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Edição 169 - "Campeãs do relacionamento."  Conheça as estratégias das companhias lideres na prestação de serviços ao consumidor

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Carnaval: preferências e expectativas dos brasileiros. Aos que pensam que no Carnaval tudo o que a maioria dos brasileiros quer é rasgar a fantasia, ledo engano.

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Dia das mães é sempre época de correria e indecisão para os filhos. O que comprar? Onde? Pelo varejo físico ou pela internet? Uma pesquisa realizada pela Officina Sophia para a Consumidor Moderno apontou as preferências, necessidades e desejos de mães e filhos na compra do presente para o segundo domingo de maio e segunda data mais importante para o comércio brasileiro. Veja abaixo o infográfico.

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Edição 157 - "A nova classe média."    A sua empresa está preparada para se comunicar com eles?

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Logística: um dos maiores problemas de empresas e consumidores. Afinal, por que é tão difícil cumprir prazos e agilizar a logística nas nossas empresas? Infográfico do Centro de Inteligência Padrão detalha os passos da operação e os maiores gargalos – para empresas e clientes

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Só o amor constrói.Diversos fatores podem desencadear a "paixão", como identificação com os ideais da marca, nostalgia. Veja o infográfico com as dez empresas mais amadas pelos brasileiros no Facebook.

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Quando o assunto é mercado de trabalho, essa geração espera muito das organizações. Entenda o perfil das empresas que os Millennials amam

Qual a cara das empresas que os Millennials amam?

"O networking é a alma do negócio". Pesquisa aponta que rede de relacionamentos é a melhor forma de conquistar novos clientes

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Edição Impressa 201 - ABRIL 2015  O novo diálogo interativo.  Iniciativa ''A Era Do Diálogo'' propõe nova agenda para o consumidor brasileiro.  Marcas mais amadas no Brasil.  Estudo exclusivo, realizado pela Officina Sophia, aponta o fatos emocional como o mais importante nas relações de consumo.

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Edição 161 - "Decifra-me ou te abandono."    Pesquisa inédita revela quem é o consumidor moderno e suas preferências. Entender o que direciona suas escolhas é a chave para conquistá-lo.

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Edição 163 - "Prêmio Intangiveis Brasil."    Os ativos que trazem mais resultados para a estratégia das empresas

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Edição Impressa 194 - AGOSTO 2014  "LIÇÕES DE EFICIÊNCIA: COMO A GESTÃO DOS BANCOS BRASILEIROS REPRESENTA UM MODELO DE COMPETITIVIDADE PARA TODOS OS SETORES"

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Edição 158 - "Em paz com o consumidor."    Conheça as empresas que mais se destacaram no Brasil no relacionamento com clientes em todos os canais de contato.

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Cartões de crédito, programas de recompensa e o consumidor. Novo Estudo da CVA Solutions aponta aumento do interesse dos brasileiros em programas de recompensa, mas detecta piora na avaliação do setor.

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Edição Impressa 186 - NOVEMBRO 2013  SAC. As empresas surfam a onde digital e reinventam os seus canais de relacionamentos - confira o mais completo raio X do atendimento no Brasil.

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