis; Azeite de oliva…

Se omelete já é bom quando ele é fit fica ainda melhor! Anote aí esta receita e tente em casa.

Receita de pão de batata fácil

Pão de batata fofinho

Receita de pão de batata fácil

Pós-treino!  Mintxiraaa! Hahaha tenho nem ideia como funciona essas estórias de pré e pós-treino mas hoje corri uns 20 min e não podia perder a chance de parecer fitness  Banana congelada batida com um tico de leite de soja farinha de coco e óleo de coco em cima trigo sarraceno e canela. Tô viciada nesse tal de trigo sarraceno!

Pós-treino! Mintxiraaa! Hahaha tenho nem ideia como funciona essas estórias de pré e pós-treino mas hoje corri uns 20 min e não podia perder a chance de parecer fitness Banana congelada batida com um tico de leite de soja farinha de coco e óleo de coco em cima trigo sarraceno e canela. Tô viciada nesse tal de trigo sarraceno!

Receitas: Picadinho de fraldinha com pão torrado | Academia da Carne Friboi

Na seção RECEITAS você encontra centenas de receitas para todas as ocasiões. Experimente filtrar sua busca por Data, por Corte, por Modo de Preparo ou por Ocasião.

Vermelhos! Adoro cozinhar e a cozinha aqui em casa é o meu espaço (exceto no que diz respeito a tapioca e prato sujo ) mas de vez em quando é bom encontrar a mesa pronta e comer o tempero do marido!   Escondidinho de macaxeira com berinjela e abobrinha jerimum (abóbora) assada com alecrim saladinha (toda orgânica) e suquinho de acerola!

Vermelhos! Adoro cozinhar e a cozinha aqui em casa é o meu espaço (exceto no que diz respeito a tapioca e prato sujo ) mas de vez em quando é bom encontrar a mesa pronta e comer o tempero do marido! Escondidinho de macaxeira com berinjela e abobrinha jerimum (abóbora) assada com alecrim saladinha (toda orgânica) e suquinho de acerola!

Para dias em que você não quer pedir comida e tem alguns ingredientes na geladeira, prepare uma boa receita de yakisoba. Leva menos de 15 minutos para ficar pronto, e você vai se surpreender em como é fácil, rápido e delicioso preparar seu próprio yakisoba em casa.

Yakisoba vegetariano em 15 minutos

Uma receita leve e prática do nosso prato queridinho: o Yakisoba! Versão vegetariana deliciosa e que fica pronta em menos de 15 minutos.

Pinterest
Pesquisar