Explora Estudo Inédito, Jogo Da e outros!

Edição Impressa 188 - FEVEREIRO 2014  O JOGO DA CONSISTÊNCIA   Essa é a palavra-chave do estudo inédito Empresas Notáveis,  que aponta as organizações com as melhores práticas do mercado. Saiba os segredos delas

Edição Impressa 188 - FEVEREIRO 2014 O JOGO DA CONSISTÊNCIA Essa é a palavra-chave do estudo inédito Empresas Notáveis, que aponta as organizações com as melhores práticas do mercado. Saiba os segredos delas

Edição 173 - Pesquisa do Data Popular com 22 mil consumidores da classe C revela que 46% deles ainda não têm uma marca preferida

Edição 173 - Pesquisa do Data Popular com 22 mil consumidores da classe C revela que 46% deles ainda não têm uma marca preferida

O estabelecimento que colocar um preço nas gôndolas dos supermercados e outro no caixa poderá ter prejuízos perante os olhos atentos dos consumidores – pelo menos no Estado do Rio de Janeiro.

O estabelecimento que colocar um preço nas gôndolas dos supermercados e outro no caixa poderá ter prejuízos perante os olhos atentos dos consumidores – pelo menos no Estado do Rio de Janeiro.

Edição 169 - "Campeãs do relacionamento."  Conheça as estratégias das companhias lideres na prestação de serviços ao consumidor

Edição 169 - "Campeãs do relacionamento." Conheça as estratégias das companhias lideres na prestação de serviços ao consumidor

A revista consumidor moderno listou as campanhas que se destacaram nos principais estudos publicados no ano de 2013. Saiba quais são as quais são as melhores e o que a sua empresa pode extrair de bom delas.

A revista consumidor moderno listou as campanhas que se destacaram nos principais estudos publicados no ano de 2013. Saiba quais são as quais são as melhores e o que a sua empresa pode extrair de bom delas.

The Gary Halbert Letter. Fundamental Marketing.

The Gary Halbert Letter. Fundamental Marketing.

Edição 179 - A Fórmula do amor - Pesquisa exclusiva da officina sophia revela os segredos das marcas mais amadas no Brasil.

Edição 179 - A Fórmula do amor - Pesquisa exclusiva da officina sophia revela os segredos das marcas mais amadas no Brasil.

Price it like Picasso (3D cover) - an artists and crafters guide to ultra premium prices...

Price it like Picasso (3D cover) - an artists and crafters guide to ultra premium prices...

ACESSIBILIDADE COM TECNOLOGIA   O Bradesco, por exemplo, é conhecido pelo foco em inovações tecnológicas. Desde 2010, um milhão de novos clientes, em média, passam a usar o internet banking todos os anos. Além disso, as transações por celular têm crescido 300% ao ano.

ACESSIBILIDADE COM TECNOLOGIA O Bradesco, por exemplo, é conhecido pelo foco em inovações tecnológicas. Desde 2010, um milhão de novos clientes, em média, passam a usar o internet banking todos os anos. Além disso, as transações por celular têm crescido 300% ao ano.

Prateleira  Prevenir rima com... sucesso!  “O Poder da Antecipação” oferece uma visão inovadora para os profissionais de atendimento ao cliente, compartilhando estratégias para criar valor e alcançar a fidelidade, além de trazer dicas para se diferenciar, entendendo o comportamento do consumidor.

Prateleira Prevenir rima com... sucesso! “O Poder da Antecipação” oferece uma visão inovadora para os profissionais de atendimento ao cliente, compartilhando estratégias para criar valor e alcançar a fidelidade, além de trazer dicas para se diferenciar, entendendo o comportamento do consumidor.

Pinterest
Pesquisar