Explora Molde, Jornal e outros!

Explorar tópicos relacionados

A legue ganhou o gosto das brasileiras, mas é preciso saber usar. Nesta foto do Jornal Comarca da Garça mostra duas opções de uso. O primeiro look para as magrinhas e o segundo look para as gordinhas. Pode ser feita de cotton, suplex, gorgurão, couro ecológico com strech... Segue moldes P(36/38), M(40/42), G(44/46), GG(48/50) e EGG(52/54).

Legue – DIY – molde, corte e costura – Marlene Mukai

Fiz a modelagem desta legging sem costura lateral baseando-me mais pela medida do quadril. Caso tenha a cintura muito fina, diminua mais na linha da cintura, recuando nas laterais frente e costas. Fiz esquema de modelagem do PP ao EXGG.

Fiz a modelagem desta legging sem costura lateral baseando-me mais pela medida do quadril. Caso tenha a cintura muito fina, diminua mais na linha da cintura, recuando nas laterais frente e costas. Fiz esquema de modelagem do PP ao EXGG.

VESTIDO FÁCIL DE FAZER 35

VESTIDO FÁCIL DE FAZER 35 (Moldes Moda por Medida)

PASSO A PASSO MOLDE DE VESTIDO Corte um retângulo de tecido com a altura e largura que pretende para as costas e outro para as frentes. Dobre ao meio o ret Mais

Todos os trabalhos que aqui encontra são moldes grátis para imprimir. A maior parte dos moldes do blog estão em vários tamanhos e prontos a costurar.

PASSO A PASSO MOLDES GRÁTIS DE ROUPA PARA IMRIMIR

Moldes de roupa grátis. Reciclagem de roupa. Moldes base e transformações. Gradação de moldes. Detalhes de modelação e dicas de moda.

Fiz a modelagem do macacão vermelho, mas querendo o macacão preto, coloque a medida da cintura da calça igual a cintura da blusa. Esquema de modelagem do 36 ao 56.

Fiz a modelagem do macacão vermelho, mas querendo o macacão preto, coloque a medida da cintura da calça igual a cintura da blusa. Esquema de modelagem do 36 ao

Muito belo e actual este vestido fácil de fazer. O corte deste modelo favorece as linhas do corpo feminino. Use uma seda ou acetinado para confeccionar.

Este colete assimétrico faz as delicias de muitas mulheres que gostam de vestir simples. O corte e costura deste modelo é de grau de dificuldade muito baixo

Um vestido básico que pode ser feito estampado ou liso. Esta foto é meramente ilustrativa. O croqui mostra melhor a modelagem que fiz. Meninas mais cheinhas devem fazer uma alcinha mais larga. Segue esquema de modelagem do 36 ao 56.

Um vestido básico que pode ser feito estampado ou liso. Esta foto é meramente ilustrativa. O croqui mostra melhor a modelagem que fiz. Meninas mais cheinhas devem fazer uma alcinha mais larga. Segue esquema de modelagem do 36 ao

Saia jeans tradicional. Fiz o modelo lápis, mas pode ser feita reta, sem diminuir os 2 cm  na lateral da barra. Segue esquema do 36 ao 56.

Saia jeans tradicional. Fiz o modelo lápis, mas pode ser feita reta, sem diminuir os 2 cm na lateral da barra. Segue esquema do 36 ao

Uma modelagem que dá tanto para fazer uma blusa para compor um abrigo, um blusão ou uma blusa de pijama com esquema de modelagem do 36 ao 56.

Uma modelagem que dá tanto para fazer uma blusa para compor um abrigo, um blusão ou uma blusa de pijama com esquema de modelagem do 36 ao

blusa | Resultados da pesquisa | DIY - molde, corte e costura - Marlene Mukai

blusa | Resultados da pesquisa | DIY - molde, corte e costura - Marlene Mukai

Pinterest
Pesquisar