Explora Cha Cha Dança, Diversos e outros!

Explorar tópicos relacionados

Hoje é o dia dos malucos por felicidade, por alegria e pela vida!!!  Não me importa se você chupa cadeados;  Penteia lâmpadas;  Belisca vidros;  Ou se alguma vez você pisou em cima da...  Para mim, você é uma pessoa especial.  Cada sessenta segundos que você passa mal-humorado, angustiado ou mal, é um minuto de alegria que não voltará.  Portanto: Dance, beije, relaxe, divirta-se e seja feliz!!!

Hoje é o dia dos malucos por felicidade, por alegria e pela vida!!! Não me importa se você chupa cadeados; Penteia lâmpadas; Belisca vidros; Ou se alguma vez você pisou em cima da... Para mim, você é uma pessoa especial. Cada sessenta segundos que você passa mal-humorado, angustiado ou mal, é um minuto de alegria que não voltará. Portanto: Dance, beije, relaxe, divirta-se e seja feliz!!!

Fotos de Irmãos - inspirações para você se apaixonar

Fotos de Irmãos - inspirações para você se apaixonar

Selfie bad time. Ei, bombeiro! Você não deveria estar, tipo, combatendo aquele incêndio?

Selfie bad time. Ei, bombeiro! Você não deveria estar, tipo, combatendo aquele incêndio?

La musica nel sangue

La musica nel sangue

sweet-angel-1:    ★★★

sweet-angel-1: ★★★

:D

Mensagens e Imagens para Facebook de Humor no Facebook. Você está conferindo as frases, recados e fotos mais bacanas de Humor no Facebook para Facebook, E-Mail ou Google+.

ALEGRIA É SAÚDE!!

ALEGRIA É SAÚDE!!

Porque se sujar faz bem

Porque se sujar faz bem

Importância dos exercícios físicos...  Está provado que cada minuto de exercício aumenta o nosso tempo de vida em um minuto.  Isso nos permitirá, aos 85 anos, ficar mais 5 meses num lar de terceira idade, pagando 5.000 pratas por mês.  A minha avó começou a andar cinco quilômetros por dia quando tinha 60 anos.  Agora tem 97 anos e não fazemos a menor ideia de onde ela está.

Importância dos exercícios físicos... Está provado que cada minuto de exercício aumenta o nosso tempo de vida em um minuto. Isso nos permitirá, aos 85 anos, ficar mais 5 meses num lar de terceira idade, pagando 5.000 pratas por mês. A minha avó começou a andar cinco quilômetros por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 anos e não fazemos a menor ideia de onde ela está.

Amizade

Amizade

Pinterest
Pesquisar