Explora Desenho Moderno, Cores Frias e outros!

Explorar tópicos relacionados

Bernhard favorecido pelo o uso de cores frias e a estética de desenho moderno e industrial que muitas vezes se limitavam apenas a mostrar o produto e o nome.

Bernhard favorecido pelo o uso de cores frias e a estética de desenho moderno e industrial que muitas vezes se limitavam apenas a mostrar o produto e o nome.

design-is-fine:  József Amberg, poster for Tungsram lightbulb ad, 1926. Hungary. Source

design-is-fine: József Amberg, poster for Tungsram lightbulb ad, 1926. Hungary. Source

O Couraçado Potemkine. Cartazes para o filme de Einsenstein - 1926 Rodchenko

Alexander Rodchenko (1891-1956): Da Fotografia ao Design Gráfico

O Couraçado Potemkine. Cartazes para o filme de Einsenstein - 1926 Rodchenko

Lucian Berhard Bosch 1915, litografia 45.6 x 64.2, Collection Merrill C. Berman. Bernhard faz uso de cores cruas e apoia-se na estética de desenho moderno, frequentemente, mostrando apenas o produto e o seu nome.

Lucian Berhard Bosch 1915, litografia 45.6 x 64.2, Collection Merrill C. Berman. Bernhard faz uso de cores cruas e apoia-se na estética de desenho moderno, frequentemente, mostrando apenas o produto e o seu nome.

Gustav Klimt(1862-1918) / Adele Bloch-Bauer I, 1907, oil on canvas, Österreichische Galerie, Vienna.

Gustav Klimt(1862-1918) / Adele Bloch-Bauer I, 1907, oil on canvas, Österreichische Galerie, Vienna.

Lucian Bernhard - 1912

Lucian Bernhard - 1912

Escada de incêndio - 1925 Rodchenko

Alexander Rodchenko (1891-1956): Da Fotografia ao Design Gráfico

Escada de incêndio - 1925 Rodchenko

2.1 :: A minha certeza sobre cursar Publicidade e Propaganda, foi por conta da comunicação imagética. Sempre me fascinei com o modo como os anúncios falavam por si só e o buzz que eles podem causar. Uma estratégica de comunicação bem amarrada além das palavras pode render uma baita mídia espontânea.

25 Examples of Brilliant and Creative Advertising

2.1 :: A minha certeza sobre cursar Publicidade e Propaganda, foi por conta da comunicação imagética. Sempre me fascinei com o modo como os anúncios falavam por si só e o buzz que eles podem causar. Uma estratégica de comunicação bem amarrada além das palavras pode render uma baita mídia espontânea.

ludwig hohlwein - Google search

ludwig hohlwein - Google search

Plakatstil by Lucian Bernard by The-Voice, via Flickr

Plakatstil by Lucian Bernard by The-Voice, via Flickr

Pinterest
Pesquisar