Explora Harmonia, Senhor e outros!

Explorar tópicos relacionados

Oração a Bezerra de Menezes   Oração a Bezerra de Menezes, espírito amigo e considerado no meio Espírita como Médico dos Pobres, pelas tantas enfermidades que curou, atuando através de seus médiuns, bem como a característica missionária que Bezerra de Menezes apresentava além de corajosa e abnegada servidão ao bem.  Oração  Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor…

Oração a Bezerra de Menezes Oração a Bezerra de Menezes, espírito amigo e considerado no meio Espírita como Médico dos Pobres, pelas tantas enfermidades que curou, atuando através de seus médiuns, bem como a característica missionária que Bezerra de Menezes apresentava além de corajosa e abnegada servidão ao bem. Oração Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor…

6 razões para você parar de dizer que não tem tempo – Oficina de Curioso

6 razões para você parar de dizer que não tem tempo – Oficina de Curioso

যুদ্ধাপরাধ মামলার আসামি আহম্মদ আলীর মৃত্যু

যুদ্ধাপরাধ মামলার আসামি আহম্মদ আলীর মৃত্যু

Quando falamos em Preto Velho, nos vem à mente quatro palavras básicas: calma, sabedoria, humildade e caridade.  Voltando no tempo, durante o período colonial brasileiro, as grandes potencias européias da época subjugaram e escravizaram negros vindos de diversas nações africanas, transformando-os em mercadorias, seres sem alma, apenas objetos de venda de trabalho.  Nesse mercado, os traficantes negreiros costumavam se utilizar de maneiras diversas para conseguir arrebanhar sua “mercadoria”…

Quando falamos em Preto Velho, nos vem à mente quatro palavras básicas: calma, sabedoria, humildade e caridade. Voltando no tempo, durante o período colonial brasileiro, as grandes potencias européias da época subjugaram e escravizaram negros vindos de diversas nações africanas, transformando-os em mercadorias, seres sem alma, apenas objetos de venda de trabalho. Nesse mercado, os traficantes negreiros costumavam se utilizar de maneiras diversas para conseguir arrebanhar sua “mercadoria”…

The ocean covers 45 percent of the planet, produces almost half of all the oxygen we breathe and sequesters more than a quarter of the CO2 we emit into the atmosphere.

It's Not All Doom and Gloom: What We Can Do Now for the Arctic

The ocean covers 45 percent of the planet, produces almost half of all the oxygen we breathe and sequesters more than a quarter of the CO2 we emit into the atmosphere.

Tem Preto Velho do Congo, tem Preto Velho de Angola, tem Preto Velho que vem de muito longe, do Oriente, da Europa, da América do Norte, usando esta vestimenta por Amor e pela Caridade.  Todos são Magos do Bem, que utilizam esta vestimenta fluídica de Preto Velho para envolverem os seus filhos na fumaça do pito, na toalha de renda, no terço de contas de Lágrima de Nossa Senhora, na palha da Costa, sob o sorriso fácil, o olhar profundo . Quem resiste ao encanto de um Preto (a) Velho (a)?  Na…

Tem Preto Velho do Congo, tem Preto Velho de Angola, tem Preto Velho que vem de muito longe, do Oriente, da Europa, da América do Norte, usando esta vestimenta por Amor e pela Caridade. Todos são Magos do Bem, que utilizam esta vestimenta fluídica de Preto Velho para envolverem os seus filhos na fumaça do pito, na toalha de renda, no terço de contas de Lágrima de Nossa Senhora, na palha da Costa, sob o sorriso fácil, o olhar profundo . Quem resiste ao encanto de um Preto (a) Velho (a)? Na…

Mediunidade para Servir   A mediunidade está presente no mundo; desde a época das tribos primitivas. Eram exercidas por pajés, passou pelo Egito, Pérsia, Grécia, Roma, sendo cultuada e manifestada de várias formas. E porque não falar dos apóstolos de Cristo – Jesus?  Médiuns são aqueles que possuem a sensibilidade espiritual mais desenvolvidas, capazes de transmitir o pensamento dos espíritos, ou servir como veículo para suas manifestações. Alguns médiuns, antes da sua reencarnação…

Mediunidade para Servir A mediunidade está presente no mundo; desde a época das tribos primitivas. Eram exercidas por pajés, passou pelo Egito, Pérsia, Grécia, Roma, sendo cultuada e manifestada de várias formas. E porque não falar dos apóstolos de Cristo – Jesus? Médiuns são aqueles que possuem a sensibilidade espiritual mais desenvolvidas, capazes de transmitir o pensamento dos espíritos, ou servir como veículo para suas manifestações. Alguns médiuns, antes da sua reencarnação…

Pinterest
Pesquisar