Explora Cereais 2, Anis Receita e outros!

Explorar tópicos relacionados

LICOR DE ANIS  receita de licor de anisIngredientes 1 xícara de cachaça ou álcool de cereais 2 xícaras de água 1/2 xícara de açúcar 10 anis-estrelados  Preparo Leve a água, o açúcar e o anis para cozinhar em fogo baixo por cerca de 10 minutos. Tampe e deixe esfriar. Misture em um vidro junto com o álcool, tampe e deixe em maceração por 20 dias. Coe e conserve em recipiente tampado e arejado.

LICOR DE ANIS receita de licor de anisIngredientes 1 xícara de cachaça ou álcool de cereais 2 xícaras de água 1/2 xícara de açúcar 10 anis-estrelados Preparo Leve a água, o açúcar e o anis para cozinhar em fogo baixo por cerca de 10 minutos. Tampe e deixe esfriar. Misture em um vidro junto com o álcool, tampe e deixe em maceração por 20 dias. Coe e conserve em recipiente tampado e arejado.

Bebidas criativas sem álcool do TudoGostoso                                                                                                                                                                                 Mais

Bebidas criativas sem álcool do TudoGostoso

Bebidas criativas sem álcool do TudoGostoso Mais

Receita de Caipirinha tentação de maracujá em receitas de bebidas e sucos, veja essa e outras receitas aqui!

Receita de Caipirinha tentação de maracujá

Receita de Caipirinha tentação de maracujá em receitas de bebidas e sucos, veja essa e outras receitas aqui!

Licor de tangerina Casca de 6 tangerinas - sem a parte branca 350ml de vodka 250g de açúcar 400ml de água  Coloque numa garrafa de boca larga , as cascas de tangerina e a vodka. Tape e deixe em infusão por 8 dias; agitando a garrafa todos os dias. Passado esse tempo, retire as cascas da tangerina. Leve ao lume a água com o açúcar. Deixe ferver 5 ou 6 minutos. Retire e deixe arrefecer. Junte a calda de açúcar á vodka, coe o licor através de um filtro de café ou de um pano fino e transfira

Licor de tangerina Casca de 6 tangerinas - sem a parte branca 350ml de vodka 250g de açúcar 400ml de água Coloque numa garrafa de boca larga , as cascas de tangerina e a vodka. Tape e deixe em infusão por 8 dias; agitando a garrafa todos os dias. Passado esse tempo, retire as cascas da tangerina. Leve ao lume a água com o açúcar. Deixe ferver 5 ou 6 minutos. Retire e deixe arrefecer. Junte a calda de açúcar á vodka, coe o licor através de um filtro de café ou de um pano fino e transfira

Batida de Morango:  Ingredientes: - 1 pacote de suco de morango (refresco em pó mesmo) - 1 lata de creme de leite - 1 lata de leite condensado - 1 `lata` de água - Cachaça a gosto - Gelo picado (por último)  Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador. Quando estiver tudo misturado, coloque os cubos de gelo e dê mais uma batida. Essa bebida não fica tão doce e rende em torno de 1 a 1,5 litro.

Batida de Morango: Ingredientes: - 1 pacote de suco de morango (refresco em pó mesmo) - 1 lata de creme de leite - 1 lata de leite condensado - 1 `lata` de água - Cachaça a gosto - Gelo picado (por último) Modo de Preparo: Bata tudo no liquidificador. Quando estiver tudo misturado, coloque os cubos de gelo e dê mais uma batida. Essa bebida não fica tão doce e rende em torno de 1 a 1,5 litro.

Michelada | #ReceitaPanelinha: O molho de pimenta e o caldo de limão transformam a cerveja em um drinque mexicano temperadíssimo, ideal para uma tarde entre amigos.

Michelada | #ReceitaPanelinha: O molho de pimenta e o caldo de limão transformam a cerveja em um drinque mexicano temperadíssimo, ideal para uma tarde entre amigos.

Licor de Laranja / Orangenlikör

Licor de Laranja / Orangenlikör

Como fazer Licores Caseiros

Como fazer Licores Caseiros

Licor de Chocolate

Licor de Chocolate

. 1 xícara (chá) de açúcar - . 2 xícaras (chá) de água - . 100 g de chocolate picado - . 1 colher (chá) de essência de baunilha - . 1 xícara (chá) de álcool de cereais

Receita de Licor de Whisky | Doces Regionais

Receita de Licor de Whisky | Doces Regionais

Pinterest
Pesquisar