Quiche de Caneca   4 colheres de sopa de farinha de trigo 200 ml de leite (+ - 10 colheres de sopa) 3 colheres de sopa de óleo 1 colher pequena de fermento 1 colher de requeijão   Recheio: Queijo e presunto picados Sal a gosto   Preparo: 1- Misture a farinha com o leite, óleo, fermento, sal e o recheio. 2- Coloque uma colher de requeijão no fundo da caneca. 3- Adicione a mistura até metade da caneca (não pode encher pq vaza tudo!). 4- Coloque no micro-ondas por 3 minutos em potência alta.

Depois do post sério AND polêmico de ontem, precisei (e achei melhor) publicar algo mais divertido e descompromissado hoje. Para uma gulosa-sem-vergonha como eu, melhor ainda se o post for sobre co...

panquecas de brócolis. 2 cabeças médias de brócolis (cerca de 2 xícaras) 1 cebola pequena 3 ovos 1/4 de xícara de farinha de coco (se quiser use trigo) 1 pitada de sal 1 colher de chá alho em pó Quanto bastar de azeite de oliva

Panquecas salgadas de brócolis

panquecas de brócolis. 2 cabeças médpanquecade brócoliias de brócolisp (cerca de 2 xícaras) 1 cebola pequena 3 ovos de xícara de farinha de coco (se quiser use trigo) 1 pitada de sal 1 colher de chá alho em pó Quanto bastar de azeite de oliva

Marinar é o processo de amaciar e acentuar o sabor da carne por meio da sua imersão em um líquido ácido (como vinagre, suco de limão, vinho, etc.) com temperos e ervas. Alguns dos temperos podem ser: alho, coentro, dill, louro, salsa e tomilho.

Aprenda temperar e realçar o sabor de diferentes tipos de carne; veja receitas

Marinar é o processo de amaciar e acentuar o sabor da carne por meio da sua imersão em um líquido ácido (como vinagre, suco de limão, vinho, etc.) com temperos e ervas.

Receita de Couve Flor de Forno 1 couve-flor médio 250 gramas de queijo mussarela 1 linguiça calabresa ou 150 gramas de bacon frito e picadinho 1 copo de requeijão 1 cebola em rodelas Orégano a gosto Modo de preparo Cozinhe a couve- flor al-dente e reserve. Pique o queijo, frite a calabresa ou o bacon. Em um refratário, salpique azeite, distribua a couve flor e vá acrescentando os outros ingredientes. ao forno até que o queijo derreta. Sirva.

Couve-Flor de Forno

Receita de Couve Flor de Forno 1 couve-flor médio 250 gramas de queijo mussarela 1 linguiça calabresa ou 150 gramas de bacon frito e picadinho 1 copo de requeijão 1 cebola em rodelas Orégano a gosto Modo de preparo Cozinhe a couve- flor al-dente e reserv

Essa é uma receita de um cupcake low-carb de queijos, ovos e brócolis. É uma receita fácil de fazer e também muito prática. Você pode colocar os cupcakes na geladeira e requentá-los no micro-ondas para comê-los durante a semana que mesmo assim eles ficarão tão saborosos quanto eram quando saíram do forno. Esses cupcakes são …

Cupcake Low-Carb de Queijos, Brócolis e Ovos - Dietas & Emagrecimento

Creme de Alho (ideal para pão de alho e acompanhamento de churrasco)

Creme de Alho (ideal para pão de alho e acompanhamento de churrasco) (3.1/5)

Pão de Alho: 1 colher (sopa) de manteiga amolecida, 1 colher (sopa) de colher (café) de pasta de alho, 1 colher (café) de pitadinha de sal Misture tudo até virar um creme. Corte os pães sem separar as fatias e espalhar, embrulhar em aluminio.

chips parmesão abobrinha e cenoura

Além dos ingredientes principais do seu Chips (parmesão, cenoura e abobrinha), você pode misturar o Azeite de Oliva Andorinha antes de levar ao forno. Bom apetite! ;-)

Escondidinho de atum super rápido (sem fogão, no micro-ondas)

Escondidinho de atum super rápido (sem fogão, no micro-ondas

Por mais que a gente goste de cozinhar, acho que o principal motivo de ir para a cozinha acaba sendo o de matar a fome, especialmente naqueles dias em que não estamos super afim de inventar moda ou…

Torta Salgada de Liquidificador 10 - Veja mais em: http://www.cybercook.com.br/receita-de-torta-salgada-de-liquidificador-10.html?codigo=115212

Batata Gratinada

Torta Salgada de Liquidificador 10 - 3 xícaras (chá) de leite, 2 ovos, 1 e xícara (chá) de óleo, 1 e xícara (chá) de maisena, 1 e xícara (chá) de trigo

A receita desses tomates fritos vem do livro Jerusalém Sabores e Receitas. Ela é feita com a mais pura simplicidade, mas seu sabor é especial, é só sevir com pães e azeite. É uma deliciosa entrada!

Tomates Fritos - Fácil e delicioso

A receita desses tomates fritos vem do livro Jerusalém Sabores e Receitas. Ela é feita com a mais pura simplicidade, mas seu sabor é especial, é só sevir com pães e azeite. É uma deliciosa entrada!

Pinterest
Pesquisar