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Edição 169 - "Campeãs do relacionamento."  Conheça as estratégias das companhias lideres na prestação de serviços ao consumidor

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Edição Impressa 202 - MAIO 2015  As Grandes Vencedoras  Campeãs - 2015 Tudo sobre as empresas que se destacaram no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em serviços ao ciente

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Edição 182 - Reinvente As estratégias das empresas que mais inovam na prestação de serviços ao consumidor

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Edição 177 - Falta cuidar do consumidor - As empresas de telecomunicações democratizaram o acesso à telefonia. Agora, o desafio é melhorar o atendimento para reconquistar o cliente.

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OFFICINA SOPHIA E BRIDGE RESEARCH OUVIRAM MAIS DE 7 MIL CONSUMIDORES PARA O MAIS PROFUNDO ESTUDO SOBRE SATISFAÇÃO DE CLIENTES, PROPENSÃO À RECOMPRA E RECOMENDAÇÃO JÁ REALIZADO NO BRASIL

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Edição 180 - XIV Prêmio Consumidor Moderno de Excelência de serviços ao cliente.

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Edição 160 - "A inovação que realmente importa."    Ineditismo está no bom relacionamento e na prestação de serviços que encante o consumidor

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Edição Impressa 189 - MARÇO 2014  "A VEZ DO CONSUMIDOR CIDADÃO"  Como empresas e governos podem corresponder à expectativa do brasileiro que, mais exigente, aprende a cobrar seus direitos

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Edição Impressa 191 - MAIO 2014  "15² PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE"  Confira os vencedores do mais importante reconhecimento da gestão de clientes no brasil.

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Edição 176 - As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil. Conheça o resultado da pesquisa da Shopper Experience exclusiva para a Consumidor Moderno

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