Explora 7 Passos, Passos Para e outros!

Explorar tópicos relacionados

Desafios do Amor para Mulheres Maduras. Desafios do Amor para Mulheres Maduras é um presente para todas as mulheres que buscam a felicidade no amor. Aqui você vai encontrar algumas dicas valiosas para os desafios do amor.

Desafios do Amor para Mulheres Maduras. Desafios do Amor para Mulheres Maduras é um presente para todas as mulheres que buscam a felicidade no amor. Aqui você vai encontrar algumas dicas valiosas para os desafios do amor.

Desafios do Amor para Mulheres Maduras   Chave 2  Gratidão. GRATIDÃO  Chega uma hora em que nos vemos muito fatigados, cheios de feridas e marcas que a vida nos deixou de lembrança, por isso ver o lado ruim, o lado sombrio é mais fácil e quase lógico. Ao fazer isso fechamos portas que só a GRATIDÃO pode abrir. Ser grato pelo que recebemos, por estarmos vivos, por poder ainda acordar todas as manhãs e realizarmos nossas rotinas é abrir as portas para a Inteligência Divina.

Desafios do Amor para Mulheres Maduras Chave 2 Gratidão. GRATIDÃO Chega uma hora em que nos vemos muito fatigados, cheios de feridas e marcas que a vida nos deixou de lembrança, por isso ver o lado ruim, o lado sombrio é mais fácil e quase lógico. Ao fazer isso fechamos portas que só a GRATIDÃO pode abrir. Ser grato pelo que recebemos, por estarmos vivos, por poder ainda acordar todas as manhãs e realizarmos nossas rotinas é abrir as portas para a Inteligência Divina.

Desafios do Amor para Mulheres Maduras   Chave 4 Curiosidade

Desafios do Amor para Mulheres Maduras Chave 4 Curiosidade

Desafios do Amor para Mulheres Maduras   Chave 1 Conectar se. 1- CONECTAR-SE. É antes de mais nada estar disponível para o contato, disponível e preparada. Para sair do isolamento é preciso dar um passo a frente, de forma planejada d corajosa.

Desafios do Amor para Mulheres Maduras Chave 1 Conectar se. 1- CONECTAR-SE. É antes de mais nada estar disponível para o contato, disponível e preparada. Para sair do isolamento é preciso dar um passo a frente, de forma planejada d corajosa.

Desafios do Amor para Mulheres Maduras   Chave 3 Ser Útil. SER ÚTIL. Se você entendeu as razões para ser grata e exerce isso no seu cotidiano o passo seguinte é colocar em prática essa gratidão. Se eu realmente recebo tanto assim da vida, se a vida me permite estar aqui e compartilhar então eu preciso retribuir.

Desafios do Amor para Mulheres Maduras Chave 3 Ser Útil. SER ÚTIL. Se você entendeu as razões para ser grata e exerce isso no seu cotidiano o passo seguinte é colocar em prática essa gratidão. Se eu realmente recebo tanto assim da vida, se a vida me permite estar aqui e compartilhar então eu preciso retribuir.

Desafios do Amor para Mulheres Maduras  Chave 6 Medo. DESAFIAR OS MEDOS.  Ganhamos os nossos primeiros grandes medos do papai e da mamãe ou da família na nossa infância. A partir daí eles foram evoluindo, se transformando, ficando mais ou menos terríveis.

Desafios do Amor para Mulheres Maduras Chave 6 Medo. DESAFIAR OS MEDOS. Ganhamos os nossos primeiros grandes medos do papai e da mamãe ou da família na nossa infância. A partir daí eles foram evoluindo, se transformando, ficando mais ou menos terríveis.

Numerologia Aplicada

Numerologia Aplicada

Desafios do Amor para Mulheres Maduras   Chave 5 Encarar a Realidade. Quanto mais maduros vamos ficando mais vestimos a carapuça de certas culturas evasivas, que acham melhor maquiar a realidade, fingir que algo não existe, mudar o nome das coisas para que elas fiquem mais digestíveis. Não revelar a idade, temer a balança, não vão contribuir para que fiquemos mais jovens ou menos obesos. Ao contrário tentar driblar a realidade não ajuda a muda-la. Como se diz no popular: “Aceitar dói menos…

Desafios do Amor para Mulheres Maduras Chave 5 Encarar a Realidade. Quanto mais maduros vamos ficando mais vestimos a carapuça de certas culturas evasivas, que acham melhor maquiar a realidade, fingir que algo não existe, mudar o nome das coisas para que elas fiquem mais digestíveis. Não revelar a idade, temer a balança, não vão contribuir para que fiquemos mais jovens ou menos obesos. Ao contrário tentar driblar a realidade não ajuda a muda-la. Como se diz no popular: “Aceitar dói menos…

FOFAS.

FOFAS.

You can now create GIFs directly in YouTube:  http://on.mash.to/1yHAvBG

You can now create GIFs directly in YouTube: http://on.mash.to/1yHAvBG

Pinterest • O catálogo mundial de ideias
Pesquisar