Explora Coxas, Salgueiro e outros!

As pernas: as pérgolas, os caminhos que do corpo no corpo desaguam gladíolos postos no seu cimo modelados na pele das pessoas. As pernas: as pérgolas  os rios que no sangue perturbam  os gerâneos  e nas coxas alastram o seu estio  dobrando os nervos na curva dos joelhos   (Maria Teresa Horta... as pernas) (Photo: Carla Salgueiro)

As pernas: as pérgolas, os caminhos que do corpo no corpo desaguam gladíolos postos no seu cimo modelados na pele das pessoas. As pernas: as pérgolas os rios que no sangue perturbam os gerâneos e nas coxas alastram o seu estio dobrando os nervos na curva dos joelhos (Maria Teresa Horta... as pernas) (Photo: Carla Salgueiro)

...corpo labirinto - Percorri o teu corpo labirinto Segui todos os riscos na tua pele Contornei todas as curvas do teu corpo Entrei em todos os recantos escondidos Mas distraí-me sempre com a visão do teu corpo labirinto E perdi-me no caminho.  (Photo: Carla Salgueiro)

...corpo labirinto - Percorri o teu corpo labirinto Segui todos os riscos na tua pele Contornei todas as curvas do teu corpo Entrei em todos os recantos escondidos Mas distraí-me sempre com a visão do teu corpo labirinto E perdi-me no caminho. (Photo: Carla Salgueiro)

E quando ela entreabre os lábios... <br />fico com a cabeça leve <br />fico ébrio sem beber <br />(Poema do antigo egipto)

E quando ela entreabre os lábios... <br />fico com a cabeça leve <br />fico ébrio sem beber <br />(Poema do antigo egipto)

Rasga esses versos que eu te fiz, amor! Deita-os ao nada, ao pó, ao esquecimento,  Que a cinza os cubra, que os arraste o vento,  Que a tempestade os leve aonde for!   (Florbela Espanca... os meus versos)

Rasga esses versos que eu te fiz, amor! Deita-os ao nada, ao pó, ao esquecimento, Que a cinza os cubra, que os arraste o vento, Que a tempestade os leve aonde for! (Florbela Espanca... os meus versos)

...princípezinho Foto de Carla Salgueiro - Olhares.com

...princípezinho Foto de Carla Salgueiro - Olhares.com

Pinterest
Pesquisar