Explora Relógios, Publicidade e outros!

Você foi convidado para uma reunião de pais, mas na realidade era para fazer a mesma prova que o seu filho. Como acha que se sairia? Pois essa experiência ac...

A pulseira é de porcelana o rosa imbatível para o dia. Mas o mellhor do novo relógio @coach é que 10% do valor de sua venda na @vivaraonline durante outubro será revertido para #americasamigas. Uma ONG em prol do combate ao câncer de mama. @sabrinaparlaoficial e @lutranchesi foram algumas das famosas a apoiarem a causa. Confira mais sobre o lançamento da campanha em nossos stories! #vivara #coach #outubrorosa #americasamigas (Via @camilalimaq)  via MARIE CLAIRE BRASIL MAGAZINE OFFICIAL…

A pulseira é de porcelana o rosa imbatível para o dia. Mas o mellhor do novo relógio @coach é que 10% do valor de sua venda na @vivaraonline durante outubro será revertido para #americasamigas. Uma ONG em prol do combate ao câncer de mama. @sabrinaparlaoficial e @lutranchesi foram algumas das famosas a apoiarem a causa. Confira mais sobre o lançamento da campanha em nossos stories! #vivara #coach #outubrorosa #americasamigas (Via @camilalimaq) via MARIE CLAIRE BRASIL MAGAZINE OFFICIAL…

Atenta para o pulso de @lutranchesi. A influencer já está usando o relógio da campanha Outubro Rosa da @coach em parceria com a @vivaraonline que está sendo lançada agora em SP. No mês de outubro 10% do valor das vendas da peça e de todos os relógios da Coach será destinado à ONG Américas Amigas de combate ao câncer de mama.  via GLAMOUR BRASIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Celebrity  Fashion  Haute Couture  Advertising  Culture  Beauty  Editorial Photography  Magazine Covers  Supermodels…

Atenta para o pulso de @lutranchesi. A influencer já está usando o relógio da campanha Outubro Rosa da @coach em parceria com a @vivaraonline que está sendo lançada agora em SP. No mês de outubro 10% do valor das vendas da peça e de todos os relógios da Coach será destinado à ONG Américas Amigas de combate ao câncer de mama. via GLAMOUR BRASIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Celebrity Fashion Haute Couture Advertising Culture Beauty Editorial Photography Magazine Covers Supermodels…

Outra parada obrigatoria da #pfw é conhecer as novidades da joalheria da @chanelofficial. Os três modelos de relógio Code Coco em aço e cravejados de diamantes (peça única com valor estimado em um milhão de euros ) possuem inspiracão direta nos fechos da clássica it bag 2.55! E nas joias uma pegada Art Deco nos colares anéis braceletes e brincos com pedras como malaquitas quartzos e diamantes. No ano de Gabrielle Chanel - ela completaria 134 anos - uma linha que homenageia sua criadora em…

Outra parada obrigatoria da #pfw é conhecer as novidades da joalheria da @chanelofficial. Os três modelos de relógio Code Coco em aço e cravejados de diamantes (peça única com valor estimado em um milhão de euros ) possuem inspiracão direta nos fechos da clássica it bag 2.55! E nas joias uma pegada Art Deco nos colares anéis braceletes e brincos com pedras como malaquitas quartzos e diamantes. No ano de Gabrielle Chanel - ela completaria 134 anos - uma linha que homenageia sua criadora em…

Hoje foi dia de #rendezvouscartier aqui em Paris. A marca apresentou suas novas criações verão 2018 e a vedete é essa clutch pantera em couro croco verde com toques de glitter. A peça segue a corrente de homenagear a pantera animal símbolo da @cartier . A compacta coleção comemora os 100 anos do relógio #tank com uma versão em aço e diamantes e ainda apresenta suas linhas casa óculos bolsas e joias todas modernizadas para acompanhar o andar dos tempos. Acompanhe a visita nos nossos stories e…

Hoje foi dia de #rendezvouscartier aqui em Paris. A marca apresentou suas novas criações verão 2018 e a vedete é essa clutch pantera em couro croco verde com toques de glitter. A peça segue a corrente de homenagear a pantera animal símbolo da @cartier . A compacta coleção comemora os 100 anos do relógio #tank com uma versão em aço e diamantes e ainda apresenta suas linhas casa óculos bolsas e joias todas modernizadas para acompanhar o andar dos tempos. Acompanhe a visita nos nossos stories e…

@michaelkors revelou sua campanha para o Valentine's Day. Toda em tom do vermelho ao cor-de-rosa a gama de produtos possui relógios joias sapatos pompons em formato de coração e até essa Scout Camera Bag. Fofura! #michaelkors #valentinesday  via MARIE CLAIRE BRASIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Celebrity  Fashion  Haute Couture  Advertising  Culture  Beauty  Editorial Photography  Magazine Covers  Supermodels  Runway Models

