Explora Edições Impressas, Edição Impressa e outros!

Explorar tópicos relacionados

Edição Impressa 187 - DEZEMBRO / JANEIRO 2013  "RESPEITO"  Em sua 11º edição, o estudo exclusivo da Shopper Experience, em parceria com a Consumidor Moderno, mostra as empresas que mais respeitam o consumidor

Edição Impressa 187 - DEZEMBRO / JANEIRO 2013 "RESPEITO" Em sua 11º edição, o estudo exclusivo da Shopper Experience, em parceria com a Consumidor Moderno, mostra as empresas que mais respeitam o consumidor

Muitas empresas aderem ao conceito de consumo consciente como ferramenta de marketing e poucas o disseminam da maneira adequada. falta informação e há muito descrédito entre os consumidores sobre a efetividade das ações de governos e empresas

Muitas empresas aderem ao conceito de consumo consciente como ferramenta de marketing e poucas o disseminam da maneira adequada. falta informação e há muito descrédito entre os consumidores sobre a efetividade das ações de governos e empresas

Edição Impressa 189 - MARÇO 2014  "A VEZ DO CONSUMIDOR CIDADÃO"  Como empresas e governos podem corresponder à expectativa do brasileiro que, mais exigente, aprende a cobrar seus direitos

Edição Impressa 189 - MARÇO 2014 "A VEZ DO CONSUMIDOR CIDADÃO" Como empresas e governos podem corresponder à expectativa do brasileiro que, mais exigente, aprende a cobrar seus direitos

Edição Impressa 188 - FEVEREIRO 2014  O JOGO DA CONSISTÊNCIA   Essa é a palavra-chave do estudo inédito Empresas Notáveis,  que aponta as organizações com as melhores práticas do mercado. Saiba os segredos delas

Edição Impressa 188 - FEVEREIRO 2014 O JOGO DA CONSISTÊNCIA Essa é a palavra-chave do estudo inédito Empresas Notáveis, que aponta as organizações com as melhores práticas do mercado. Saiba os segredos delas

Prateleira  Prevenir rima com... sucesso!  “O Poder da Antecipação” oferece uma visão inovadora para os profissionais de atendimento ao cliente, compartilhando estratégias para criar valor e alcançar a fidelidade, além de trazer dicas para se diferenciar, entendendo o comportamento do consumidor.

Prateleira Prevenir rima com... sucesso! “O Poder da Antecipação” oferece uma visão inovadora para os profissionais de atendimento ao cliente, compartilhando estratégias para criar valor e alcançar a fidelidade, além de trazer dicas para se diferenciar, entendendo o comportamento do consumidor.

Edição 179 - A Fórmula do amor - Pesquisa exclusiva da officina sophia revela os segredos das marcas mais amadas no Brasil.

Edição 179 - A Fórmula do amor - Pesquisa exclusiva da officina sophia revela os segredos das marcas mais amadas no Brasil.

Consumidor Moderno Experience Summit 2014 traz o design thinking como tema principal, demonstrando novas formas de geração de valor a partir da perspectiva do cliente

Consumidor Moderno Experience Summit 2014 traz o design thinking como tema principal, demonstrando novas formas de geração de valor a partir da perspectiva do cliente

Edição 182 - Reinvente As estratégias das empresas que mais inovam na prestação de serviços ao consumidor

Edição 182 - Reinvente As estratégias das empresas que mais inovam na prestação de serviços ao consumidor

Edição Impressa 193 - JULHO 2014  "EMPRESAS MAIS INOVADORAS DO BRASIL"  Pesquisa inovadora da Dom Strategy Partners detalha como a inovação gerada pelas empresas é percebida pelo consumidor.

Edição Impressa 193 - JULHO 2014 "EMPRESAS MAIS INOVADORAS DO BRASIL" Pesquisa inovadora da Dom Strategy Partners detalha como a inovação gerada pelas empresas é percebida pelo consumidor.

Edição Impressa 205 - AGOSTO 2015  INOVAÇÃO  Estudo da Dom Strategy Partners aponta as mais inovadoras na prestação de serviços ao cliente. Conheça também as 100 empresas mais inovadoras do Brasil.

Edição Impressa 205 - AGOSTO 2015 INOVAÇÃO Estudo da Dom Strategy Partners aponta as mais inovadoras na prestação de serviços ao cliente. Conheça também as 100 empresas mais inovadoras do Brasil.

Pinterest
Pesquisar