Explora Sorrindo, Olhar e outros!

"- Olha, a minha amiga quer o teu número - disse-me uma delas apontando para a amiga do lado, ambas sorrindo. Interrompi o telefonema por segundos, pedi desculpa à minha amiga do outro lado da chamada. Elas deviam estar em fase de puberdade verbal..."

"- Olha, a minha amiga quer o teu número - disse-me uma delas apontando para a amiga do lado, ambas sorrindo. Interrompi o telefonema por segundos, pedi desculpa à minha amiga do outro lado da chamada. Elas deviam estar em fase de puberdade verbal..."

"Suas composições quebram o paradigma erudito do amor e trazem de forma clara, tocante e escancarada a beleza , as angústias , as dores e as alegrias de uma relação real. Em suas músicas não vemos casos de paixões idealizadas à la Nicholas Sparks , mas enxergamos tanta verdade nos versos que, em algum momento, parece que ele canta a nossa vida."

leoni e o talento para falar de amor

"Suas composições quebram o paradigma erudito do amor e trazem de forma clara, tocante e escancarada a beleza , as angústias , as dores e as alegrias de uma relação real. Em suas músicas não vemos casos de paixões idealizadas à la Nicholas Sparks , mas enxergamos tanta verdade nos versos que, em algum momento, parece que ele canta a nossa vida."

"O que impressiona não é apenas o estilo meticuloso, refletindo estrategicamente os recursos visuais da obra de arte original, mas Julianne fez um excelente trabalho de canalização de tais sujeitos."

julianne moore como obras de arte famosas

"O que impressiona não é apenas o estilo meticuloso, refletindo estrategicamente os recursos visuais da obra de arte original, mas Julianne fez um excelente trabalho de canalização de tais sujeitos."

O século XX veio consolidar a fotografia não apenas como uma das artes mais fundamentais do imaginário humano, capaz de eternizar e congelar o que chamamos de tempo e o que os poetas chamam de paisagens interiores.  http://lounge.obviousmag.org/zoom_nas_visceras/2015/04/a-fotografia-etnografica-de-pierre-verger.html

a fotografia etnográfica de pierre fatumbi verger

O século XX veio consolidar a fotografia não apenas como uma das artes mais fundamentais do imaginário humano, capaz de eternizar e congelar o que chamamos de tempo e o que os poetas chamam de paisagens interiores. http://lounge.obviousmag.org/zoom_nas_visceras/2015/04/a-fotografia-etnografica-de-pierre-verger.html

"A palavra é uma contingência de afazeres sem função. Falar é ser no repente da letra, dar à voz os contornos de instantes."

um sopro de palavras para clarice lispector

"A palavra é uma contingência de afazeres sem função. Falar é ser no repente da letra, dar à voz os contornos de instantes."

"Toda filosofia dissimula uma outra filosofia, toda opinião é um esconderijo, toda palavra pode ser uma máscara."

nietzsche: uma dinamite na filosofia

"Toda filosofia dissimula uma outra filosofia, toda opinião é um esconderijo, toda palavra pode ser uma máscara."

"Se acrescentarmos gente que viaja no tempo e conversa ou se encontra consigo mesmo em outra época, teremos de Marty McFly a Jorge Luís Borges, que foi bater um papo com seu eu velho num de seus contos."

um duplo bem sentido – solidão, morte, selfies e uma marmota

"Se acrescentarmos gente que viaja no tempo e conversa ou se encontra consigo mesmo em outra época, teremos de Marty McFly a Jorge Luís Borges, que foi bater um papo com seu eu velho num de seus contos."

Paisagens devastadas parecem-me incrivelmente belas. Pois elas envolvem algo que foi feito. Não são, em oposição, imagens de coisas que nasceram de um jeito tal e continuam assim. São imagens de coisas que sofreram uma intervenção – em geral, humana – e que mostram as rugas do sofrimento que as afetou e que permanecem.

por que adoro imagens devastadas (1)

Paisagens devastadas parecem-me incrivelmente belas. Pois elas envolvem algo que foi feito. Não são, em oposição, imagens de coisas que nasceram de um jeito tal e continuam assim. São imagens de coisas que sofreram uma intervenção – em geral, humana – e que mostram as rugas do sofrimento que as afetou e que permanecem.

É fácil. É fácil? Não, é difícil. Dá para notar. É difícil. Se fosse fácil nem começaria assim. Se fosse fácil nem seria dor. E é. É lírico. É sua dor. Que quer universal. Que vê universal. Que é nossa. Parece fácil. Ela diz que é fácil. Talvez seja ...

“fome”, de raquel barros, aka leopolda bruna

É fácil. É fácil? Não, é difícil. Dá para notar. É difícil. Se fosse fácil nem começaria assim. Se fosse fácil nem seria dor. E é. É lírico. É sua dor. Que quer universal. Que vê universal. Que é nossa. Parece fácil. Ela diz que é fácil. Talvez seja ...

Quando um ano novo começa, vem o momento de analisar e balancear acontecimentos passados e esperar que daqui em diante seja tudo diferente, e pode até ser que seja, contanto que não tenhamos medo de continuar sentindo.

fomos todos mafalda

Quando um ano novo começa, vem o momento de analisar e balancear acontecimentos passados e esperar que daqui em diante seja tudo diferente, e pode até ser que seja, contanto que não tenhamos medo de continuar sentindo.

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