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Prateleira  Prevenir rima com... sucesso!  “O Poder da Antecipação” oferece uma visão inovadora para os profissionais de atendimento ao cliente, compartilhando estratégias para criar valor e alcançar a fidelidade, além de trazer dicas para se diferenciar, entendendo o comportamento do consumidor.

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Muitas empresas aderem ao conceito de consumo consciente como ferramenta de marketing e poucas o disseminam da maneira adequada. falta informação e há muito descrédito entre os consumidores sobre a efetividade das ações de governos e empresas

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Edição 168 - "As marcas mais amadas do Brasil."    Pesquisa exclusiva da Shopper Experience aponta as preferências do consumidor de várias classes sociais em diferentes segmentos

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Será o fim do bê-á-bá?   A divisão da sociedade por classes pode estar com os dias contados. O Novo Critério Brasil de Classificação Econômica, divulgado recentemente pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas (Abep), classifica os grupos por estratos socioeconômicos, e não mais por classes A, B, C, D e E. São sete divisões que devem ganhar novas nomenclaturas, ainda não definidas.

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Edição 179 - A Fórmula do amor - Pesquisa exclusiva da officina sophia revela os segredos das marcas mais amadas no Brasil.

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Edição 155 - "Com o cliente".  O que os setores financeiros e de telecomunicações, protagonistas em reclamações nos órgãos de defesa, têm feito para construir estratégias voltadas para a melhoria de prestação de serviços no brasil.

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