Explora Acaso, Cordas e outros!

Explorar tópicos relacionados

Ateliê do Artista - Ana Carolina Liber combina dois elementos essenciais para o pintor: uma galeria para mostrar suas criações e um espaço íntimo apenas para ele e sua arte. Um painel de cordas com vegetação apresenta os quadros inspirados na natureza. Não por acaso, foram escolhidas cadeiras Forest (floresta, em inglês) para o espaço. A mesa central de tronco de madeira é regida pelo lustre exuberante. As cores representam o Sol.
Pensando en los pequeños de la casa...
Casa Cor Mato Grosso do Sul: solidariedade e inspiração - Casa
imagem (41)

Vasos vietnamitas

Restaurante - As arquitetas Rebeca Leal e Vanessa Quadros seguiram a linha natural e regional do restaurante para compor o espaço de 115m². Os visitantes são recebidos com o aconchego e a simplicidade de móveis de demolição, estofados de crochê e piso em cimento queimado, no ambiente que também é detalhado com madeira e ladrilhos de fundição. As obras de arte são de Humberto Espíndola.
Décor and salteado: cinco detalhes das casas das blogueiras | http://alegarattoni.com.br/decor-salteado-cinco-detalhes-das-casas-das-blogueiras/
imagem (14)

Sanca de Gesso e Forros: 75+ Modelos com Fotos!

Estar Íntimo - Thaysa Canale, Daiana Capuci e Marcia Ribeiro partem da combinação de preto e dourado no ambiente, que explora nas paredes a técnica de boiseries, utilizada na Europa dos séculos 17 e 18, em uma versão atualizada. Dois destaques: a lareira em ônix retroiluminado e o trabalho manual com tachas e couro no revestimento do ambiente. Os espelhos geram amplitude e também são elementos decorativos importantes, a exemplo da mesa principal lapidada com ângulos modernos.
Casa Cor Mato Grosso do Sul: solidariedade e inspiração - Casa
Galeria de Circulação - Miralba, Artur e Joana Moraes incorporaram as obras do artista Isaac de Oliveira no projeto, usando apenas preto, branco e cinza no piso e paredes simples. O pouco mobiliário também é intencional, para facilitar a circulação e a contemplação das telas. Assim, nos 125m² foi possível expor 80 obras do pintor.
Pinterest
Pesquisar