Explora Loja De Festas, Serviços Terceirizados e outros!

Explorar tópicos relacionados

#NoVarejoPeloMundo Em seu artigo do portal NV desse mês, o colunista Julio Takano, presidente de #Abiesv, fala sobre a Shér Celebration, uma loja que pretende mudar a forma como pessoas e empresas organizam suas festas. Programada para inauguração em novembro em São Paulo, a loja contará com espaço destinado à demonstração de serviços terceirizados de diversões, como mágicos e apresentações de teatro de marionetes. #celebration #retail #NoVarejo #sp

#NoVarejoPeloMundo Em seu artigo do portal NV desse mês, o colunista Julio Takano, presidente de #Abiesv, fala sobre a Shér Celebration, uma loja que pretende mudar a forma como pessoas e empresas organizam suas festas. Programada para inauguração em novembro em São Paulo, a loja contará com espaço destinado à demonstração de serviços terceirizados de diversões, como mágicos e apresentações de teatro de marionetes. #celebration #retail #NoVarejo #sp

Nova Brascol

Nova Brascol

loja de artigos festa infantil sher - Pesquisa Google

loja de artigos festa infantil sher - Pesquisa Google

#NoVarejoPeloMundo  A Loja das Torcidas é um exemplo de negócio segmentado que deu retorno rapidamente. Depois de seis meses de sua inauguração, já começou atuar no franchising. Hoje conta com 20 unidades em doze Estados. A mais recente delas será inaugurada na próxima sexta em Pouso Alegre - MG. A foto é da loja de São José do Rio Preto - SP.

#NoVarejoPeloMundo A Loja das Torcidas é um exemplo de negócio segmentado que deu retorno rapidamente. Depois de seis meses de sua inauguração, já começou atuar no franchising. Hoje conta com 20 unidades em doze Estados. A mais recente delas será inaugurada na próxima sexta em Pouso Alegre - MG. A foto é da loja de São José do Rio Preto - SP.

Nova loja nos Jardins reúne artigos para festas baratinhos - Liquidação e cia.

Nova loja nos Jardins reúne artigos para festas baratinhos

Nova loja nos Jardins reúne artigos para festas baratinhos - Liquidação e cia.

#NoVarejoPeloMundo Rede com melhor desempenho por m2 do Brasil, segundo o estudo Mais Importantes NOVAREJO, @hortifruti projeta crescimento de 30% nas vendas em 2014 #novarejo #varejo #retail #store #hortifruti

#NoVarejoPeloMundo Rede com melhor desempenho por m2 do Brasil, segundo o estudo Mais Importantes NOVAREJO, @hortifruti projeta crescimento de 30% nas vendas em 2014 #novarejo #varejo #retail #store #hortifruti

Nova loja nos Jardins reúne artigos para festas baratinhos - Liquidação e cia.

Nova loja nos Jardins reúne artigos para festas baratinhos

Nova loja nos Jardins reúne artigos para festas baratinhos - Liquidação e cia.

#NoVarejoPeloMundo O grupo japonês Fast Retailing, controlador da rede de moda fast fashion Uniqlo, recebeu agora há pouco em Paris o prêmio de Varejista do Ano no World Retail Awards, o Oscar do varejo mundial. A sueca H&M também foi premiada: Varejista Internacional do Ano e a rede John Lewis foi considerada a Varejista Omnicanal do Ano. Veja todas as contempladas no portal #Uniqlo #Fast_Retailing #WRC2014 #World Retail

#NoVarejoPeloMundo O grupo japonês Fast Retailing, controlador da rede de moda fast fashion Uniqlo, recebeu agora há pouco em Paris o prêmio de Varejista do Ano no World Retail Awards, o Oscar do varejo mundial. A sueca H&M também foi premiada: Varejista Internacional do Ano e a rede John Lewis foi considerada a Varejista Omnicanal do Ano. Veja todas as contempladas no portal #Uniqlo #Fast_Retailing #WRC2014 #World Retail

#NoVarejoPeloMundo O Sebrae SP montou uma loja conceito na região do Brás, em SP, para ajudar os varejistas a entenderem melhor como é gerir uma loja. O espaço é parte do ponto de atendimento do Sebrae-SP na região. A ideia é capacitar os lojistas do ramo de moda.

#NoVarejoPeloMundo O Sebrae SP montou uma loja conceito na região do Brás, em SP, para ajudar os varejistas a entenderem melhor como é gerir uma loja. O espaço é parte do ponto de atendimento do Sebrae-SP na região. A ideia é capacitar os lojistas do ramo de moda.

A receita operacional líquida da Restoque aumentou 11,1% no 3° trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2013. Desempenho já leva em consideração o crescimento da Dudalina, adquirida pela Restoque em outubro. Ao todo, foram acumulados R$ 302,7 milhões em receitas no trimestre. De todas as marcas da Restoque, a John John foi a única que encolheu: a receita líquida caiu 10,3%. As vendas no atacado da companhia também cresceram: 57,8%.

A receita operacional líquida da Restoque aumentou 11,1% no 3° trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2013. Desempenho já leva em consideração o crescimento da Dudalina, adquirida pela Restoque em outubro. Ao todo, foram acumulados R$ 302,7 milhões em receitas no trimestre. De todas as marcas da Restoque, a John John foi a única que encolheu: a receita líquida caiu 10,3%. As vendas no atacado da companhia também cresceram: 57,8%.

Pinterest
Pesquisar