Explora Eleição Presidencial, Pontos e outros!

Explorar tópicos relacionados

Vox Populi: Dilma 38%, Marina 25% e Aécio 17% Nova pesquisa Vox Populi para a eleição presidencial coloca Dilma 13 pontos a frente de Marina. No segundo turno há empate técnico entre as duas candidatas
Pesquisa eleitoral: Lula lidera 30% e Sergio Moro 14%, Alckmin 8% e Doria 10%  Pesquisa sobre a eleição presidencial tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Instituto ouviu 2.771 pessoas nos dias 21 e 23 de junho.  Cenário 7 (com Moro(PSDB/PR)):  1)Lula (PT/SP): 29% 2)Branco/Nulo/Nenhum: 15% 3)Sergio Moro (PSDB/PR): 14% 4)Marina silva (Rede/AC): 14% 5)Jair Bolsonaro (PSC/RJ): 13% 6)Geraldo Alckmin (PSDB/SP): 6% 7)Luciana Genro (PSol/RS): 2% 8)Eduardo Jorge…

Pesquisa eleitoral: Lula lidera 30% e Sergio Moro 14%, Alckmin 8% e Doria 10%

ODEBRECHT ENTREGA TODO ESQUEMA DE PROPINAS DE AÉCIOFoto: DIDA SAMPAIOEmpreiteira afirma que a contrapartida oferecida pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram obras em Minas Gerais, como a Cidade Administrativa, e grandes parcerias no setor elétrico, em parceria com Furnas e Cemig; “Nós estávamos investindo dinheiro numa pessoa que ia se constituir no mandatário do país”, disse o executivo Benedicto Barbosa Junior; "Ele passou a ser a grande interface nossa com o PSDB”, disse ainda Marcelo…
Por que o ódio ao PT?
DCM: AÉCIO AGIU COMO UM CANALHA E TERMINOU GUILHOTINADO Marcos Oliveira "Aécio se comporta como um canalha. E já faz tempo. Ele foi o golpista número 1. Desde o primeiro momento, conhecidos os resultados da eleição presidencial, se dedicou a boicotar a democracia. Jamais aceitou a derrota", diz o jornalista Paulo Nogueira, diretor do DCM; "Os vazamentos seletivos, no mundo dos sonhos de Aécio, se perpetuariam até o fim da Lava Jato. E ele seria um candidato poderoso para a presidência em…
Depois de liderar o golpe de 2016, ao não aceitar sua quarta derrota seguida numa eleição presidencial, e de apostar todas as fichas na condenação judicial do ex-presidente Lula, para impedi-lo de concorrer em 2018, o PSDB tira uma nova carta da manga para voltar à presidência por meio de um tapetão; uma proposta de emenda constitucional apresentada pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC) impede que quem já chefiou o executivo duas vezes – como é o caso de Lula – possa voltar a concorrer; a PEC…
Aécio e Lindberg: dois pesos diferentes de Rodrigo Janot

Aécio e Lindberg: dois pesos diferentes de Rodrigo Janot

PSB e partidos coligados têm 10 dias para a escolha do substituto de Eduardo Campos. Nome mais provável é o de Marina Silva
Pinterest
Pesquisar