Explora Brasil, Festa e outros!

Explorar tópicos relacionados

MODELO DO NEGÓCIO (II) - coluna de ALELUIA HILDEBERTO =  Brasil é assim, sempre está na contramão do mundo. “o mal do nosso país é aceitar passivamente que esse e outros Crumps, venha aqui e como verdadeiras vestais interfiram na nossa vida”, ou na festa, ... "Ora bolas, essas teles vendem banda larga no mercado a preços proibitivos e velocidades horrorosas. A banda larga no Brasil é uma das piores e + caras do mundo. E +, elas não têm condições de realizarem os investimentos necessários"…
http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/charges/al-hanati/2015-07-17-7npip69k6v5zg3tjcwe2bnp4d = Al-Hanati
http://www.brasil.gov.br/meio-ambiente/2015/06/populacao-de-tartarugas-aumenta-86,7-em-cinco-anos
O Brasil não está de fora da corrida por meios de transporte limpos. Cada vez mais vemos pessoas usando bicicletas nos principais centros urbanos. E se depender dos nossos designers estes números só tem a aumentar.Esta semana os principais sites de &#8...
a bicicleta: “No Brasil ela é vista como lazer e não como transporte. Na Alemanha, as grandes cidades estão cobertas de ciclovias e as pessoas usam a bicicleta para ir trabalhar”. Por isso, o painel no evento também discutiu a adaptação de projetos de sucesso na Alemanha, como o Car Sharing e o Call a Bike, em que é possível alugar um automóvel ou uma bicicleta por horas ou minutos. “Você procura no celular onde está o ponto mais próximo, busca o carro ou bicicleta, e devolve em outro…
a concepção de metrópole vem sendo questionada há mais de 30 anos na Alemanha, principalmente pelos movimentos verdes. "Os jovens alemães das grandes cidades já não valorizam o carro, mas no Brasil isso ainda é muito forte. É o que chamamos de ‘egomóvel‘, porque não é funcional, é mais um símbolo de status",
Pensar Eco, é lógico!: O Brasil é o país com a maior biodiversidade de ár...
Construindo pontes Além de tratar da questão do envelhecimento populacional e da mobilidade, o objetivo do 2° Diálogo Brasil-Alemanha de Ciência, Pesquisa e Inovação, é construir pontes entre cientistas e instituições brasileiras e alemãs. "Os especialistas se conhecem e podem criar relações acadêmicas de longo prazo e projetos de pesquisa conjuntos", afirma Weichert. Com o título “Transformação social – Desafios da Ciência e da Pesquisa”, o evento é organizado pelo DWIH–SP e faz parte do…
Gama Livre: Brasil: Desastre ecológico em Mariana provocado [...] O rio levou uma punhalada, mas nós vamos recuperá-lo", lutando, com projetos de recuperação ambiental para reverter isso.  A morte do Vale começou muito antes disso. Eu venho presenciando, há décadas, essa situação. A maioria dos pequenos e médios rios da Bacia, com a seca deste ano, já não correram.  Nós temos o Vale mais degradado do Brasil, com só 0,5% de cobertura florestal.  Está morrendo numa velocidade incrível.
O Brasil ficou em segundo, mas o país tem 60% da área total coberto por florestas. O Ciclo Vivo aponta a atividade agropecuária como principal responsável pelo desmatamento nos últimos anos.

Infográfico: você sabia que a Rússia tem mais áreas florestais que o Brasil?

Pinterest
Pesquisar