Explora Rei, Cristo e outros!

Explorar tópicos relacionados

O nosso cristo rei

O nosso cristo rei

Palácio dos Duques de Aveiro. O grandioso palácio lisboeta que foi destruído por causa… da amante do rei  Há estórias que não ficam na história pelos piores motivos. Associado à morte dos Távoras, o Palácio dos Duques de Aveiro foi destruído por causa... da amante do rei.

O grandioso palácio lisboeta que foi destruído por causa… da amante do rei

Torre Eifel Lisboeta? Ponte Salazar/25 de Abril  Cristo Rei, Europa, Portugal

Torre Eifel Lisboeta? Ponte Salazar/25 de Abril Cristo Rei, Europa, Portugal

Hotel em Lisboa é uma viagem no tempo

O exótico Palacete Chafariz d’El Rei

❤ Palace Chafariz d’El Rei,Lisboa Portugal -boutique hotel ❤

O exótico Palacete Chafariz d’El Rei: hotel em Lisboa é uma viagem no tempo

O exótico Palacete Chafariz d’El Rei

Palacete Chafariz d’El Rei (nome da fonte sobre a qual foi construído) mantém-se mais imponente do que nunca. (Foto: Manuel Zublena)

Av. da Liberdade  Após o terramoto de 1755, que destruiu grande parte da Baixa lisboeta, foi este o local eleito por Marquês de Pombal – ministro do rei D. José I, que estabeleceu todo o plano reorganizativo da cidade após a catástrofe natural – para favorecer a classe que muito cooperou para o seu plano urbanístico criando, na área ocupada pela parte inferior da Av da Liberdade e a Praça dos Restauradores, o então denominado Passeio Público, desenhado em 1764 pelo arquitecto Reinaldo…

Av. da Liberdade Após o terramoto de 1755, que destruiu grande parte da Baixa lisboeta, foi este o local eleito por Marquês de Pombal – ministro do rei D. José I, que estabeleceu todo o plano reorganizativo da cidade após a catástrofe natural – para favorecer a classe que muito cooperou para o seu plano urbanístico criando, na área ocupada pela parte inferior da Av da Liberdade e a Praça dos Restauradores, o então denominado Passeio Público, desenhado em 1764 pelo arquitecto Reinaldo…

Lisbon - Wikipedia, the free encyclopedia

Ponte sobre o Tejo vista do Cristo-Rei . Ao fundo, pode-se ver Alcântara (Lisboa) . Nome oficial Ponte Sobre o Tejo

Os séculos XIX e XX assistem a uma grande difusão dos símbolos de Lisboa, em parte devido à revalorização da heráldica concelhia com as reformas ...

No século XVIII, um dos melhores exemplos é este dinâmico emblema da cidade no Chafariz d`El-Rei, na Rua do Cais de Santarém, reconstruído após o terramoto de

Pinterest
Pesquisar