Explora estas ideias e outras!

Explorar tópicos relacionados

Blog – Pedro Martinelli Foto: Pedro Dias

Blog – Pedro Martinelli Foto: Pedro Dias

Títulos - Álvaro Guimarães | Copywriter

Títulos - Álvaro Guimarães | Copywriter

‘rodrigo_sganzerla&rafael_quintal’ by Rodrigo Sganzerla | Readymag

‘rodrigo_sganzerla&rafael_quintal’ by Rodrigo Sganzerla | Readymag

| newsletter | fashion email | fashion design | email | email marketing | email inspiration | e-mail

| newsletter | fashion email | fashion design | email | email marketing | email inspiration | e-mail

cbn-3-anos_03_1000                                                                                                                                                                                 Mais

cbn-3-anos_03_1000 Mais

Como Enviar um Orçamento                                                                                                                                                                                 Mais

Como Enviar um Orçamento Mais

#Planejar sua campanha junto com sua equipe. #Coordenar as #tarefas e verificar se os objetivos estão sendo alcançados. #Incentivar os funcionários a evoluir, para que a empresa evolua como um todo. Estes são apenas alguns dos papéis do Líder no Planejamento Estratégico.

#Planejar sua campanha junto com sua equipe. #Coordenar as #tarefas e verificar se os objetivos estão sendo alcançados. #Incentivar os funcionários a evoluir, para que a empresa evolua como um todo. Estes são apenas alguns dos papéis do Líder no Planejamento Estratégico.

A brasileira F/Nazca Saatch & Saatchi assina campanha para o D&AD Next Awards 2016. Alguns trabalhos publicitários emblemáticos e ícones da cultura pop foram reimaginados pela agência, em uma série de cartazes. Entre as peças revisitadas estão "Balls", da Sony ; "Grrr", de Honda; "Write the Future", da Nike, além da capa do álbum "Nevermind", do Nirvana. A ideia é incentivar jovens fotógrafos e diretores de cena a inscrever seus trabalhos na premiação promovida pelo D&AD. "Espero que…

A brasileira F/Nazca Saatch & Saatchi assina campanha para o D&AD Next Awards 2016. Alguns trabalhos publicitários emblemáticos e ícones da cultura pop foram reimaginados pela agência, em uma série de cartazes. Entre as peças revisitadas estão "Balls", da Sony ; "Grrr", de Honda; "Write the Future", da Nike, além da capa do álbum "Nevermind", do Nirvana. A ideia é incentivar jovens fotógrafos e diretores de cena a inscrever seus trabalhos na premiação promovida pelo D&AD. "Espero que…

+ Impressos - Ricardo R. Tarchetti - AD

+ Impressos - Ricardo R. Tarchetti - AD

Key Visual para a campanha de dia dos pais.

Key Visual para a campanha de dia dos pais.

Pinterest
Pesquisar