Explora Homem, Cada e outros!

A ideia é complementar cada básico com acessórios e outras peças, ao gosto de cada um.

A ideia é complementar cada básico com acessórios e outras peças, ao gosto de cada um.

Segundo a blankpage, "um básico de luxo é imprescindível no guarda-roupa de qualquer homem moderno".

Segundo a blankpage, "um básico de luxo é imprescindível no guarda-roupa de qualquer homem moderno".

A marca está instalada em Barcelos, onde as peças são confecionadas.

A marca está instalada em Barcelos, onde as peças são confecionadas.

O lema da marca é: "make it simple but significant". Como diz o designer: "acreditamos na simplicidade que marca".

O lema da marca é: "make it simple but significant". Como diz o designer: "acreditamos na simplicidade que marca".

Para já existem duas t-shirts (preta e azul-escura) e quatro pólos de manga comprida.

Para já existem duas t-shirts (preta e azul-escura) e quatro pólos de manga comprida.

Cada peça foi batizada com um nome criativo. Este pólo chama-se "Forever 25".

Cada peça foi batizada com um nome criativo. Este pólo chama-se "Forever 25".

Pinterest
Pesquisar