Explora Entre Nós, Título e outros!

Explorar tópicos relacionados

Exclusivo cenas que você não viu  de Aécio no Roda Viva

Exclusivo cenas que você não viu de Aécio no Roda Viva

Aécio ganha manchetes internacionais por propinas em Furnas.

Aécio ganha manchetes internacionais por propinas em Furnas.

Jornal Nacional, que liderou a campanha negativa contra o ex-presidente Lula nos últimos anos, não tomou conhecimento das delações de dois executivos da Odebrecht, sobre um conluio acertado pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) em licitação nas obras da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, quando o tucano era governador de Minas; o senador acertou à época, segundo o ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Júnior, entre 2,5% e 3% em propina para o tucano; a obra, que foi…

Jornal Nacional, que liderou a campanha negativa contra o ex-presidente Lula nos últimos anos, não tomou conhecimento das delações de dois executivos da Odebrecht, sobre um conluio acertado pelo se…

G.H.: Campanha da oposição dissemina o ódio e afronta a ...

O Partido dos Trabalhadores não é corrupto. É um partido com grandes divergências internas, com pessoas com ideologias de esquerda e centro-esquerda diferentes, e se descuidar alguns até de centro ...

Carlos Giannazi exige que Alckmin negocie com professores

No último dia o professor e deputado Carlos Giannazi foi à tribuna da Assembleia Legislativa, exigir que o governo estadual receba os professores em grev...

Brasil terá a pior aposentadoria do mundo com Temer/PSDB Brasil terá a pior aposentadoria do mundo com Temer/PSDB 247 – Se Michel temer conseguir aprovar sua reforma da Previdência nos termos atuais, o Brasil entre os países com regras mais rígidas para aposentadoria. Pela proposta do governo, quem contribuir por menos de 25 anos não terá direito a se aposentar mesmo que alcance a idade de 65 anos. A justificativa do governo para a reforma é o aumento da proporção de idosos em relação à de…

Brasil terá a pior aposentadoria do mundo com Temer/PSDB

FHC Já passou da hora de o governo do PT beijar a cruz. Afinal, muito do que ele renegou no passado e criticou no governo do PSDB passou a ser o pão nosso de cada dia da atual administração. A começar pelos leilões de concessão para os aeroportos e para a remodelação de umas poucas estradas.  No início, procurava mostrar as diferenças entre “nós” e “eles”, em seu habitual maniqueísmo. Nossos leilões, diziam, visam a obter a menor tarifa para os pedágios. ...

kkkkkkkkkkkkk Perguntem quantos livros vendem os Rodrigos Constantinos e os Romeus Tumas da vida, nem Mas escreva sobre FHC que vira best seller. A Privataria Tucana vendeu exemplares em uma semana.

Aécio Neves cheirador de pó - cheira cocaína ?

Exclusivo cenas que você não viu de Aécio no Roda Viva

Lucas Ferraz, que revelou o ‘aecioporto’: vitória do jornalismo POR FERNANDO BRITO · 25/05/2017  lucas  Há dois dias, este blog registrou a confirmação, nos grampos realizados pela investigação das relações entre Aécio Neves e a JBS, de que o aeroporto de Cláudio, em Minas Gerais, era e continuava a ser “propriedade privada” da família, que detinha suas chaves e o seu uso.  Hoje, quer fazer justiça ao jornalista Lucas Ferraz, que, em artigo veiculado no site da Pública, uma agência de…

Lucas Ferraz, que revelou o 'aecioporto': vitória do jornalismo - TIJOLAÇO

RELAÇÃO DE DORIA E ALCKMIN ESTARIA ESTREMECIDA POR CAUSA DAS MARGINAIS  Duas situações envolvendo o mesmo tema, as Marginais do Pinheiros e do Tietê, provocaram nos últimos dias um desgaste na relação entre o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o prefeito da capital, João Doria; mal-estar teve início há duas semanas, com a divulgação pela Polícia Militar de dados que mostram alta de 56% no número de acidentes com vítimas no primeiro trimestre, quando Doria elevou os limites de…

Outros tucanos estão mais preocupados com o futuro do próprio PSDB e defendem a saída da base aliada

Pinterest
Pesquisar