Explora Consultoria, Comportamento e outros!

Explorar tópicos relacionados

Olá a todos, o brasileiro tem comprado cada vez mais carros (foram 3,6 milhões de unidades em 2012 e, neste ano, 1.707.633 unidades só no primeiro semestre. O interessante é que o brasileiro abre mão de um comportamento fundamental para a boa escolha: 51% dos compradores de automóveis zero-quilômetro deixa de fazer o test-drive, segundo pesquisa divulgada pela consultoria J. D. Power.  #Brasil #consumo #comportamento #consumidor #RBVconsultoria

Olá a todos, o brasileiro tem comprado cada vez mais carros (foram 3,6 milhões de unidades em 2012 e, neste ano, 1.707.633 unidades só no primeiro semestre. O interessante é que o brasileiro abre mão de um comportamento fundamental para a boa escolha: 51% dos compradores de automóveis zero-quilômetro deixa de fazer o test-drive, segundo pesquisa divulgada pela consultoria J. D. Power. #Brasil #consumo #comportamento #consumidor #RBVconsultoria

Olá a todos, a  Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou, nesta sexta-feira, 31/01/2014 o Portal do Consumidor. No portal, há canais disponíveis de atendimento ao usuário sobre encaminhamento de reclamações, informações sobre os direitos aos clientes de serviços de internet, telefonias móvel e fixa e TV por assinatura. Dados e rankings que permitem comparar o desempenho das operadoras e a estatísticas de reclamações. #Brasil #consumidor #RBVconsultoria

Olá a todos, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou, nesta sexta-feira, 31/01/2014 o Portal do Consumidor. No portal, há canais disponíveis de atendimento ao usuário sobre encaminhamento de reclamações, informações sobre os direitos aos clientes de serviços de internet, telefonias móvel e fixa e TV por assinatura. Dados e rankings que permitem comparar o desempenho das operadoras e a estatísticas de reclamações. #Brasil #consumidor #RBVconsultoria

Olá a todos,  a internet impulsiona as vendas no comércio eletrônico brasileiro que devem atingir R$ 28 bilhões em 2013, quando o segmento pode superar 50 milhões de consumidores virtuais, conforme projeções traçadas pela empresa  e-bit. Atualmente, 42,2 milhões de consumidores já realizaram compras online no Brasil. É bom lembrar que o consumidor online se tornou exigente e incentivador.  #Brasil #consumo #consumidor #cidadania #RBVconsultoria

Olá a todos, a internet impulsiona as vendas no comércio eletrônico brasileiro que devem atingir R$ 28 bilhões em 2013, quando o segmento pode superar 50 milhões de consumidores virtuais, conforme projeções traçadas pela empresa e-bit. Atualmente, 42,2 milhões de consumidores já realizaram compras online no Brasil. É bom lembrar que o consumidor online se tornou exigente e incentivador. #Brasil #consumo #consumidor #cidadania #RBVconsultoria

Olá a todos! Imagine ter um carro à sua disposição para realizar tarefas do dia a dia ou mesmo para viajar com a família no fim de semana. Agora acrescente a isso pagar somente pelas horas que você utilizou o automóvel. Assim é o “Maven”, programa de compartilhamento de veículos, car-sharing, que a GM traz para o Brasil. É a primeira vez que o Maven é implementado fora dos Estados Unidos. #Brasil #GM #consumidor #carrro #compartilhamento

Olá a todos! Imagine ter um carro à sua disposição para realizar tarefas do dia a dia ou mesmo para viajar com a família no fim de semana. Agora acrescente a isso pagar somente pelas horas que você utilizou o automóvel. Assim é o “Maven”, programa de compartilhamento de veículos, car-sharing, que a GM traz para o Brasil. É a primeira vez que o Maven é implementado fora dos Estados Unidos. #Brasil #GM #consumidor #carrro #compartilhamento

Anatel propõe abolir telemarketing para o cancelamento de contas - Economia - Notícia - VEJA.com

