... o varejista precisa analisar o novo projeto, que deve contemplar o público-alvo, a exposição do produto, a experiência na hora da compra e o caminho que o cliente fará dentro da loja, sem contar tempo para execução (menor possível) e retorno sobre investimento (maior possível).

... o varejista precisa analisar o novo projeto, que deve contemplar o público-alvo, a exposição do produto, a experiência na hora da compra e o caminho que o cliente fará dentro da loja, sem contar tempo para execução (menor possível) e retorno sobre investimento (maior possível).

Edição Impressa 41 - Maio / Junho 2015  A REINVENÇÃO DAS FRANQUIAS  Aos 50 anos, Marisol lança nova marca e se reinventa mesmo diante de um cenário difícil e em um setor cheio de ineficiência. Será que todos conseguem seguir o mesmo caminho?

Edição Impressa 41 - Maio / Junho 2015 A REINVENÇÃO DAS FRANQUIAS Aos 50 anos, Marisol lança nova marca e se reinventa mesmo diante de um cenário difícil e em um setor cheio de ineficiência. Será que todos conseguem seguir o mesmo caminho?

Edição Impressa 40 - Março / Abril 2015  MERCADO EM CONSTRUÇÃO Telhanorte aprimora ano a ano a governança corporativa e mostra no balanço os frutos colhidos. Em tempos incertos, ela não é a única a aumentar o grau de controle de processos

Edição Impressa 40 - Março / Abril 2015 MERCADO EM CONSTRUÇÃO Telhanorte aprimora ano a ano a governança corporativa e mostra no balanço os frutos colhidos. Em tempos incertos, ela não é a única a aumentar o grau de controle de processos

Edição 20 - "TUDO NUM SÓ LUGAR" O Brazilian Retail Week traz os temas relevantes para o varejo mais ambicionado do mundo.

Edição 20 - "TUDO NUM SÓ LUGAR" O Brazilian Retail Week traz os temas relevantes para o varejo mais ambicionado do mundo.

Com alta rotatividade de mão de obra, o varejo ainda investe pouco na gestão de pessoas. Resultado: há um hiato muito grande entre a política de recursos humanos pensada pelos gestores e o que é praticado dentro da loja.

Com alta rotatividade de mão de obra, o varejo ainda investe pouco na gestão de pessoas. Resultado: há um hiato muito grande entre a política de recursos humanos pensada pelos gestores e o que é praticado dentro da loja.

Formação acadêmica e experiência em outros setores são características cada vez mais comuns entre os executivos do varejo brasileiro, que se profissionaliza e atrai jovens talentos. Confira resultados de pesquisa exclusiva.

Formação acadêmica e experiência em outros setores são características cada vez mais comuns entre os executivos do varejo brasileiro, que se profissionaliza e atrai jovens talentos. Confira resultados de pesquisa exclusiva.

Indústria e varejo trabalham em conjunto para facilitar a logística de toda a rede e garantir mais competitividade à cadeia.

Indústria e varejo trabalham em conjunto para facilitar a logística de toda a rede e garantir mais competitividade à cadeia.

Edição 07 - "Muito prazer Neoconsumidor"

Edição 07 - "Muito prazer Neoconsumidor"

Edição Impressa 38 - Novembro / Dezembro 2014  NEGÓCIOS FEITOS POR GENTE  Varejistas coroadas na Primeira edição do Prêmio Melhores Empresas Para Se Trabalhar GPTW NOVAREJO   Provam: quem tem as pessoas no centro da estratégia cresce acima da média.

Edição Impressa 38 - Novembro / Dezembro 2014 NEGÓCIOS FEITOS POR GENTE Varejistas coroadas na Primeira edição do Prêmio Melhores Empresas Para Se Trabalhar GPTW NOVAREJO Provam: quem tem as pessoas no centro da estratégia cresce acima da média.

Pinterest
Pesquisar