Explora Wattpad, Imagem e outros!

"Pelo teu sorriso malandro que nada me fazia sorrir mais naquelas horas. Pelo teu abraço que para mim, era o maior conforto do mundo. Do teu beijo que nada me fazia sentir mais dores de barriga que ele. De ti que ninguém me fazia amar tanto como tu."

Eu perdi. Perdi-te e perdi-me. De todas as maneiras e feitios, mas o pior foi perder algo que nem sequer era meu para perder.

"Cansei-me de te ouvir gritar, e de quando não estás a gritar de ouvir o teu silêncio por esqueceres que existo. Cansei-me de mendigar o teu amor, a tua atenção."

"Nunca me apeguei, nunca me permiti sentir saudades, nem chorar fosse por quem fosse, acredita, sempre me defendi contra tudo e contra todos mas contigo baixei a guarda e entreguei-me."

"Soube no primeiro segundo em que te conheci que havia algo em ti que precisava, acabou por não ser algo em ti, eras simplesmente tu."

Cupido - Legendado

Cupido - Legendado

"Entendi os teus problemas, senti-me motivado em ajudar-te a ultrapassá-los, mas quando dei conta já tinha feito dos teus problemas meus, e muito maiores do que realmente eram. E tu que entendes-te e aceitas-te os meus, amando um ser imperfeito como eu."

"Vês o que queres, vês o que te mostram. Quantas vezes viste mal? Quantas desilusões tiveste? Quantas oportunidades perdeste?"

Este texto, de Affondo Romano de Sant’Anna chegou até mim pelo email da minha querida Eni. (Que por sua vez veio via Luciano Huck, por ocasião do nascimento de sua filha) Para mim, chegou em …

Pinterest
Pesquisar