Explora Processo, Brasil e outros!

Telmário Mota analisa decisão de Cunha de autorizar início de processo d...

Telmário Mota analisa decisão de Cunha de autorizar início de processo d...

Pregopontocom Tudo: Dobradinha mídia/MP afronta o Brasil  Política  À cata de um fato capaz de interferir no processo eleitoral deste ano, a revista Veja (sempre ela) confessa que teve acesso à parte do depoimento de Paulo Roberto Costa ao Ministério Público Federal do Paraná, no qual teria delatado parlamentares e governadores. Ou seja, confessa a ilegalidade a céu aberto.

Pregopontocom Tudo: Dobradinha mídia/MP afronta o Brasil Política À cata de um fato capaz de interferir no processo eleitoral deste ano, a revista Veja (sempre ela) confessa que teve acesso à parte do depoimento de Paulo Roberto Costa ao Ministério Público Federal do Paraná, no qual teria delatado parlamentares e governadores. Ou seja, confessa a ilegalidade a céu aberto.

Em evento no Reino Unido, Moro é vaiado. José Eduardo Cardozo, recebido com palmas    A plateia recebeu o juiz Moro, com vaias e aplausos para o  advogado,e ex ministro, José Eduardo Cardozo, que defendeu a presidente Dilma Rousseff durante o processo de impeachment. Algumas pessoas assistiam de pé ou sentados no chão.  Moro e Cardozo discursaram encerrando o primeiro dia do Brazil Forum 2017;. O tema da mesa era o papel do Judiciário na crise política. Havia 350 pessoas inscritas, com…

Em evento no Reino Unido, Moro é vaiado. José Eduardo Cardozo, recebido com palmas A plateia recebeu o juiz Moro, com vaias e aplausos para o advogado,e ex ministro, José Eduardo Cardozo, que defendeu a presidente Dilma Rousseff durante o processo de impeachment. Algumas pessoas assistiam de pé ou sentados no chão. Moro e Cardozo discursaram encerrando o primeiro dia do Brazil Forum 2017;. O tema da mesa era o papel do Judiciário na crise política. Havia 350 pessoas inscritas, com…

Pregopontocom @ Tudo: Franklin Martins diz que “não houve” mensalão e qu...   Política  Franklin Martins faz observações atiladas sobre a democratização da mídia. Ele observa que o Brasil promove mudanças lentas, porque a construção de maiorias costuma se formar mais vagarosamente no Brasil. Somos grandes demais, diversos demais. O processo de formar maiorias é mais difícil aqui.

Pregopontocom @ Tudo: Franklin Martins diz que “não houve” mensalão e qu... Política Franklin Martins faz observações atiladas sobre a democratização da mídia. Ele observa que o Brasil promove mudanças lentas, porque a construção de maiorias costuma se formar mais vagarosamente no Brasil. Somos grandes demais, diversos demais. O processo de formar maiorias é mais difícil aqui.

Panorama.COM: Trajetória e deslocamento distributivo no Brasil  Desde 2003 vem ocorrendo um processo de inversão de prioridades. Com isso, houve menor deslocamento de recursos públicos ao rentismo, bem como o estabelecimento de novas políticas de renda acrescidas ao apoio às classes trabalhadoras na forma de emprego em profusão e elevação da renda na base da pirâmide social

Panorama.COM: Trajetória e deslocamento distributivo no Brasil Desde 2003 vem ocorrendo um processo de inversão de prioridades. Com isso, houve menor deslocamento de recursos públicos ao rentismo, bem como o estabelecimento de novas políticas de renda acrescidas ao apoio às classes trabalhadoras na forma de emprego em profusão e elevação da renda na base da pirâmide social

"A incapacidade de Lula de aceitar a Justiça não apaga as acusações"  Brasil 07.05.17 14:07 Merval Pereira escreve sobre a presepada que Lula e os seus acólitos vão fazer em Curitiba: "Querer transformar em ato político o que deveria ser um mero procedimento rotineiro dentro de um processo criminal mostra bem a incapacidade de Lula de aceitar a ação da Justiça, tentando constrangê-la com uma demonstração de força política que, mesmo existente, não apaga as graves acusações que pesam contra…

"A incapacidade de Lula de aceitar a Justiça não apaga as acusações" Brasil 07.05.17 14:07 Merval Pereira escreve sobre a presepada que Lula e os seus acólitos vão fazer em Curitiba: "Querer transformar em ato político o que deveria ser um mero procedimento rotineiro dentro de um processo criminal mostra bem a incapacidade de Lula de aceitar a ação da Justiça, tentando constrangê-la com uma demonstração de força política que, mesmo existente, não apaga as graves acusações que pesam contra…

Pregopontocom @ Tudo: Dilma envia proposta ao Congresso de participação ...   “Encaminhei ao Congresso uma proposta de participação popular para que todos possam participar do processo de reforma política.Estou convencida que sem a força da participação popular não teremos a reforma política que o Brasil exige e necessita”, disse a presidenta em discurso no 17º Congresso da União da Juventude Socialista (UJS).

Pregopontocom @ Tudo: Dilma envia proposta ao Congresso de participação ... “Encaminhei ao Congresso uma proposta de participação popular para que todos possam participar do processo de reforma política.Estou convencida que sem a força da participação popular não teremos a reforma política que o Brasil exige e necessita”, disse a presidenta em discurso no 17º Congresso da União da Juventude Socialista (UJS).

PROCESSO NELES! - YouTube

PROCESSO NELES! - YouTube

Depoimento de Ricardo Pessoa à Moro na lava jato - Processo de Lula - 08...

Depoimento de Ricardo Pessoa à Moro na lava jato - Processo de Lula - 08...

Haddad perde processo contra a Jovem Pan | Jornal da Manhã

Haddad perde processo contra a Jovem Pan | Jornal da Manhã

Pinterest
Pesquisar