Explora Campanha, Lima e outros!

Campanha, Lima, Esquemas, Cliente, Lime, Schemes, Campaign, Customer

William M. Backer developed and created with the Coco-Cola Company campaigns "It's the Real Thing", and "I'd like to Buy the World a Coke".  He also created the multi-award winning "Miller Lite Beer All Stars" campaign for the Miller Brewing Company.

William M. Backer developed and created with the Coco-Cola Company campaigns "It's the Real Thing", and "I'd like to Buy the World a Coke". He also created the multi-award winning "Miller Lite Beer All Stars" campaign for the Miller Brewing Company.

20 fotografías de mujeres de todo el mundo que muestran su belleza real  ||  Mihaela Noroc compiló 500 retratos que muestras a las mujeres de un modo único. Estas son las mejores fotos de su libro. https://www.clarin.com/viste/20-fotografias-mujeres-mundo-muestran-belleza-real_0_SJ3OFDzCZ.html?utm_campaign=crowdfire&utm_content=crowdfire&utm_medium=social&utm_source=pinterest

20 fotografías de mujeres de todo el mundo que muestran su belleza real

20 fotografías de mujeres de todo el mundo que muestran su belleza real || Mihaela Noroc compiló 500 retratos que muestras a las mujeres de un modo único. Estas son las mejores fotos de su libro. https://www.clarin.com/viste/20-fotografias-mujeres-mundo-muestran-belleza-real_0_SJ3OFDzCZ.html?utm_campaign=crowdfire&utm_content=crowdfire&utm_medium=social&utm_source=pinterest

Desenvolvedor de sites, a história do paulistano Rafael Fidélis poderia ser…

Após tomar calote, programador lança o site 'Pague Meu Freela'

Desenvolvedor de sites, a história do paulistano Rafael Fidélis poderia ser…

Nos últimos anos, o mundo tem evoluído bastante rápido e qualquer empresa que queira se manter viva precisa fazer duas coisas: se adaptar e inovar. Foi isso que a revista Veja acabou de fazer com o lançamento de seu novo site, o veja.Com, unindo a tradição das suas capas com a velocidade e o dinamismo a que o mundo vive hoje. “O mundo em tempo real” é o conceito da campanha de lançamento, que convida o artista Issao Bazolli para ilustrar capas com notícias retiradas do veículo. Mas com um…

Ilustrador brasileiro transforma capas da revista Veja em arte com transmissão em tempo real

Nos últimos anos, o mundo tem evoluído bastante rápido e qualquer empresa que queira se manter viva precisa fazer duas coisas: se adaptar e inovar. Foi isso que a revista Veja acabou de fazer com o lançamento de seu novo site, o veja.Com, unindo a tradição das suas capas com a velocidade e o dinamismo a que o mundo vive hoje. “O mundo em tempo real” é o conceito da campanha de lançamento, que convida o artista Issao Bazolli para ilustrar capas com notícias retiradas do veículo. Mas com um…

Demi Lovato faz campanha por uma beleza real! - Beleza - CAPRICHO

Demi Lovato faz campanha por uma beleza real!

O jornalista Mauro Santayanna, um dos mais experientes do País, publicou um importante artigo sobre a campanha de desmoralização da Petrobras; "É preciso tomar cuidado com a desconstrução artificial, rasteira, e odiosa, da Petrobras e com a especulação com suas potenciais perdas no âmbito da corrupção, especulação esta que não é apenas econômica, mas também política", alerta; "A Petrobras não é apenas uma empresa. Ela é uma Nação. Um conceito. Uma bandeira. E por isso, seu valor é tão ...

A Petrobras não é apenas uma empresa. Ela é uma Nação. Um conceito. Uma bandeira. E por isso, seu valor é tão grande, incomensurável, insubs...

Nota: a matéria que se segue foi escrita em agosto de 2014, mas tem update lá na frente: Nas últimas semanas fomos inundados (quase literalmente) por vídeos do desafio ALS Ice Bucket Challenge que propôs arrecadar fundos e dar visibilidade para a então desconhecida Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). A campanha começou nos EUA e rapidamente se alastrou pelo mundo, em especial no Brasil, onde tivemos um grande número de personalidades conhecidas fazendo o desafio. Mas o grande questionamento…

Por que o “Desafio do balde de gelo” foi mais do que uma moda e pode salvar a vida de milhares de pessoas

Portador de Esclerose Lateral Amiotrófica fala sobre a doença e se emociona com os desafios do balde de gelo que invadiram a internet

Noivas na Medida - Tudo sobre beleza, fitness, emagrecimento, alimentação saudável e bem estar no mundo do casamento para noivas que desejam ficar na medida para a hora do sim, escrito por uma equipe de nutricionistas, personal trainers, psicólogos e fisioterapeutas especialistas no assunto.

Noivas na Medida - Tudo sobre beleza, fitness, emagrecimento, alimentação saudável e bem estar no mundo do casamento para noivas que desejam ficar na medida para a hora do sim, escrito por uma equipe de nutricionistas, personal trainers, psicólogos e fisioterapeutas especialistas no assunto.

Olha que legal! | Peugeot faz megaprodução em campanha e coloca 208 no meio da Corrida Maluca  http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/peugeot-faz-megaproducao-em-campanha-e-coloca-208-no-meio-da-corrida-maluca/75050/

Peugeot faz megaprodução em campanha e coloca 208 no meio da Corrida Maluca

Campanha da Peugeot coloca 208 no meio da Corrida Maluca. Produzido pela agência Y, o objetivo foi apresentar o conceito “Dentro dele é outro mundo”, trazendo para a vida “real” os personagens do desenho.

Pinterest
Pesquisar