Explore Shopping, Watches, and more!

A temporada de descontos no Shopping Vitória foi mostrada de uma forma diferente. Pessoas passavam correndo pelas ruas da cidade, atraindo novos corredores para se juntar a eles. Intitulada “Maratona de descontos” a mensagem da promoção intimava os consumidores a se apressarem, para não perderem as ofertas.

A temporada de descontos no Shopping Vitória foi mostrada de uma forma diferente. Pessoas passavam correndo pelas ruas da cidade, atraindo novos corredores para se juntar a eles. Intitulada “Maratona de descontos” a mensagem da promoção intimava os consumidores a se apressarem, para não perderem as ofertas.

Cliente: Shopping Vitória Agência: Aquatro Casting: Andy Models Maquiagem: Faelo Ribeiro Assistente de fotografia: Thiago Coutinho Pós-produção: Dri Caliman [Pix]  #publicidade #campanha #shopping #vitoria #institucional #advertising

Cliente: Shopping Vitória Agência: Aquatro Casting: Andy Models Maquiagem: Faelo Ribeiro Assistente de fotografia: Thiago Coutinho Pós-produção: Dri Caliman [Pix] #publicidade #campanha #shopping #vitoria #institucional #advertising

Cliente: Shopping Vitória Agência: Aquatro Casting: Andy Models Maquiagem: Faelo Ribeiro Assistente de fotografia: Thiago Coutinho Pós-produção: Dri Caliman [Pix]  #publicidade #campanha #shopping #vitoria #institucional #advertising

Cliente: Shopping Vitória Agência: Aquatro Casting: Andy Models Maquiagem: Faelo Ribeiro Assistente de fotografia: Thiago Coutinho Pós-produção: Dri Caliman [Pix] #publicidade #campanha #shopping #vitoria #institucional #advertising

Cliente: Shopping Vitória Agência: Aquatro Casting: Andy Models Maquiagem: Faelo Ribeiro Assistente de fotografia: Thiago Coutinho Pós-produção: Dri Caliman [Pix]  #publicidade #campanha #shopping #vitoria #institucional #advertising

Cliente: Shopping Vitória Agência: Aquatro Casting: Andy Models Maquiagem: Faelo Ribeiro Assistente de fotografia: Thiago Coutinho Pós-produção: Dri Caliman [Pix] #publicidade #campanha #shopping #vitoria #institucional #advertising

“Ser pai é uma aventura muito divertida”. Foi a partir desse conceito que a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu a nova campanha do Dia dos Pais do Shopping Vitória. O filme de 30″ com apelo promocional , foi desenvolvido para TV e cinema, e mostra pai e filho vivendo uma divertida aventura a bordo de uma Mitsubishi L200, carro que o Shopping vai sortear para seus clientes. Além disso, foram produzidos spot, anúncio e sinalização interna.

“Ser pai é uma aventura muito divertida”. Foi a partir desse conceito que a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu a nova campanha do Dia dos Pais do Shopping Vitória. O filme de 30″ com apelo promocional , foi desenvolvido para TV e cinema, e mostra pai e filho vivendo uma divertida aventura a bordo de uma Mitsubishi L200, carro que o Shopping vai sortear para seus clientes. Além disso, foram produzidos spot, anúncio e sinalização interna.

A temporada de descontos no Shopping Vitória foi mostrada de uma forma diferente. Pessoas passavam correndo pelas ruas da cidade, atraindo novos corredores para se juntar a eles. Intitulada “Maratona de descontos” a mensagem da promoção intimava os consumidores a se apressarem, para não perderem as ofertas.

A temporada de descontos no Shopping Vitória foi mostrada de uma forma diferente. Pessoas passavam correndo pelas ruas da cidade, atraindo novos corredores para se juntar a eles. Intitulada “Maratona de descontos” a mensagem da promoção intimava os consumidores a se apressarem, para não perderem as ofertas.

Acaba de ser lançada a campanha integrada do Shopping Vitória para o Dia das Mães. A criação é da Aquatro e traz toda a emoção e a magia passadas por gerações nos 20 anos do Shopping, através do envolvimento entre mãe e filha na escolha do presente ideal.

Acaba de ser lançada a campanha integrada do Shopping Vitória para o Dia das Mães. A criação é da Aquatro e traz toda a emoção e a magia passadas por gerações nos 20 anos do Shopping, através do envolvimento entre mãe e filha na escolha do presente ideal.

"Shopping Vitória. Há 20 anos, só você". É com este conceito que a campanha institucional de 20 anos do Shopping Vitória consolida a relação do centro de compras com a capital capixaba. A campanha é composta por filme de 45" e 30", anúncios para jornal, revista, spot, sinalização de mall, internet e cinema, além de algumas ações para surpreender os consumidores ao longo do ano.

"Shopping Vitória. Há 20 anos, só você". É com este conceito que a campanha institucional de 20 anos do Shopping Vitória consolida a relação do centro de compras com a capital capixaba. A campanha é composta por filme de 45" e 30", anúncios para jornal, revista, spot, sinalização de mall, internet e cinema, além de algumas ações para surpreender os consumidores ao longo do ano.

A nova campanha do Shopping Vitória assinada pela agência Aquatro dá as boas vindas para a época mais importante do ano: o Natal. As peças trazem a magia dessa data vista aos olhos de uma criança, que prepara sua carta para o Papai Noel com presentes bastante inusitados. A campanha conta com uma ação promocional do Shopping, que sorteará 3 carros Mercedes Benz A200 Turbo e é composta de peças de mall, anúncios de jornal e revista, spot, vt, peças de cinema e internet.

