Explora Lourenço Marques, Perola e outros!

Explorar tópicos relacionados

Antigo Largo do Caldas Xavier, Cidade da Beira, Moçambique

Antigo Largo do Caldas Xavier, Cidade da Beira, Moçambique

Cais Gorjão LM 1927

temas de António Botelho de Melo

A Baixa de Lourenço Marques, anos 60. À esquerda vê-se o Bazar, a seguir o velho Kiok Olímpia em frente a Velha Mesquita, e a dominar a Avenida da República (actualmente, Avenida 25 de Setembro).

A Baixa de Lourenço Marques, anos À esquerda vê-se o Bazar, a seguir o velho Kiok Olímpia em frente a Velha Mesquita, e a dominar a Avenida da República (actualmente, Avenida 25 de Setembro).

Ilha de Moçambique

Turismo em Moçambique: Ilha de Moçambique

o aeroporto = der Flughafen   Aeroporto / LM

o aeroporto = der Flughafen Aeroporto / LM

LM Polana

Lourenço Marques, anos podem-se ver as barreiras a nascente da Cidade e o Miradouro na Av. dos Duques de Connaught (hoje Av. Friderich Engels). o início da Av. Pinheiro Chagas (actual Av. Dr. Eduardo Mondlane). À e

MOÇAMBIQUE – MOZAMBIQUE  – MOÇAMBIQUE A PÉROLA DO ÍNDICO - MOCIMBOA DA PRAIA - barcos de pesca

MOCIMBOA DA PRAIA – barcos de pesca

MOÇAMBIQUE – MOZAMBIQUE – MOÇAMBIQUE A PÉROLA DO ÍNDICO - MOCIMBOA DA PRAIA - barcos de pesca

IICT web_n6382 - A orla nascente de Lourenço Marques, cerca de 1971. Aqui vê-se as barreiras da Polana, a Estrada Marginal, A Estrada do Caracol e a Polana. À esquerda da fotografia fica o Clube Naval e à direita o Hotel Polana.

IICT - A orla nascente de Lourenço Marques, cerca de Aqui vê-se as barreiras da Polana, a Estrada Marginal, A Estrada do Caracol e a Polana. À esquerda da fotografia fica o Clube Naval e à direita o Hotel Polana.

Pinterest
Pesquisar