Explora Jogo, Estudo e outros!

Edição Impressa 188 - FEVEREIRO 2014  O JOGO DA CONSISTÊNCIA   Essa é a palavra-chave do estudo inédito Empresas Notáveis,  que aponta as organizações com as melhores práticas do mercado. Saiba os segredos delas

Edição Impressa 188 - FEVEREIRO 2014 O JOGO DA CONSISTÊNCIA Essa é a palavra-chave do estudo inédito Empresas Notáveis, que aponta as organizações com as melhores práticas do mercado. Saiba os segredos delas

Edição 176 - As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil. Conheça o resultado da pesquisa da Shopper Experience exclusiva para a Consumidor Moderno

Edição 176 - As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil. Conheça o resultado da pesquisa da Shopper Experience exclusiva para a Consumidor Moderno

A revista consumidor moderno listou as campanhas que se destacaram nos principais estudos publicados no ano de 2013. Saiba quais são as quais são as melhores e o que a sua empresa pode extrair de bom delas.

A revista consumidor moderno listou as campanhas que se destacaram nos principais estudos publicados no ano de 2013. Saiba quais são as quais são as melhores e o que a sua empresa pode extrair de bom delas.

Edição 169 - "Campeãs do relacionamento."  Conheça as estratégias das companhias lideres na prestação de serviços ao consumidor

Edição 169 - "Campeãs do relacionamento." Conheça as estratégias das companhias lideres na prestação de serviços ao consumidor

Edição 179 - A Fórmula do amor - Pesquisa exclusiva da officina sophia revela os segredos das marcas mais amadas no Brasil.

Edição 179 - A Fórmula do amor - Pesquisa exclusiva da officina sophia revela os segredos das marcas mais amadas no Brasil.

Infográfico: O consumo dos brasileiros na internet

Infográfico: O consumo dos brasileiros na Internet

Internet é a melhor forma de falar com os brasileiros segundo pesquisa da IAB Brasil e da ComScore “Brasil Conectado O estudo revela ainda que os brasileiros são o segundo maior consumidor de produtos eletrônicos do mundo Terburg

ACESSIBILIDADE COM TECNOLOGIA   O Bradesco, por exemplo, é conhecido pelo foco em inovações tecnológicas. Desde 2010, um milhão de novos clientes, em média, passam a usar o internet banking todos os anos. Além disso, as transações por celular têm crescido 300% ao ano.

ACESSIBILIDADE COM TECNOLOGIA O Bradesco, por exemplo, é conhecido pelo foco em inovações tecnológicas. Desde 2010, um milhão de novos clientes, em média, passam a usar o internet banking todos os anos. Além disso, as transações por celular têm crescido 300% ao ano.

Prateleira  Prevenir rima com... sucesso!  “O Poder da Antecipação” oferece uma visão inovadora para os profissionais de atendimento ao cliente, compartilhando estratégias para criar valor e alcançar a fidelidade, além de trazer dicas para se diferenciar, entendendo o comportamento do consumidor.

Prateleira Prevenir rima com... sucesso! “O Poder da Antecipação” oferece uma visão inovadora para os profissionais de atendimento ao cliente, compartilhando estratégias para criar valor e alcançar a fidelidade, além de trazer dicas para se diferenciar, entendendo o comportamento do consumidor.

POR MEIO DA CONCENTRAÇÃO NO PRÓPRIO NEGÓCIO, EMPRESAS CLIENTES E CONTRATADAS ALCANÇAM O SUCESSO EM ATUAÇÕES CONJUNTAS

POR MEIO DA CONCENTRAÇÃO NO PRÓPRIO NEGÓCIO, EMPRESAS CLIENTES E CONTRATADAS ALCANÇAM O SUCESSO EM ATUAÇÕES CONJUNTAS

Craft Pricing Power - 12 Proven Pricing Principles For Small Business Marketers by Jason G. Miles, http://www.amazon.com/dp/B00I1OUI0O/ref=cm_sw_r_pi_dp_.yXwtb0X23TWF

Craft Pricing Power - 12 Proven Pricing Principles For Small Business Marketers by Jason G. Miles, http://www.amazon.com/dp/B00I1OUI0O/ref=cm_sw_r_pi_dp_.yXwtb0X23TWF

Pinterest
Pesquisar