A nova campanha do Shopping Vitória assinada pela agência Aquatro dá as boas vindas para a época mais importante do ano: o Natal. As peças trazem a magia dessa data vista aos olhos de uma criança, que prepara sua carta para o Papai Noel com presentes bastante inusitados. A campanha conta com uma ação promocional do Shopping, que sorteará 3 carros Mercedes Benz A200 Turbo e é composta de peças de mall, anúncios de jornal e revista, spot, vt, peças de cinema e internet.

A nova campanha de Dia dos Namorados do Shopping Vitória já está no ar. Assinadas pela Aquatro, as peças retratam o sentimento envolvente e único dos casais apaixonados e sugerem um ótimo presente para tornar ainda melhor qualquer relacionamento: um Mini Cooper novinho na garagem, que será sorteado em comemoração à data. A campanha traz o conceito institucional “Há 20 anos, só você”, criado para o aniversário do Shopping Vitória.

A nova campanha de Dia dos Namorados do Shopping Vitória já está no ar. Assinadas pela Aquatro, as peças retratam o sentimento envolvente e único dos casais apaixonados e sugerem um ótimo presente para tornar ainda melhor qualquer relacionamento: um Mini Cooper novinho na garagem, que será sorteado em comemoração à data. A campanha traz o conceito institucional “Há 20 anos, só você”, criado para o aniversário do Shopping Vitória.

"ALGUMAS PAIXÕES PERMANECEM MESMO COM O PASSAR DOS ANOS." Este é o conceito utilizado pela Aquatro Comunicação e Marketing para o anúncio, em comemoração aos 21 anos do Shopping Vitória. Os sapatos utilizados retratam a passagem de tempo e transmitem a mensagem que o Shopping pode te surpreender a cada dia, como se fosse a primeira vez.

"ALGUMAS PAIXÕES PERMANECEM MESMO COM O PASSAR DOS ANOS." Este é o conceito utilizado pela Aquatro Comunicação e Marketing para o anúncio, em comemoração aos 21 anos do Shopping Vitória. Os sapatos utilizados retratam a passagem de tempo e transmitem a mensagem que o Shopping pode te surpreender a cada dia, como se fosse a primeira vez.

O Shopping Vitória está com uma nova campanha institucional nas ruas. Com o conceito “Cada vez mais único, como você”, a comunicação criada pela agência Aquatro reforça o Shopping como o maior, o melhor e mais completo do Estado munida de anúncios de jornal e revista, além de peças de mídia exterior como uma empena dupla.

O Shopping Vitória está com uma nova campanha institucional nas ruas. Com o conceito “Cada vez mais único, como você”, a comunicação criada pela agência Aquatro reforça o Shopping como o maior, o melhor e mais completo do Estado munida de anúncios de jornal e revista, além de peças de mídia exterior como uma empena dupla.

As peças desenvolvidas para a campanha de Primavera Verão, do Shopping Vitória, convidavam todos a entrarem no clima da estação. O diferencial ficou por conta de um anúncio de jornal que colocou diversas pétalas de flores no meio das colunas de notícias, caindo sobre as notícias.

As peças desenvolvidas para a campanha de Primavera Verão, do Shopping Vitória, convidavam todos a entrarem no clima da estação. O diferencial ficou por conta de um anúncio de jornal que colocou diversas pétalas de flores no meio das colunas de notícias, caindo sobre as notícias.

O Shopping Vitória muda a cada estação. As lojas buscam sempre oferecer as últimas tendências de moda, colocando-se como referência fashion. E para divulgar a coleção Outono Inverno, o VT mostra isso com um diferencial: coloca o consumidor como protagonista, dizendo que o Shopping traz as tendências, mas é ele quem faz a moda.

O Shopping Vitória muda a cada estação. As lojas buscam sempre oferecer as últimas tendências de moda, colocando-se como referência fashion. E para divulgar a coleção Outono Inverno, o VT mostra isso com um diferencial: coloca o consumidor como protagonista, dizendo que o Shopping traz as tendências, mas é ele quem faz a moda.

Dia 12 de outubro é o Dia das Crianças. Para a data, o Shopping Vitória reuniu uma série de atrações diferentes e divertidas, que acontecerão no período de 3 de setembro a 16 de outubro. Para divulgar o evento, a Aquatro desenvolveu uma campanha bem colorida e com muitos desenhos, representando o universo infantil.

Dia 12 de outubro é o Dia das Crianças. Para a data, o Shopping Vitória reuniu uma série de atrações diferentes e divertidas, que acontecerão no período de 3 de setembro a 16 de outubro. Para divulgar o evento, a Aquatro desenvolveu uma campanha bem colorida e com muitos desenhos, representando o universo infantil.

A magia da época mais aguardada do ano é celebrada na campanha de Natal do Shopping Vitória. As peças são assinadas pela Aquatro e permeiam o conceito: “Encontre todo o encanto do Natal do Shopping Vitória”. O filme, que já está no ar, ilustra com carinho e delicadeza essa fantasia que se repete todos anos.  Além de encontrar todo o encanto do Natal, os consumidores do Shopping Vitória terão ainda a oportunidade de participar dos sorteios de dois carros importados.

A magia da época mais aguardada do ano é celebrada na campanha de Natal do Shopping Vitória. As peças são assinadas pela Aquatro e permeiam o conceito: “Encontre todo o encanto do Natal do Shopping Vitória”. O filme, que já está no ar, ilustra com carinho e delicadeza essa fantasia que se repete todos anos. Além de encontrar todo o encanto do Natal, os consumidores do Shopping Vitória terão ainda a oportunidade de participar dos sorteios de dois carros importados.

Pinterest
Search