Pinterest

Explora Decoração De Interiores e outros!

Marília Veiga Interiores | Arkpad

Assim como a madeira é uma matéria prima clássica e elegante o acrílico é uma opção moderna e até um pouco futurista. A arquiteta de interiores Marília Veiga deu um toque moderno e alegre para este escritório.

Projeto em destaque: Syrlene del Paulicchi - Lider Interiores

Projeto em destaque: Syrlene del Paulicchi - Lider Interiores

27-ambientes-com-tijolo-aparente-da-casa-cor-2014

27 ambientes com tijolo aparente da Casa Cor 2014

O estilo urbano e industrial do tijolo aparente estava por todas as edições da Casa Cor de Confira 27 ambientes que se inspiraram nessa temática.

apartamento no centro, projeto beira-mar,projeto colorido, projeto luxo

apartamento no centro, projeto beira-mar,projeto colorido, projeto luxo

Artefacto B&C 2013

Com experiências adquiridas em respeitados escritórios de arquitetura e em cursos em Nova York e Barcelona, as tres jovens arquitetas criat...

Dica para organizar o seu escritório. Prateleiras com várias divisórios de diferentes tamanhos, para organizar tudo direitinho.

Canto da bagunça vira home office com marcenaria caprichada

Essa eu gosto muito. É um exemplo com prateleiras com várias divisórios de diferentes tamanhos, inclusive algumas com porta; não fica tudo simétrico e fica legal na sala. Acho que é o exemplo de divisórias que eu mais gosto.

Apê tem janelão, porta "invisível" e estante para coleções

Apê tem janelão, porta "invisível" e estante para coleções

Veja como incluir este casamento perfeito em seu projeto de decoração, e inspire-se em ambientes de diferentes estilos com esta mesma proposta.

O apartamento de 100m² foi projetado pelo arquiteto Diego Revollo especialmente para um casal de brasileiros residente de um dos endereços mais charmosos de Paris. O pied-à-terre fica no penúltimo andar de um prédio com apenas cinco pavimentos, erguido em 1856. De estilo neoclássico, a construção passou por um retrofit que, apesar de acrescentar elementos atuais …

Um Lar Brasileiro Em Paris

Um móvel da sala ou do quarto pode reservar um cantinho para o espaço de trabalho

apto do pilar azul | Casa100

Com uma varanda espaçosa, a solução foi integrar todos os ambientes para aproveitar melhor o espaço deste apartamento

O escritório é integrado ao living no projeto da arquiteta Maria Paula Brasil. A estante foi criada a partir de uma mesa escolhida pela moradora, a publicitária Marcela, e possui vão para encaixá-la. O móvel ocupa uma parede inteira. Para não pesar no ambiente, é suspenso

Estantes

Cadeiras de diferentes modelos compõem a mesa de jantar de laca azul. Até um barril faz as vezes de banquinho. Na estante amarela, muitos objetos garimpados em viagens. Casa da arquiteta Letícia Arcangeli

Blanco Interiores: Roberto Migotto, para a Casa Cor São Paulo 2016.

Iluminação direta: luminárias embutidas no forro de gesso. Iluminação indireta: fita led embutida no forro de gesso, fita de led nos nichos do armário, luminaria de pé. Projeto de Roberto Migotto

Apartamento colorido no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Estilo pop e muitas cores no apartamento carioca

Os arquitetos não tiveram medo de misturar tons e criaram um projeto divertido e personalíssimo