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O envio de kits de boas-vindas é uma das apostas de empresas para dar início ao relacionamento com o cliente. O passo seguinte é estabelecer um canal de comunicação que conduza o consumidor a uma imersão na cultura da marca e, em alguns casos, até convidá-lo para uma aventura. É o caso da Harley Davidson

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Why work with a Mortgage Broker? - http://leslieblais.com/2013/12/05/why-work-with-a-mortgage-broker/

Credit Counseling Consideration: Questions Everyone Should Be Asking - Debt Consolidation USA

Festa Personalizada | Layouteria

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Edição Impressa 206 - SETEMBRO 2015 - "CDC - 25 anos do Código De Defesa Do Consumidor, o maior legado brasileiro para o mundo"

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Londres é a mistura do estilo clássico com o vanguarda. Para os executivos, a aposta é na alfaiataria bespoke, aquela feita sob medida para o corpo obedecendo exatamente as curvas e medidas. Na foto, o serviço é oferecido na vitrine da Dolce&Gabbana na Harrods, a mais luxuosa e exclusiva loja de departamento do mundo

Londres é a mistura do estilo clássico com o vanguarda. Para os executivos, a aposta é na alfaiataria bespoke, aquela feita sob medida para o corpo obedecendo exatamente as curvas e medidas. Na foto, o serviço é oferecido na vitrine da Dolce&Gabbana na Harrods, a mais luxuosa e exclusiva loja de departamento do mundo

Sacola Lúdica da Monoludica: JOGOS COM MATERIAL RECICLADO

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Edição 184 "A EQUAÇÃO IDEAL" Estudo inédito da BRIDGE RESEARCH e OFFICINA SOPHIA garante cliente satisfeito pode trazer resultados reais para as marcas.

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A Zero2infinity quer realizar experiências aeroespaciais por meio de um balão gigante de gás hélio, chamado Bloon. A criação promete chegar a 36 mil metros acima da Terra (22 milhas), com uma vista panorâmica de cerca de 1.400 quilômetros em diâmetro do nosso planeta.

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O primeiro relacionamento da empresa com o cliente acontece no momento seguinte à compra. Quem adquire um veículo da marca recebe um kit que incluem uma pequena publicação sobre a história da empresa alemã.

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NA BUSCA PELO AUMENTO DAS VENDAS E DE OLHO NA MUDANÇA DE PENSAMENTO DO CONSUMIDOR, O SETOR AUTOMOTIVO PROCURA NOVAS SOLUÇÕES PARA ATRAIR O CLIENTE, E UMA DELAS É A PERSONALIZAÇÃO INTERNA DOS VEÍCULOS

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Imagine um mundo onde as pessoas confiem mais umas nas outras do que em instituições ou propagandas. Onde as ofertas são construídas a partir do ponto de vista de quem as usa e não somente pensando em viabilidade.

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Para a companhia, ser reconhecida pelo know-how dos seus serviços automotivos é mais importante do que simplesmente encher o cofre da empresa. “O lema Medir, Testar e Avaliar Antes de Trocar é uma realidade no dia a dia da empresa.

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A fórmula do cliente ESTUDO EXCLUSIVO DA BRIDGE RESEARCH E DA OFFICINA SOPHIA RETAIL PARA A CONSUMIDOR MODERNO APONTA QUAIS OS PRINCIPAIS ATRIBUTOS QUE PODEM DEIXAR O CONSUMIDOR ENCANTADO, ALÉM DO IMPACTO DA SATISFAÇÃO E DA RECOMENDAÇÃO NA PROPENSÃO À RECOMPRA

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Edição 155 - "Com o cliente".  O que os setores financeiros e de telecomunicações, protagonistas em reclamações nos órgãos de defesa, têm feito para construir estratégias voltadas para a melhoria de prestação de serviços no brasil.

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Só neste ano, a companhia realizou diversas inovações nesse sentido. O Bradesco Net Empresa, que trouxe mais de 50 inovações, é um exemplo. Os serviços variam, no entanto, desde o acesso grátis à internet pelo celular até um aplicativo para Google Glass.

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OFFICINA SOPHIA E BRIDGE RESEARCH OUVIRAM MAIS DE 7 MIL CONSUMIDORES PARA O MAIS PROFUNDO ESTUDO SOBRE SATISFAÇÃO DE CLIENTES, PROPENSÃO À RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO JÁ REALIZADO NO BRASIL

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