Pinterest

Explora Televisão, Relógios e outros!

Você mapeia a experiência do consumidor com a marca? Gustavo Vanetti Burnier, Diretor de Operações Digitais da Almap/BBDO, pergunta se as empresas nacionais estão mapeando a experiência do consumidor antes de produzir suas propriedades

Você mapeia a experiência do consumidor com a marca? Gustavo Vanetti Burnier, Diretor de Operações Digitais da Almap/BBDO, pergunta se as empresas nacionais estão mapeando a experiência do consumidor antes de produzir suas propriedades

O que determina a força de marca da Natura? João Paulo Ferreira, Vice Presidente de Operações da Natura, explica quais fatores são decisivos na construção de marca forte e como o relacionamento com os clientes determina o sucesso da empresa

O que determina a força de marca da Natura? João Paulo Ferreira, Vice Presidente de Operações da Natura, explica quais fatores são decisivos na construção de marca forte e como o relacionamento com os clientes determina o sucesso da empresa

Mauricio Quinze, Diretor de Negócios do Multiplus, conta os bastidores da criação do Multiplus.

Mauricio Quinze, Diretor de Negócios do Multiplus, conta os bastidores da criação do Multiplus.

Marcos Cobra, do Ilam, e Maria Paula, da Robert Half, debatem sobre as novas demandas da profissão de Marketing no Brasil

Marcos Cobra, do Ilam, e Maria Paula, da Robert Half, debatem sobre as novas demandas da profissão de Marketing no Brasil

Romeo Busarello, da Tecnisa, e Marcelo Coutinho, do Terra, debatem sobre o atual momento da revolução digital e como as empresas devem se posicionar.

Romeo Busarello, da Tecnisa, e Marcelo Coutinho, do Terra, debatem sobre o atual momento da revolução digital e como as empresas devem se posicionar.

Como estar mais presente no relacionamento B2B?     Sergio Marcondes, diretor-geral da Accentiv'Mimética, conta um caso real para explicar este desafio.

Como estar mais presente no relacionamento B2B? Sergio Marcondes, diretor-geral da Accentiv'Mimética, conta um caso real para explicar este desafio.

A Reinvenção da Saraiva. Conheça o case - Marcilio Pousada, CEO da Saraiva, conta os detalhes da transformação pela qual a empresa passou nos últimos anos

A Reinvenção da Saraiva. Conheça o case - Marcilio Pousada, CEO da Saraiva, conta os detalhes da transformação pela qual a empresa passou nos últimos anos

Mobile Marketing. Por onde começar? Pense em mobile como uma grande plataforma para a sua marca. Esta é a dica de Leo Xavier, CEO do Grupo .Mobi

Mobile Marketing. Por onde começar? Pense em mobile como uma grande plataforma para a sua marca. Esta é a dica de Leo Xavier, CEO do Grupo .Mobi

Case OdontoPrev: Randal Zanetti, Presidente da OdontoPrev, explica como a empresa trabalha orientada pelo cliente

Case OdontoPrev: Randal Zanetti, Presidente da OdontoPrev, explica como a empresa trabalha orientada pelo cliente

Qual é a formação ideal para o Marketing? Fernando Mantovani, Diretor de Operações da Robert Half Brasil, e Sergio Santos, Diretor de Operações da ESPM, explicam aos jovens profissionais como planejar a sua carreira de forma sólida

Qual é a formação ideal para o Marketing? Fernando Mantovani, Diretor de Operações da Robert Half Brasil, e Sergio Santos, Diretor de Operações da ESPM, explicam aos jovens profissionais como planejar a sua carreira de forma sólida

Programas de Fidelidade e case Multiplus. Sergio Marcondes, diretor-geral da Accentiv'Mimética, e Maurício Quinze, de Negócios Multiplus, discutem sobre a criação de um programa de fidelidade de sucesso

Programas de Fidelidade e case Multiplus. Sergio Marcondes, diretor-geral da Accentiv'Mimética, e Maurício Quinze, de Negócios Multiplus, discutem sobre a criação de um programa de fidelidade de sucesso

Como agir quando você recebe uma contra-proposta? Fábio Saad, Senior Division Manager da Robert Half, faz recomendações para o profissional que passa pela situação

Como agir quando você recebe uma contra-proposta? Fábio Saad, Senior Division Manager da Robert Half, faz recomendações para o profissional que passa pela situação

Como vender um produto que ninguém quer usar? Fabio Luchetti, Vice Presidente da Porto Seguro, explica como a companhia se posiciona e desenvolve suas estratégias para conquistar e manter os clientes

Como vender um produto que ninguém quer usar? Fabio Luchetti, Vice Presidente da Porto Seguro, explica como a companhia se posiciona e desenvolve suas estratégias para conquistar e manter os clientes

Paulo Schiavon, Gerente de Mídia online da Tecnisa, acredita que as marcas hoje precisam ter personalidade, dialogar com o consumidor e o bom resultado aparece com consistência.

Paulo Schiavon, Gerente de Mídia online da Tecnisa, acredita que as marcas hoje precisam ter personalidade, dialogar com o consumidor e o bom resultado aparece com consistência.

Carlos Ferreirinha, Presidente da MCF Consultoria, comenta sobre as mudanças do Luxo no mundo, no Brasil e sobre os desafios e oportunidades das companhias.

Carlos Ferreirinha, Presidente da MCF Consultoria, comenta sobre as mudanças do Luxo no mundo, no Brasil e sobre os desafios e oportunidades das companhias.

Etiqueta Digital no trabalho: Mais de 70% dos profissionais já enviaram um e-mail errado para alguém. Saiba como se comportar na dica de Maria Paula Menezes, Gerente da Robert Half

Etiqueta Digital no trabalho: Mais de 70% dos profissionais já enviaram um e-mail errado para alguém. Saiba como se comportar na dica de Maria Paula Menezes, Gerente da Robert Half