Explora Natureza, Tempo e outros!

Explorar tópicos relacionados

Dolinas- Conhecidas em inglês como sinkholes, as dolinas são um evento natural consideravelmente assustador. Com o passar do tempo, fluxos subterrâneos de água causam erosão no solo abaixo da superfície até que a terra acima ceda e desmorone para as profundezas, algumas vezes de forma bastante abrupta. Skylab

Os 10 mais raros fenômenos naturais

30 raros e deslumbrantes fenômenos naturais - Nada de alienígenas! Esses desenhos submersos perto da costa do Japão são criados por um baiacu macho, a fim de atraia fêmeas.

30 raros e deslumbrantes fenômenos naturais: Nada de alienígenas! Esses desenhos submersos perto da costa do Japão são criados por um baiacu macho, a fim de atraia fêmeas.

30 raros e deslumbrantes fenômenos naturais - Todo ano, milhões de borboletas monarcas migram do Canadá e EUA para o México, criando essa cena surreal.

Borboletas monarcas: a população do leste da América do Norte é notável por sua migração para o sul no final do verão/outono dos EUA e Canadá para o México, cobrindo milhares de quilômetros.

30 raros e deslumbrantes fenômenos naturais - Caranguejos vermelhos da Ilha de Natal: Todo ano, aproximadamente 43 milhões de caranguejos migram para colocar seus ovos no mar. A maioria das estradas são fechadas pelas autoridades durante a migração, que geralmente acontece por 7 dias.

30 raros e deslumbrantes fenômenos naturais: Caranguejos vermelhos da Ilha de Natal - Todo ano, aproximadamente 43 milhões de caranguejos migram para colocar seus ovos no mar.

30 raros e deslumbrantes fenômenos naturais - Lago Natron, na Tanzânia: é um lago extremamente salgado e alimentado pela riqueza de minerais termais.

Quingentésima segunda compilação com 113 imagens e fotografias compartilhadas na grande rede de computadores na semana que passou. Na galeria de fotos zapeadas na internet nos últimos sete dias é possível apreciar paisagens incríveis, imagens engr...

30 raros e deslumbrantes fenômenos naturais: Mas aqui está a verdadeira porta para o inferno, uma cratera no Turcomenistão que está em chamas desde 1971.

imagens de fenômenos naturais impressionantes Esta é a Porta do Inferno, no Turcomenistão. Trata-se de uma grande reserva de gás na qual foi ateada fogo há muitas décadas, mas o fogo continua queimando até hoje

30 raros e deslumbrantes fenômenos naturais - Todo ano, milhões de borboletas monarcas migram do Canadá e EUA para o México, criando essa cena surreal.

Nenhum indivíduo faz a viagem inteira (ida e volta). Monarcas fêmeas põem ovos para a próxima geração durante essas migrações.

raros fenômenos-Rochas deslizantes- As misteriosas pedras ambulantes do deserto de lama batida do Vale da Morte, na Califórnia, são motivo de controvérsia científica há décadas. Elas são rochas de tamanhos e formatos variados, algumas pesando centenas de quilos, que chegam a se mover por quilômetros e mais quilômetros sem algum motivo aparente, deixando um rastro atrás de si. Skylab

Os 10 mais raros fenômenos naturais

30 raros e deslumbrantes fenômenos naturais: Pororoca na Amazônia, Brasil: acontece quando a primeira onda da maré vêm em forma de uma onda que percorre um rio contra a corrente.

30 fenômenos naturais que você não vai acreditar que realmente existem

Pinterest
Pesquisar