Explora Direitos Adquiridos, Tendência Mundial e outros!

Tendência Mundial - Preços simpáticos.São os descontos criativos e ações que premiam ‘bons comportamentos. As marcas podem também utilizar uma eterna preocupação dos consumidores – preço – e unir essa questão a uma causa significativa, mostrando que se importam com os clientes e com a sociedade. O que você faz para seus preços serem simpáticos aos seus clientes? Parcelar o valor e dar pequenos descontos para pagamento à vista já são direitos adquiridos do consumidor, lembre-se disso.

Tendência Mundial - Preços simpáticos.São os descontos criativos e ações que premiam ‘bons comportamentos. As marcas podem também utilizar uma eterna preocupação dos consumidores – preço – e unir essa questão a uma causa significativa, mostrando que se importam com os clientes e com a sociedade. O que você faz para seus preços serem simpáticos aos seus clientes? Parcelar o valor e dar pequenos descontos para pagamento à vista já são direitos adquiridos do consumidor, lembre-se disso.

http://www.pptstar.com/powerpoint/template/blank-flowchart/ Blank Flowchart Presentation Template

http://www.pptstar.com/powerpoint/template/blank-flowchart/ Blank Flowchart Presentation Template

Bonjour & Welcome

Bonjour & Welcome

Marketing de Conteúdo - Enviar receita de algum prato com ingredientes e modo de preparo não é mais suficiente. Os consumidores querem saber a origem da receita, as harmonizações com o prato, onde encontrar os melhores insumos e toda informação que for possível. Eles querem conteúdo. Deste modo, cerca de 50 % das empresas já possuem estratégias de marketing de conteúdo para redes sociais e deste modo passa ser um tendência cada vez maior para qualquer negócio.

Marketing de Conteúdo - Enviar receita de algum prato com ingredientes e modo de preparo não é mais suficiente. Os consumidores querem saber a origem da receita, as harmonizações com o prato, onde encontrar os melhores insumos e toda informação que for possível. Eles querem conteúdo. Deste modo, cerca de 50 % das empresas já possuem estratégias de marketing de conteúdo para redes sociais e deste modo passa ser um tendência cada vez maior para qualquer negócio.

Você sabe identificar o que é um novo produto no mercado e o que é uma inovação?  Saiba mais em: www.bit.ly/facebookballoon ou www.bit.ly/balloon_mkt

Você sabe identificar o que é um novo produto no mercado e o que é uma inovação? Saiba mais em: www.bit.ly/facebookballoon ou www.bit.ly/balloon_mkt

Crowdfunding, ou como aqui conhecemos, Financiamento Colaborativo, de forma mais simplista, nada mais é do que utilizar sua rede social digital para, através da divulgação também digital do seu projeto, pedir doações em troca de prêmios para pessoas que gostariam que o objetivo fosse alcançado. Um grande valor rateado por milhares torna-se muito pouco para quem contribui, por, muito para quem, somando todos, recebe. Esse é o princípio básico do crowdfunding.

Crowdfunding, ou como aqui conhecemos, Financiamento Colaborativo, de forma mais simplista, nada mais é do que utilizar sua rede social digital para, através da divulgação também digital do seu projeto, pedir doações em troca de prêmios para pessoas que gostariam que o objetivo fosse alcançado. Um grande valor rateado por milhares torna-se muito pouco para quem contribui, por, muito para quem, somando todos, recebe. Esse é o princípio básico do crowdfunding.

Marketing Sensorial - A experiência de compra não está mais relacionada a troca do dinheiro por um produto ou serviço. Ela demanda experiências. Aromas, essências, sons, texturas e outros itens que afloram nossos sentidos, fazem o momento da compra se tornar algo que ultrapassa apenas a relação de troca física e passa a ser uma relação de troca de sensações. Retail Design, Branding Floral e Musical, Merchandising Dugustativo são ferramentas do Marketing Sensorial e aumentam o share of mind.

Marketing Sensorial - A experiência de compra não está mais relacionada a troca do dinheiro por um produto ou serviço. Ela demanda experiências. Aromas, essências, sons, texturas e outros itens que afloram nossos sentidos, fazem o momento da compra se tornar algo que ultrapassa apenas a relação de troca física e passa a ser uma relação de troca de sensações. Retail Design, Branding Floral e Musical, Merchandising Dugustativo são ferramentas do Marketing Sensorial e aumentam o share of mind.

Marketing de Tendências - Estudos e ações do mundo inteiro e de diversas áreas, adaptadas ao seu negócio. Sair do comum e dar um passo ao “Novo” e ao “Moderno” que tanto atrai a atenção dos consumidores Saiba mais em: www.bit.ly/facebookballoon ou www.bit.ly/balloon_mkt

Marketing de Tendências - Estudos e ações do mundo inteiro e de diversas áreas, adaptadas ao seu negócio. Sair do comum e dar um passo ao “Novo” e ao “Moderno” que tanto atrai a atenção dos consumidores Saiba mais em: www.bit.ly/facebookballoon ou www.bit.ly/balloon_mkt

Viradas de Perspectivas - Marcas que fazem uma "virada" na perspectiva de seus produtos para que seus clientes deem valor ao que estão oferecendo, muitas vezes de forma bem-humorada. Saiba mais em: www.bit.ly/facebookballoon ou www.bit.ly/balloon_mkt

Viradas de Perspectivas - Marcas que fazem uma "virada" na perspectiva de seus produtos para que seus clientes deem valor ao que estão oferecendo, muitas vezes de forma bem-humorada. Saiba mais em: www.bit.ly/facebookballoon ou www.bit.ly/balloon_mkt

Marketing de Relacionamento - Sabe quando você esquece o seu aniversário de casamento e sua esposa acha que você não a ama mais? Marketing de relacionamento é isso, casar com o cliente e manter uma relação através de contatos e feedback que façam o cliente se sentir importante antes, durante e após as vendas.

Marketing de Relacionamento - Sabe quando você esquece o seu aniversário de casamento e sua esposa acha que você não a ama mais? Marketing de relacionamento é isso, casar com o cliente e manter uma relação através de contatos e feedback que façam o cliente se sentir importante antes, durante e após as vendas.

Pinterest
Pesquisar