Explora Diabo, Cimento e outros!

Explorar tópicos relacionados

Curiosidades Cariocas: Trampolim do Diabo - Assim era conhecido o «Circuito da Gávea», perigoso trajeto de rua com pouco mais de onze quilômetros, de pisos variados (paralelepípedos, asfalto, cimento e terra), subidas e descidas com rampas acentuadas, curvas fechadas e perigosas. Utilizado para corrida de automóveis, no Rio de Janeiro da primeira metade do séc XX.

Curiosidades Cariocas: Trampolim do Diabo - Assim era conhecido o «Circuito da Gávea», perigoso trajeto de rua com pouco mais de onze quilômetros, de pisos variados (paralelepípedos, asfalto, cimento e terra), subidas e descidas com rampas acentuadas, curvas fechadas e perigosas. Utilizado para corrida de automóveis, no Rio de Janeiro da primeira metade do séc XX.

Curiosidades Cariocas: Trampolim do Diabo - Assim era conhecido o «Circuito da Gávea», perigoso trajeto de rua com pouco mais de onze quilômetros, de pisos variados (paralelepípedos, asfalto, cimento e terra), subidas e descidas com rampas acentuadas, curvas fechadas e perigosas. Utilizado para corrida de automóveis, no Rio de Janeiro da primeira metade do séc XX.

Curiosidades Cariocas: Trampolim do Diabo - Assim era conhecido o «Circuito da Gávea», perigoso trajeto de rua com pouco mais de onze quilômetros, de pisos variados (paralelepípedos, asfalto, cimento e terra), subidas e descidas com rampas acentuadas, curvas fechadas e perigosas. Utilizado para corrida de automóveis, no Rio de Janeiro da primeira metade do séc XX.

Curiosidades Cariocas: Trampolim do Diabo - Assim era conhecido o «Circuito da Gávea», perigoso trajeto de rua com pouco mais de onze quilômetros, de pisos variados (paralelepípedos, asfalto, cimento e terra), subidas e descidas com rampas acentuadas, curvas fechadas e perigosas. Utilizado para corrida de automóveis, no Rio de Janeiro da primeira metade do séc XX.

Curiosidades Cariocas: Trampolim do Diabo - Assim era conhecido o «Circuito da Gávea», perigoso trajeto de rua com pouco mais de onze quilômetros, de pisos variados (paralelepípedos, asfalto, cimento e terra), subidas e descidas com rampas acentuadas, curvas fechadas e perigosas. Utilizado para corrida de automóveis, no Rio de Janeiro da primeira metade do séc XX.

clutch... brake wrapped in leather..wood floor and polished metal pedals..  :-)

clutch... brake wrapped in leather..wood floor and polished metal pedals.. :-)

CORRIDA DE "BARATINHAS" - LEBLON - Hoje vemos mais uma fotografia de uma das "baratinhas" que disputavam o Circuito da Gávea, no "Trampolim do Diabo". O local é o final do Leblon, na Praça Atahualpa, ali onde a Rua Visconde de Albuquerque encontra a Avenida Delfim Moreira, nos anos 50. Impressiona a falta de cuidado com a segurança do piloto e dos assistentes. - Fotolog

CORRIDA DE "BARATINHAS" - LEBLON - luiz_o

CORRIDA DE "BARATINHAS" - LEBLON - Hoje vemos mais uma fotografia de uma das "baratinhas" que disputavam o Circuito da Gávea, no "Trampolim do Diabo". O local é o final do Leblon, na Praça Atahualpa, ali onde a Rua Visconde de Albuquerque encontra a Avenida Delfim Moreira, nos anos 50. Impressiona a falta de cuidado com a segurança do piloto e dos assistentes. - Fotolog

Go-Devil, 1961

Go-Devil, 1961

Dizem que quando o papai noel começou a usar opala no lugar das renas, as crianças começaram a receber seus presentes em outubro :D

Dizem que quando o papai noel começou a usar opala no lugar das renas, as crianças começaram a receber seus presentes em outubro :D

Ford Maverick-dont really care much for the rims, but nice otherwise

Ford Maverick-dont really care much for the rims, but nice otherwise

Pinterest
Pesquisar