Explora Cozinha Gourmet, Área Gourmet e outros!

Explorar tópicos relacionados

Casa.com.br

Tanto a bancada quanto as paredes da cozinha gourmet têm acabamento de cimento queimado. Durante a execução da laje, embutiram-se pontos de luz no teto. Abajures feitos pelos moradores complementam a iluminação. Projeto do escritório Vida de Vila.

Porta amarela! http://vilabacana.com.br/inspiracao/portas-coloridas/

“Eu sou feita de madeira Madeira, matéria morta Mas não há coisa no mundo Mais viva do que uma porta…” Inspirado na poesia de Vinicius de Moraes, vamos dar vida para esse elemento tão importante. Hoje ela não é mais…

cozinha com escada para parte de cima da casa e janela acima da pia - Pesquisa Google

cozinha com escada para parte de cima da casa e janela acima da pia - Pesquisa Google

Uma decoração que gira em torno da cozinha: http://www.casadevalentina.com.br/blog/open-house-paula-weber/ -----------------------------------  The decor that revolves around the kitchen: http://www.casadevalentina.com.br/blog/open-house-paula-weber/

OPEN HOUSE

Essa lousa na parede é bem legal, pensei em um pequeno espaço desse talvez na parede próxima à geladeira

Tanto a ilha central quanto a bancada da pia são de carvalho, tratado com seis camadas do selante fosco Behandla (Ikea). Já os armários, também de madeira, foram finalizados com folhas de aço inox. Projeto de Egue Y Seta.

100 cozinhas para amar

Em Terrassa, na Espanha, ampla reforma converte uma antiga oficina de motos nesta charmosa e espaçosa casa

Embutida na estante de alvenaria, a lareira decora e aquece a sala. Repare nos bancos encaixados nos nichos para apoiar livros e revistas. Casa do paisagista Gil Fialho e de sua esposa

Além de ter um visual moderno, este material é moldável e permite a criação de várias formas. Isso sem falar na resistência e na durabilidade. Nos projetos abaixo, o concreto substitui móveis como mes...

Após a demolição da parede que separava a cozinha da sala, restou uma viga. “Como ela ficaria muito evidente, resolvemos descascá-la e deixar o concreto aparente, textura que acaba valorizada pela madeira e pelas cores da cozinha”.

44 cozinhas para amar

Após a demolição da parede que separava a cozinha da sala, restou uma viga. “Como ela ficaria muito evidente, resolvemos descascá-la e deixar o concreto aparente, textura que acaba valorizada pela madeira e pelas cores da cozinha”.:

estilo da Toscana

Uma Cozinha no Estilo da Toscana

Já pensou em ter uma cozinha no estilo da Toscana? Veja na Revista Westwing como trazer o charme italiano para sua área culinária. Confira!

Pinterest
Pesquisar