Explora estas ideias e outras!

Explorar tópicos relacionados

Steve em 09.06.2013 - 8 dias após o resgate.    Eu não sossego pra fotos tios, tô sempre me esfregando nas coisas pra mostrar o carinho e a gratidão por tudo que estão fazendo por mim.

Steve em 09.06.2013 - 8 dias após o resgate. Eu não sossego pra fotos tios, tô sempre me esfregando nas coisas pra mostrar o carinho e a gratidão por tudo que estão fazendo por mim.

Os olhos do Steve ainda estão muito ruins Ele pegou uma forte infecção há algum tempo atrás que deixou como sequela essa mancha em seu olho.  Foi diagnosticado como herpes vírus+bactérias+placa eosinofílica. A pressão do seu olho também está alta.

Os olhos do Steve ainda estão muito ruins Ele pegou uma forte infecção há algum tempo atrás que deixou como sequela essa mancha em seu olho. Foi diagnosticado como herpes vírus+bactérias+placa eosinofílica. A pressão do seu olho também está alta.

Steve - Eu sou lindo, eu sou guerreiro, eu sou forte.    Quem me viu chegar quase morto não diria que hoje eu estaria assim, cada dia mais gordinho e lindo.  Quem passava por mim e tinha nojo porque eu estava feio, sujo, fedido, não enxergava a beleza que eu tenho por dentro sendo tão doce e por fora sendo tão lindo.    EU como muita ração super premium, para me fortalecer a cada dia mais.    E é graças a vocês que a 4Patinhas pode fazer esse trabalho. Obrigado!

Steve - Eu sou lindo, eu sou guerreiro, eu sou forte. Quem me viu chegar quase morto não diria que hoje eu estaria assim, cada dia mais gordinho e lindo. Quem passava por mim e tinha nojo porque eu estava feio, sujo, fedido, não enxergava a beleza que eu tenho por dentro sendo tão doce e por fora sendo tão lindo. EU como muita ração super premium, para me fortalecer a cada dia mais. E é graças a vocês que a 4Patinhas pode fazer esse trabalho. Obrigado!

Steve em 4/06.    O nariz ainda está feio mas está cicatrizando.    Esse menino foi operado para amputar seu rabo, que necrosou por causa da bicheira que teve e ficou dias sem socorro nas ruas.    Mesmo estando muito debilitado tivemos que optar pela cirurgia pelo alto risco de septicemia caso não amputasse o rabo.

Steve em 4/06. O nariz ainda está feio mas está cicatrizando. Esse menino foi operado para amputar seu rabo, que necrosou por causa da bicheira que teve e ficou dias sem socorro nas ruas. Mesmo estando muito debilitado tivemos que optar pela cirurgia pelo alto risco de septicemia caso não amputasse o rabo.

Steve, fofo, muito fofo, todo fazendo gracinhas. (em 11/07/2013)    Precisa muito de um lar seguro no RJ onde não tenha outros gatos ou tenha gatos FELV+.    Clique nas fotos para ver tudo que ele passou, merece um lar com muito amor.    Adote: contato@quatropatinhas.com.br

Steve, fofo, muito fofo, todo fazendo gracinhas. (em 11/07/2013) Precisa muito de um lar seguro no RJ onde não tenha outros gatos ou tenha gatos FELV+. Clique nas fotos para ver tudo que ele passou, merece um lar com muito amor. Adote: contato@quatropatinhas.com.br

Nosso amado Steve está chorando sangue.    Ele ficou muito resfriado dias atrás e com um bom antibiótico melhorou e voltou a comer, mas dois dias depois piorou de novo e agora voltou tão forte que nem os antibióticos estão resolvendo. Também está tomando remédio para aumentar a imunidade mas sem sucesso.    Parou de comer sozinho e só come forçado na seringa. Toda hora limpamos com todo cuidado seu olho e nariz mas fica molhado em seguida de novo com sangue.

Nosso amado Steve está chorando sangue. Ele ficou muito resfriado dias atrás e com um bom antibiótico melhorou e voltou a comer, mas dois dias depois piorou de novo e agora voltou tão forte que nem os antibióticos estão resolvendo. Também está tomando remédio para aumentar a imunidade mas sem sucesso. Parou de comer sozinho e só come forçado na seringa. Toda hora limpamos com todo cuidado seu olho e nariz mas fica molhado em seguida de novo com sangue.

Steve em 28/08/2013    Ainda na luta pra salvar esses lindos olhos dessa bactéria forte que pegou o Steve, mas ele já está bem melhor para quem estava chorando sangue, comendo bastante ração sozinho de novo.    A respiração ainda meio entupida mesmo com as nebulizações e remédios, mas a cada dia um pouco melhor.

Steve em 28/08/2013 Ainda na luta pra salvar esses lindos olhos dessa bactéria forte que pegou o Steve, mas ele já está bem melhor para quem estava chorando sangue, comendo bastante ração sozinho de novo. A respiração ainda meio entupida mesmo com as nebulizações e remédios, mas a cada dia um pouco melhor.

Ei tios, eu gostei bem mais desse aqui.  Mas a tia Chris tá meio cismada com medo dele não impedir que minha patinha chegue no olho.

Ei tios, eu gostei bem mais desse aqui. Mas a tia Chris tá meio cismada com medo dele não impedir que minha patinha chegue no olho.

Quando vi o caso postado no facebook pedindo que alguém o resgatasse e vi essa parte branca no nariz logo me arrepiei pensando que eram larvas. Quando a Claudilene me confirmou eu sabia que nao podia esperar. Essa foto foi de ontem, hoje ele tava ainda pior, se esperasse até amanhã não sobreviveria. Ainda luta pela vida, só tem um sopro de vida no momento. Mas agora tem quem lute por ele! Está medicado, Fiquei mais de uma hora catando as larvas. E ele ronronava! Tadinho, tadinho mesmo!

Quando vi o caso postado no facebook pedindo que alguém o resgatasse e vi essa parte branca no nariz logo me arrepiei pensando que eram larvas. Quando a Claudilene me confirmou eu sabia que nao podia esperar. Essa foto foi de ontem, hoje ele tava ainda pior, se esperasse até amanhã não sobreviveria. Ainda luta pela vida, só tem um sopro de vida no momento. Mas agora tem quem lute por ele! Está medicado, Fiquei mais de uma hora catando as larvas. E ele ronronava! Tadinho, tadinho mesmo!

Olhem como estou engordando, já estou bem mais pesado! Eu como muito.    Esse é um grande guerreiro com muita vontade de viver!    Ainda estou lutando para curar de vez seu resfriado, mas de resto ele se recupera de forma espantosa.    Steve em 12/06/2013 - 11 dias após o resgate em estado calamitoso, perto da morte.

Olhem como estou engordando, já estou bem mais pesado! Eu como muito. Esse é um grande guerreiro com muita vontade de viver! Ainda estou lutando para curar de vez seu resfriado, mas de resto ele se recupera de forma espantosa. Steve em 12/06/2013 - 11 dias após o resgate em estado calamitoso, perto da morte.

Pinterest
Pesquisar