Explora Filme, Brasil e outros!

Explorar tópicos relacionados

Filme - Nos Embalos de Ipanema   1978

Filme - Nos Embalos de Ipanema 1978

De 7 a 16 de agosto, será realizada, na Cinemateca Brasileira, a III Jornada Brasileira de Cinema Silencioso. Este evento se integrou definitivamente ao calendário cultural da cidade e do país e, neste ano, apresenta 77 títulos das três primeiras décadas do século XX, mais um programa composto por 74 filmes curtíssimos dos irmãos Lumière....<br /><a class="more-link" href="https://catracalivre.com.br/geral/agenda/barato/iii-jornada-brasileira-de-cinema-silencioso/">Continue lendo »</a>

III Jornada Brasileira de Cinema Silencioso

De 7 a 16 de agosto, será realizada, na Cinemateca Brasileira, a III Jornada Brasileira de Cinema Silencioso. Este evento se integrou definitivamente ao ca

Julho 2016 / Sete motivos para visitar a CINEMATECA BRASILEIRA, além das exibições de filmes...

7 motivos para visitar a Cinemateca Brasileira, além das exibições de filmes

Você conhece a Cinemateca Brasileira? Sim? Não? Aqui você conhecerá 7 motivos para ir até lá, além das exibições dos filmes de excelente qualidade. Vamos m

O filme "Meu nome é Yuba" ganha exibição na Cinemateca Brasileira nesta sexta, 20h, às 20h30, com entrada até R$ 8.

"Meu Nome é Yuba" ganha exibição na Cinemateca Brasileira

O filme "Meu nome é Yuba" ganha exibição na Cinemateca Brasileira nesta sexta, 20h, às 20h30, com entrada até R$ 8.

Do dia 31 de março até 4 de abril, acontece na Cinemateca Brasileira "Cinema Português Inédito". Uma seleção de filmes portugueses produzidos nos anos 2000.

Seleção de filmes portugueses na Cinemateca Brasileira

Do dia 31 de março até 4 de abril, acontece na Cinemateca Brasileira "Cinema Português Inédito". Uma seleção de filmes portugueses produzidos nos anos

A Cinemateca Brasileira promove, todos os meses, a “Sessão Averroes”. Nesta segunda, 28, será exibido o filme "Você Não Conhece Jack", de Barry Levinson. A exibição acontece às 19h, com entrada Catraca Livre.

"Você Não Conhece Jack" na Cinemateca

A Cinemateca Brasileira promove, todos os meses, a “Sessão Averroes”. Nesta segunda, será exibido o filme "Você Não Conhece Jack", de Barry Levinson. A exibição acontece às com entrada Catraca Livre.

A Cinemateca Brasileira promove, todos os meses, sempre na última segunda-feira, a "Sessão Averroes". Neste dia 26, às 19h, com entrada Catraca Livre, será exibido o filme "Mamãe faz cem anos", do espanhol Carlos Saura.

"Mamãe faz cem anos", de Carlos Saura

A Cinemateca Brasileira promove, todos os meses, sempre na última segunda-feira, a "Sessão Averroes". Neste dia 26, às 19h, com entrada Catraca Livre, será exibido o filme "Mamãe faz cem anos", do espanhol Carlos Saura.

De 14 a 22 de maio, com o apoio da Fundação Japão, a Cinemateca Brasileira apresenta um ciclo de filmes policiais japoneses. A mostra traz um gênero narrativo que ocupa lugar de destaque na cinematografia do Japão, com filmes lançados entre os anos 1990 e 2000.

Ciclo de filmes policiais japoneses na Cinemateca

De 14 a 22 de maio, com o apoio da Fundação Japão, a Cinemateca Brasileira apresenta um ciclo de filmes policiais japoneses. A mostra traz um gênero narrativo que ocupa lugar de destaque na cinematografia do Japão, com filmes lançados entre os anos 1990 e

A Cinemateca Brasileira promove neste sábado, 21, às 19h, a exibição do filme "Anjo Loiro" e um encontro com o cineasta Alfredo Sternheim. A entrada é Catraca Livre.

Cinemateca promove encontro com cineasta Alfredo Sternheim

A Cinemateca Brasileira promove neste sábado, às a exibição do filme "Anjo Loiro" e um encontro com o cineasta Alfredo Sternheim. A entrada é Catraca Livre.

No mês de fevereiro a Cinemateca Brasileira faz uma retrospectiva do cinema de horror e exibe filmes do gênero na mostra "Horror no Cinema Brasileiro". As exibições ficam em cartaz até esta quinta-feira, 16. Entrada Catraca Livre.

"Horror no Cinema Brasileiro" na tela da Cinemateca

No mês de fevereiro a Cinemateca Brasileira faz uma retrospectiva do cinema de horror e exibe filmes do gênero na mostra "Horror no Cinema Brasileiro". As exibições ficam em cartaz até esta quinta-feira, Entrada Catraca Livre.

Pinterest
Pesquisar