Explora Laje, Tomou Stok e outros!

Explorar tópicos relacionados

LUZ E ESPAÇOS GENEROSOS Sala de jantar: o arquiteto Carlos Verna e o filho Vito, no balanço da Tok & Stok, junto ao tronco de pau-brasil que sustenta a laje desde a remoção da parede (Foto: Gui Morelli/ Editora Globo)
LUZ E ESPAÇOS GENEROSOS Sala de estar: o ambiente recebe luz natural de todos os lados, através dos vidros das portas de correr com caixilhos da Zanotello Esquadrias de Alumínio (Foto: Gui Morelli/ Editora Globo)

Casa tem ambientes integrados e farta iluminação

LUZ E ESPAÇOS GENEROSOS Fachada: para ter linhas retas, o telhado não chega até o beiral. Paredes revestidas de cimento queimado. No spa, pastilha de vidro da Vitrocolori (Foto: Gui Morelli/ Editora Globo)

Casa tem ambientes integrados e farta iluminação

preto e branco

P&B, a combinação que sempre cai bem

Apartamento Scott Bruckner (Foto: Bruce Buck / The New York Times)

Paredes geométricas por todos os lados

O lavabo tem bancada com detalhes de madeira acinzentada e arandela. O projeto leva a assinatura dos arquitetos Carla Mattioli e Maurício Pinheiro Lima (Foto: Lufe Gomes/ Editora Globo)

5 dúvidas sobre banheiros

LUZ E ESPAÇOS GENEROSOS O piso do quarto é de cimento queimado. A cama laqueada tem um apoio de freijó, que vira criados-mudos. Luminárias da Bertolucci. Enxoval da Trousseau | O antigo corredor ganhou a segunda bancada de concreto armado, com pia, junto à janela para o jardim (Foto: Gui Morelli/ Editora Globo)

Casa tem ambientes integrados e farta iluminação

A luz natural entra pela vidraça junto ao teto do lavabo, no apartamento decorado pela designer de interiores Elena Arruda. As paredes receberam tinta que imita cimento queimado
São Paulo: La Central – Diária
Arte em Casa (Foto: Rogério Maranhão)

Inspiração: como usar arte na decoração

Pinterest
Pesquisar