Explora Varejo Brasileiro, Novos Hábitos e outros!

Explorar tópicos relacionados

Edição 21 - "POTÊNCIA RESPONSÁVEL DO MUNDO"  Em Nova York, o ex-presidente americano destaca crescimento econômico verde-amarelo com distribuição de renda e consciência ambiental. Confira também os novos hábitos e as tendências de consumo, e as inovações do varejo brasileiro que chamam a atenção.

Edição 21 - "POTÊNCIA RESPONSÁVEL DO MUNDO" Em Nova York, o ex-presidente americano destaca crescimento econômico verde-amarelo com distribuição de renda e consciência ambiental. Confira também os novos hábitos e as tendências de consumo, e as inovações do varejo brasileiro que chamam a atenção.

Contrata-se CEO. O ÚLTIMO ANO FOI MARCADO POR MUDANÇAS NA PRINCIPAL CADEIRA DAS MAIORES REDES DO PAÍS. DESVENDAMOS O PERFIL DO PRESIDENTE DE VAREJO, SETOR QUE ESTÁ COMEÇANDO AGORA A FORMAR SEUS PRÓPRIOS EXECUTIVOS

Contrata-se CEO. O ÚLTIMO ANO FOI MARCADO POR MUDANÇAS NA PRINCIPAL CADEIRA DAS MAIORES REDES DO PAÍS. DESVENDAMOS O PERFIL DO PRESIDENTE DE VAREJO, SETOR QUE ESTÁ COMEÇANDO AGORA A FORMAR SEUS PRÓPRIOS EXECUTIVOS

Edição 13 - "Ser sustentável envolve não apenas o universo interno das empresas, mas também toda a relação com sua cadeia produtiva. É hora do varejo dar o próximo passo."

Edição 13 - "Ser sustentável envolve não apenas o universo interno das empresas, mas também toda a relação com sua cadeia produtiva. É hora do varejo dar o próximo passo."

O mercado sofre com a falta de preparo dos funcionários recém-chegados. De treinamentos esparsos, algumas evoluíram seu método de capacitação e hoje têm verdadeiras universidades

O mercado sofre com a falta de preparo dos funcionários recém-chegados. De treinamentos esparsos, algumas evoluíram seu método de capacitação e hoje têm verdadeiras universidades

População que ganha mais gasta mais. Essa é a ordem no atual cenário varejista brasileiro, que vive verdadeira explosão de oportunidades com a ascensão de todas as classes sociais, momento oportuno para o setor de shopping centers

População que ganha mais gasta mais. Essa é a ordem no atual cenário varejista brasileiro, que vive verdadeira explosão de oportunidades com a ascensão de todas as classes sociais, momento oportuno para o setor de shopping centers

Em suas pesquisas de comportamento, o Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) procura medir o grau de importância do produto de moda (no caso a roupa) para os diferentes grupos de consumidores e o quanto isso interfere em suas decisões de compra e nas estratégias de venda das marcas.

Em suas pesquisas de comportamento, o Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) procura medir o grau de importância do produto de moda (no caso a roupa) para os diferentes grupos de consumidores e o quanto isso interfere em suas decisões de compra e nas estratégias de venda das marcas.

Nos Estados Unidos, campanhas resgatam o que os pequenos varejos têm de melhor para fazer frente ao crescimento das grandes redes; no Brasil uma operação eficiente nunca foi tão essencial

Nos Estados Unidos, campanhas resgatam o que os pequenos varejos têm de melhor para fazer frente ao crescimento das grandes redes; no Brasil uma operação eficiente nunca foi tão essencial

Em sua quarta edição, encontro aborda o tema das franquias no Brasil

Em sua quarta edição, encontro aborda o tema das franquias no Brasil

Uma ideia meio maluca ou distante da realidade do seu negócio muitas vezes tem mais relação com seu cliente do que você imagina. Quer apostar? Então confira essa seleção de minitendências globais de consumo e de negócios, apontadas pela Trendwatching.

Uma ideia meio maluca ou distante da realidade do seu negócio muitas vezes tem mais relação com seu cliente do que você imagina. Quer apostar? Então confira essa seleção de minitendências globais de consumo e de negócios, apontadas pela Trendwatching.

Edição 18 - "Em Guarda". Grandes redes usam do seu poder de fogo para expandir seus domínios no mercado. Nessa guerra pelos consumidores, resta aos médios varejistas se armar para a disputa de territórios.

Edição 18 - "Em Guarda". Grandes redes usam do seu poder de fogo para expandir seus domínios no mercado. Nessa guerra pelos consumidores, resta aos médios varejistas se armar para a disputa de territórios.

Pinterest
Pesquisar