Anatel propõe abolir telemarketing para o cancelamento de contas

Anatel propõe abolir telemarketing para o cancelamento de contas - Economia - Notícia - VEJA.com

Olá a todos! Uma pesquisa da consultoria CVA Solutions, divulgada com exclusividade por EXAME.com. Para todas as modalidades, os clientes pesquisados se queixaram principalmente de três pontos: a queda de sinal, o atendimento ao cliente insatisfatório e a velocidade da conexão abaixo da contratada. #Brasil #pesquisa #consumidor #cliente #RBVconsultoria

Como os clientes enxergam as operadoras em 9 gráficos

Olá a todos! Uma pesquisa da consultoria CVA Solutions, divulgada com exclusividade por EXAME.com. Para todas as modalidades, os clientes pesquisados se queixaram principalmente de três pontos: a queda de sinal, o atendimento ao cliente insatisfatório e a velocidade da conexão abaixo da contratada. #Brasil #pesquisa #consumidor #cliente #RBVconsultoria

Os preços no Brasil têm assustado os consumidores e chamado a atenção no mundo todo. Causou polêmica o videogame vendido a R$ 4 mil, um recorde mundial. No "Entre Aspas" (Globo News) o tema é "O Jogo dos Preços". Excelente entrevista feita pela Jornalista Monica Waldvogel com o Professor de Economia da USP Juarez Rizzieri e Professor de Economia da PUC-SP Antônio Corrêa. Imperdível! #Brasil #consumidor #RBVconsultoria

Consumidor paga caro porque acha que vale, aponta economista da USP

Os preços no Brasil têm assustado os consumidores e chamado a atenção no mundo todo. Causou polêmica o videogame vendido a R$ 4 mil, um recorde mundial. No "Entre Aspas" (Globo News) o tema é "O Jogo dos Preços". Excelente entrevista feita pela Jornalista Monica Waldvogel com o Professor de Economia da USP Juarez Rizzieri e Professor de Economia da PUC-SP Antônio Corrêa. Imperdível! #Brasil #consumidor #RBVconsultoria

Infográfico: Mãe Contemporânea

Infográfico: Mãe Contemporânea

Olá a todos, oferecer um produto de qualidade é hoje o principal atributo reconhecido pelo brasileiro na hora avaliar o respeito de uma empresa por seus consumidores. Mais importante, até, do que ter um produto ou serviço com preço atrativo. A análise desses fatores é parte de um estudo da empresa de pesquisa de mercado Shopper Experience, em parceria com a revista Consumidor Moderno, sobre sobre as companhias que mais respeitam o consumidor no Brasil. #Brasil #consumidor #RBVconsultoria

Consumidor brasileiro quer mais do que bom atendimento - Comércio e Serviços - iG

Olá a todos, oferecer um produto de qualidade é hoje o principal atributo reconhecido pelo brasileiro na hora avaliar o respeito de uma empresa por seus consumidores. Mais importante, até, do que ter um produto ou serviço com preço atrativo. A análise desses fatores é parte de um estudo da empresa de pesquisa de mercado Shopper Experience, em parceria com a revista Consumidor Moderno, sobre sobre as companhias que mais respeitam o consumidor no Brasil. #Brasil #consumidor #RBVconsultoria

Olá a todos! Artista foi convidado para grafitar muros enquanto falava com o SAC de três empresas. O tempo de espera bateu mais de 2h. Ele grafitou três muros enquanto esperava... Cancelar um contrato de serviço de telefonia, TV a cabo ou de internet pode ser uma verdadeira “saga” para o consumidor brasileiro. #Brasil #consumidor #RBVconsultoria

Ele queria cancelar serviços de telefonia. Grafitou três muros enquanto esperava

Olá a todos! Artista foi convidado para grafitar muros enquanto falava com o SAC de três empresas. O tempo de espera bateu mais de 2h. Ele grafitou três muros enquanto esperava... Cancelar um contrato de serviço de telefonia, TV a cabo ou de internet pode ser uma verdadeira “saga” para o consumidor brasileiro. #Brasil #consumidor #RBVconsultoria

Pinterest
Pesquisar