Explora Ems, Móveis e outros!

H&M

Quem gosta de design e moda, em suas viagens ao exterior, quer seja pela Europa ou América do Norte, não deixa de dar uma passadinha em ...

Estamos comemorando bastante o MÊS DO CLIENTE aqui na BIOCORPUS. Aproveite e venha comemorar conosco curtindo os últimos dias do mês e o DESCONTO de 40% em qualquer procedimento! Não dá pra perder! Marca logo seu horário: 📞(31) 3491-1279 / 📱 98972-8107 (WhatsApp) #biocorpusestetica #estetica #saude #bemestar #beauty #pampulha #bh #loveyourbody #mulhereslindas #eumecuido #beleza #santaamelia

Estamos comemorando bastante o MÊS DO CLIENTE aqui na BIOCORPUS. Aproveite e venha comemorar conosco curtindo os últimos dias do mês e o DESCONTO de 40% em qualquer procedimento! Não dá pra perder! Marca logo seu horário: 📞(31) 3491-1279 / 📱 98972-8107 (WhatsApp) #biocorpusestetica #estetica #saude #bemestar #beauty #pampulha #bh #loveyourbody #mulhereslindas #eumecuido #beleza #santaamelia

Marcas de nascença são comuns e nem dificilmente chamam a atenção, mas a dançarina canadense Cassandra Naud nasceu com uma mancha logo abaixo de seu olho esquerdo. Escura e cobrindo toda a região da bochecha, na mancha crescem pelos, motivo pelo qual ela sofreu bullying durante boa parte de sua infância e adolescência. Na escola, seu maior sonho era poder fazer uma cirurgia e se livrar da marca, mas hoje, ela não quer nem saber de mudar. Ao saber que a cirurgia plástica tinha grandes chances…

Dançarina rejeita cirurgia para remover marca de nascença no rosto e assume quem é de verdade

Marcas de nascença são comuns e nem dificilmente chamam a atenção, mas a dançarina canadense Cassandra Naud nasceu com uma mancha logo abaixo de seu olho esquerdo. Escura e cobrindo toda a região da bochecha, na mancha crescem pelos, motivo pelo qual ela sofreu bullying durante boa parte de sua infância e adolescência. Na escola, seu maior sonho era poder fazer uma cirurgia e se livrar da marca, mas hoje, ela não quer nem saber de mudar. Ao saber que a cirurgia plástica tinha grandes chances…

O assunto nao é novidade mas sempre volta à tona – os logos com mensagens subliminares fazem sucesso, principalmente entre o pessoal do marketing, da publicidade e do design. A Oomph agora reuniu 40 desses logos em um infográfico, explicando brevemente a história por trás de cada um deles. Dos clássicos Fedex e Carrefour a …

40 logos com mensagens escondidas – clássicos reunidos em 1 infográfico

O assunto nao é novidade mas sempre volta à tona – os logos com mensagens subliminares fazem sucesso, principalmente entre o pessoal do marketing, da publicidade e do design. A Oomph agora reuniu 40 desses logos em um infográfico, explicando brevemente a história por trás de cada um deles. Dos clássicos Fedex e Carrefour a …

A escolha das cores na criação de um projeto, seja logotipo, website ou até mesmo de um uniforme, é muito importante para o sucesso de uma marca. Pensando nisso, a We Do Logos, maior comunidade de designers da América Latina, fez um infográfico que explica como as cores afetam os seres humanos em suas decisões. O estudo revela que 93% das pessoas observam o aspecto visual para consumir um produto ou marca, enquanto 6% verificam a textura e 1% escolhem pelo som ou cheiro. Logotipo, slogan…

Infográfico mostra o poder das cores no marketing e no dia a dia

A escolha das cores na criação de um projeto, seja logotipo, website ou até mesmo de um uniforme, é muito importante para o sucesso de uma marca. Pensando nisso, a We Do Logos, maior comunidade de designers da América Latina, fez um infográfico que explica como as cores afetam os seres humanos em suas decisões. O estudo revela que 93% das pessoas observam o aspecto visual para consumir um produto ou marca, enquanto 6% verificam a textura e 1% escolhem pelo som ou cheiro. Logotipo, slogan…

Bvlgari Perfumes - A edição mais antiga foi criada em 1992 e a mais recente em 2014. Bvlgari as fragrâncias foram desenvolvidas em colaboração com os perfumistas Jacques Cavallier,

Bvlgari Perfumes - A edição mais antiga foi criada em 1992 e a mais recente em 2014. Bvlgari as fragrâncias foram desenvolvidas em colaboração com os perfumistas Jacques Cavallier,

Prada perfumes - A marca Prada perfumes teve início em 1985, quando Miuccia Prada assumiu a empresa de artigos de couro do seu avô. Logo decidiu criar uma

Prada perfumes - A marca Prada perfumes teve início em 1985, quando Miuccia Prada assumiu a empresa de artigos de couro do seu avô. Logo decidiu criar uma

O estúdio de design TomatDesign fez um estudo com logos de marcas famosas em um mundo dominado por coelhos. Além da ideia maluca, o estudo é muito engraçado.

Como seriam as marcas se o mundo fosse dominado por coelhos

O estúdio de design TomatDesign fez um estudo com logos de marcas famosas em um mundo dominado por coelhos. Além da ideia maluca, o estudo é muito engraçado.

Já tem mais de 10 anos que a gente trabalha com criação e desenvolvimento de identidades visuais para empresas. A gente se formou e também se pós graduou em Design e Branding. Portanto, trabalhamos com a famosa marca (também conhecida como logo, logotipo, logomarca, etc). Como a nossa área de formação é criativa, sabemos que [...]

Como nasce uma identidade visual? Nossa metodologia etapa por etapa

Já tem mais de 10 anos que a gente trabalha com criação e desenvolvimento de identidades visuais para empresas. A gente se formou e também se pós graduou em Design e Branding. Portanto, trabalhamos com a famosa marca (também conhecida como logo, logotipo, logomarca, etc). Como a nossa área de formação é criativa, sabemos que [...]

Já tem mais de 10 anos que a gente trabalha com criação e desenvolvimento de identidades visuais para empresas. A gente se formou e também se pós graduou em Design e Branding. Portanto, trabalhamos com a famosa marca (também conhecida como logo, logotipo, logomarca, etc). Como a nossa área de formação é criativa, sabemos que [...]

Como nasce uma identidade visual? Nossa metodologia etapa por etapa

Já tem mais de 10 anos que a gente trabalha com criação e desenvolvimento de identidades visuais para empresas. A gente se formou e também se pós graduou em Design e Branding. Portanto, trabalhamos com a famosa marca (também conhecida como logo, logotipo, logomarca, etc). Como a nossa área de formação é criativa, sabemos que [...]

Pinterest
Pesquisar