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Edição Impressa 188 - FEVEREIRO 2014  O JOGO DA CONSISTÊNCIA   Essa é a palavra-chave do estudo inédito Empresas Notáveis,  que aponta as organizações com as melhores práticas do mercado. Saiba os segredos delas

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Edição 160 - "A inovação que realmente importa."    Ineditismo está no bom relacionamento e na prestação de serviços que encante o consumidor

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Edição 169 - "Campeãs do relacionamento."  Conheça as estratégias das companhias lideres na prestação de serviços ao consumidor

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Edição 158 - "Em paz com o consumidor."    Conheça as empresas que mais se destacaram no Brasil no relacionamento com clientes em todos os canais de contato.

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Edição 182 - Reinvente As estratégias das empresas que mais inovam na prestação de serviços ao consumidor

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Higiene pessoal e perfumaria:  A estratégia da Unilever é entender o cliente e substituir mais da metade de seu portfólio para cair no gosto das consumidoras de um segmento em franca expansão

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Edição 176 - As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil. Conheça o resultado da pesquisa da Shopper Experience exclusiva para a Consumidor Moderno

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Conheça as estratégias bem-sucedidas das empresas campeãs da XIV edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

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Prateleira  Prevenir rima com... sucesso!  “O Poder da Antecipação” oferece uma visão inovadora para os profissionais de atendimento ao cliente, compartilhando estratégias para criar valor e alcançar a fidelidade, além de trazer dicas para se diferenciar, entendendo o comportamento do consumidor.

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Campañas publicitarias buscan inspiración en la experiencia del consumidor

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