Pinterest
Edição 21 - "POTÊNCIA RESPONSÁVEL DO MUNDO"  Em Nova York, o ex-presidente americano destaca crescimento econômico verde-amarelo com distribuição de renda e consciência ambiental. Confira também os novos hábitos e as tendências de consumo, e as inovações do varejo brasileiro que chamam a atenção.

Edição 21 - "POTÊNCIA RESPONSÁVEL DO MUNDO" Em Nova York, o ex-presidente americano destaca crescimento econômico verde-amarelo com distribuição de renda e consciência ambiental. Confira também os novos hábitos e as tendências de consumo, e as inovações do varejo brasileiro que chamam a atenção.

Edição 06 - "Os cases de varejo mais inovadores do mundo"

Edição 06 - "Os cases de varejo mais inovadores do mundo"

Edição Impressa 40 - Março / Abril 2015  MERCADO EM CONSTRUÇÃO Telhanorte aprimora ano a ano a governança corporativa e mostra no balanço os frutos colhidos. Em tempos incertos, ela não é a única a aumentar o grau de controle de processos

Edição Impressa 40 - Março / Abril 2015 MERCADO EM CONSTRUÇÃO Telhanorte aprimora ano a ano a governança corporativa e mostra no balanço os frutos colhidos. Em tempos incertos, ela não é a única a aumentar o grau de controle de processos

Fazer compras a qualquer hora, num ambiente com ar-condicionado, estacionamento e segurança, que reúne diversas lojas, assim como ter fácil acesso a cinema, sem precisar viajar uma hora para o município vizinho, foram algumas das facilidades que Ana Cristina Oliveira e sua família passaram a ter com a chegada de um shopping na cidade em que vivem.

Fazer compras a qualquer hora, num ambiente com ar-condicionado, estacionamento e segurança, que reúne diversas lojas, assim como ter fácil acesso a cinema, sem precisar viajar uma hora para o município vizinho, foram algumas das facilidades que Ana Cristina Oliveira e sua família passaram a ter com a chegada de um shopping na cidade em que vivem.

Edição 13 - "Ser sustentável envolve não apenas o universo interno das empresas, mas também toda a relação com sua cadeia produtiva. É hora do varejo dar o próximo passo."

Edição 13 - "Ser sustentável envolve não apenas o universo interno das empresas, mas também toda a relação com sua cadeia produtiva. É hora do varejo dar o próximo passo."

Edição 03 - "Centricidade total no Cliente" As estratégias de foco no cliente foram o assunto mais debatidos no NRF 2009, principal evento de varejo no mundo.

Edição 03 - "Centricidade total no Cliente" As estratégias de foco no cliente foram o assunto mais debatidos no NRF 2009, principal evento de varejo no mundo.

Hora de arrumar a casa  Expansão do varejo para a Ásia desacelera à medida que o foco muda para a reorganização multicanal, demonstra estudo da Accenture

Hora de arrumar a casa Expansão do varejo para a Ásia desacelera à medida que o foco muda para a reorganização multicanal, demonstra estudo da Accenture

Edição 25 - "Varejo 4X4 - Estudo desbravador do Ibevar, com exclusividade para No Varejo , mostra um retrato das 50 maiores varejistas do país"

Edição 25 - "Varejo 4X4 - Estudo desbravador do Ibevar, com exclusividade para No Varejo , mostra um retrato das 50 maiores varejistas do país"

Na última edição, as livrarias marcaram a estreia de uma série de análises de experiência de compra em diferentes segmentos. Agora, quem é avaliado são os home centers. À frente da tarefa, a consultoria Universo Varejo gastou sola de sapato para visitar as lojas e afinou o olhar para captar tudo que influencia uma visita a um home center. O roteiro previa uma lista não subjetiva de aspectos que formam a percepção do consumidor dentro de um PDV. O resultado você confere agora.

Na última edição, as livrarias marcaram a estreia de uma série de análises de experiência de compra em diferentes segmentos. Agora, quem é avaliado são os home centers. À frente da tarefa, a consultoria Universo Varejo gastou sola de sapato para visitar as lojas e afinou o olhar para captar tudo que influencia uma visita a um home center. O roteiro previa uma lista não subjetiva de aspectos que formam a percepção do consumidor dentro de um PDV. O resultado você confere agora.

Edição 02 - "E agora" Perspectiva e opiniões de especialistas sobre de como a crise vai afetar o crédito, um dos principais impulsionadores do varejo e do cenário econômico nacional.

Edição 02 - "E agora" Perspectiva e opiniões de especialistas sobre de como a crise vai afetar o crédito, um dos principais impulsionadores do varejo e do cenário econômico nacional.

Edição 04 - "UM BRASIL DE OPORTUNIDADES" Apesar do cenário global, o varejo brasileiro está em posição de vantagem: marcas daqui e de fora acirram a disputa por espaço e consumidores. Confira ainda pesquisa exclusiva de Deloitte: "As maiores potências  do varejo"

Edição 04 - "UM BRASIL DE OPORTUNIDADES" Apesar do cenário global, o varejo brasileiro está em posição de vantagem: marcas daqui e de fora acirram a disputa por espaço e consumidores. Confira ainda pesquisa exclusiva de Deloitte: "As maiores potências do varejo"

Edição Impressa 41 - Maio / Junho 2015  A REINVENÇÃO DAS FRANQUIAS  Aos 50 anos, Marisol lança nova marca e se reinventa mesmo diante de um cenário difícil e em um setor cheio de ineficiência. Será que todos conseguem seguir o mesmo caminho?

Edição Impressa 41 - Maio / Junho 2015 A REINVENÇÃO DAS FRANQUIAS Aos 50 anos, Marisol lança nova marca e se reinventa mesmo diante de um cenário difícil e em um setor cheio de ineficiência. Será que todos conseguem seguir o mesmo caminho?

Tenha metas ousadas! “A gente tem mania de pensar pobre e traçar coisas pequenas. E pobreza atrai pobreza. Tenha metas ousadas!” Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza)

Tenha metas ousadas! “A gente tem mania de pensar pobre e traçar coisas pequenas. E pobreza atrai pobreza. Tenha metas ousadas!” Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza)

Edição Impressa 38 - Novembro / Dezembro 2014  NEGÓCIOS FEITOS POR GENTE  Varejistas coroadas na Primeira edição do Prêmio Melhores Empresas Para Se Trabalhar GPTW NOVAREJO   Provam: quem tem as pessoas no centro da estratégia cresce acima da média.

Edição Impressa 38 - Novembro / Dezembro 2014 NEGÓCIOS FEITOS POR GENTE Varejistas coroadas na Primeira edição do Prêmio Melhores Empresas Para Se Trabalhar GPTW NOVAREJO Provam: quem tem as pessoas no centro da estratégia cresce acima da média.

Edição 11 - "QUERO SER TOP" Após mudar a empresa, de olho na liderança nacional. Flavio Rocha explica os fatores que podem alçar a Riachuelo ao topo do mundo.

Edição 11 - "QUERO SER TOP" Após mudar a empresa, de olho na liderança nacional. Flavio Rocha explica os fatores que podem alçar a Riachuelo ao topo do mundo.

Edição 17 - "Vendendo Dinheiro" Varejo avança em parcerias para ampliar a oferta de serviços financeiros e conquistar clientes nas classes de baixa renda.

Edição 17 - "Vendendo Dinheiro" Varejo avança em parcerias para ampliar a oferta de serviços financeiros e conquistar clientes nas classes de baixa renda.