@michaelkors revelou sua campanha para o Valentine's Day. Toda em tom do vermelho ao cor-de-rosa a gama de produtos possui relógios joias sapatos pompons em formato de coração e até essa Scout Camera Bag. Fofura! #michaelkors #valentinesday via MARIE CLAIRE BRASIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Celebrity Fashion Haute Couture Advertising Culture Beauty Editorial Photography Magazine Covers Supermodels Runway Models

@lutranchesi e @sabrinaparlaoficial estavam entre as convidadas do almoço Outubro Rosa armado pela @coach e @vivaraonline no restaurante Méz em São Paulo nesta sexta-feira. No encontro foi apresentado o relógio Tatum Light Pink que terá parte da renda em benefício da ONG Américas Amigas. (via Luciana Franca @pequenasescolhas)  via HARPER'S BAZAAR BRAZIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Fashion Campaigns  Haute Couture  Advertising  Editorial Photography  Magazine Cover Designs  Supermodels…

@lutranchesi e @sabrinaparlaoficial estavam entre as convidadas do almoço Outubro Rosa armado pela @coach e @vivaraonline no restaurante Méz em São Paulo nesta sexta-feira. No encontro foi apresentado o relógio Tatum Light Pink que terá parte da renda em benefício da ONG Américas Amigas. (via Luciana Franca @pequenasescolhas) via HARPER'S BAZAAR BRAZIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Fashion Campaigns Haute Couture Advertising Editorial Photography Magazine Cover Designs Supermodels…

Há 160 anos a @louisvuitton era fundada no endereço histórico 2 Place Vendôme construído por Jules Hardouin-Mansart em Paris. Depois de décadas a Maison Louis Vuitton Vendôme inaugura o novo espaço de cinco andares agora projetado por @petermarinoarchitect que conta com alta-costura joias confecção de relógios produtos de couro pronta entrega sapatos fragâncias acessórios e workshops. Outra novidade é a bolsa Manhattan que tem tudo para ser a nova queridinha da marca. (Via @danielafalcao1)…

Há 160 anos a @louisvuitton era fundada no endereço histórico 2 Place Vendôme construído por Jules Hardouin-Mansart em Paris. Depois de décadas a Maison Louis Vuitton Vendôme inaugura o novo espaço de cinco andares agora projetado por @petermarinoarchitect que conta com alta-costura joias confecção de relógios produtos de couro pronta entrega sapatos fragâncias acessórios e workshops. Outra novidade é a bolsa Manhattan que tem tudo para ser a nova queridinha da marca. (Via @danielafalcao1)…

Pelo terceiro ano consecutivo a @vivaraonline e a @coach se unem em nome da luta contra o Câncer de mama. Durante o Outubro Rosa todos os relógios vendidos terão parte dos lucros revertidos para a ONG @americasamigas. Para dar start na ação as labels armam almoço agora em SP e a gente veio prestigiar. Quer saber mais detalhes? Confira nossa edição de outubro ;) (via @chantalsordi e @andersonrodriguez)  via ELLE BRASIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Fashion Campaigns  Haute Couture…

Pelo terceiro ano consecutivo a @vivaraonline e a @coach se unem em nome da luta contra o Câncer de mama. Durante o Outubro Rosa todos os relógios vendidos terão parte dos lucros revertidos para a ONG @americasamigas. Para dar start na ação as labels armam almoço agora em SP e a gente veio prestigiar. Quer saber mais detalhes? Confira nossa edição de outubro ;) (via @chantalsordi e @andersonrodriguez) via ELLE BRASIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Fashion Campaigns Haute Couture…

A musa @sabrinasato posa nesse momento para a campanha da @estiloeuro no hotel @tivolimofarrej em São Paulo. Nos cliques ela mostra a linha de relógios criada por ela para a marca. Os primeiros modelos digitais da Euro tem pegada esportiva pra combinar com a rotina da apresentadora que nos cliques exibe o corpão preparado para a maratona carnavalesca.  via HARPER'S BAZAAR BRAZIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Fashion Campaigns  Haute Couture  Advertising  Editorial Photography  Magazine Cover…

A musa @sabrinasato posa nesse momento para a campanha da @estiloeuro no hotel @tivolimofarrej em São Paulo. Nos cliques ela mostra a linha de relógios criada por ela para a marca. Os primeiros modelos digitais da Euro tem pegada esportiva pra combinar com a rotina da apresentadora que nos cliques exibe o corpão preparado para a maratona carnavalesca. via HARPER'S BAZAAR BRAZIL MAGAZINE OFFICIAL INSTAGRAM - Fashion Campaigns Haute Couture Advertising Editorial Photography Magazine Cover…

Pinterest
Pesquisar