Explora Medalhas, Seleção Brasileira e outros!

Explorar tópicos relacionados

Blog Esportivo do Suíço: Brasil termina Mundial de judô por equipes sem medalhas

Blog Esportivo do Suíço: Brasil termina Mundial de judô por equipes sem medalhas

Marcos Castiel dá aula de jornalismo em Lages na 1ª palestra da história da Assisc

Marcos Castiel dá aula de jornalismo em Lages na 1ª palestra da história da Assisc

Jonas Licurgo foi ouro no Parapan de Toronto-2015 (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB)  Atleta carioca supera início ruim e obtém marca para ir ao pódio em seu penúltimo lançamento no Estádio Olímpico de Londres (ING).  Jonas Licurgo deu ao Brasil a segunda medalha no Mundial de atletismo paralímpico de Londres, na Grã-Bretanha. Neste sábado, o carioca de 47 anos conseguiu a prata no lançamento de dardo classe F55, após um início difícil de prova. As disputas são realizadas no Estádio Olímpico…

Jonas Licurgo foi ouro no Parapan de Toronto-2015 (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB) Atleta carioca supera início ruim e obtém marca para ir ao pódio em seu penúltimo lançamento no Estádio Olímpico de Londres (ING). Jonas Licurgo deu ao Brasil a segunda medalha no Mundial de atletismo paralímpico de Londres, na Grã-Bretanha. Neste sábado, o carioca de 47 anos conseguiu a prata no lançamento de dardo classe F55, após um início difícil de prova. As disputas são realizadas no Estádio Olímpico…

O que vocês acham das medalhas do 17º Campeonato Mundial de Esportes Aqu...

O que vocês acham das medalhas do 17º Campeonato Mundial de Esportes Aqu...

Corredor de 20 anos faz dobradinha com Yohansson do Nascimento (Foto: Divulgação)  O Brasil teve um grande dia no Mundial de atletismo paralímpico neste sábado. Arrasadora em Londres, a delegação verde e amarela conquistou três medalhas, com direito à dobradinha e quebra de recorde mundial.  Nos 100 m rasos da categoria T45/46/47, o show foi dado por PetrÚcio Ferreira e Yohansson do Nascimento. O primeiro subiu ao lugar mais alto do pódio, quebrando o recorde mundial depois de completar a…

Corredor de 20 anos faz dobradinha com Yohansson do Nascimento (Foto: Divulgação) O Brasil teve um grande dia no Mundial de atletismo paralímpico neste sábado. Arrasadora em Londres, a delegação verde e amarela conquistou três medalhas, com direito à dobradinha e quebra de recorde mundial. Nos 100 m rasos da categoria T45/46/47, o show foi dado por PetrÚcio Ferreira e Yohansson do Nascimento. O primeiro subiu ao lugar mais alto do pódio, quebrando o recorde mundial depois de completar a…

Καλωσορίζουμε τον Luciano Neves στον #Panathinaikos #transfers pic.twitter.com/570DfdmoF4  — Panathinaikos F.C. (@paofc_) 17 de julho de 2017 Um dos maiores clubes da Grécia, o Panathinaikos confirmou a contratação do atacante Luciano, ex-Corinthians, como reforço da equipe. O brasileiro será cedido por empréstimo pelo Timão até o final deste ano e, a partir de 2018, ficará em definitivo na equipe grega até junho de 2020.  Por meio das redes sociais, o Panathinaikos desejou boas-vindas ao…

Καλωσορίζουμε τον Luciano Neves στον #Panathinaikos #transfers pic.twitter.com/570DfdmoF4 — Panathinaikos F.C. (@paofc_) 17 de julho de 2017 Um dos maiores clubes da Grécia, o Panathinaikos confirmou a contratação do atacante Luciano, ex-Corinthians, como reforço da equipe. O brasileiro será cedido por empréstimo pelo Timão até o final deste ano e, a partir de 2018, ficará em definitivo na equipe grega até junho de 2020. Por meio das redes sociais, o Panathinaikos desejou boas-vindas ao…

FRANCISSWIM - ESPORTES AQUÁTICOS: Minastenistas conquistam mais 11 medalhas no Pauli...

FRANCISSWIM - ESPORTES AQUÁTICOS: Minastenistas conquistam mais 11 medalhas no Pauli...

Ana Marcela Cunha ficou com a medalha de bronze em Budapeste (Foto: Divulgação)  Nove meses depois de uma delicada cirurgia para retirada do baço, a tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas Ana Marcela Cunha, atleta da Universidade Santa Cecília (Unisanta), mostrou que está de volta. Na manhã deste domingo, ela conquistou a medalha de bronze no Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, na Hungria, repetindo o resultado de 2015, em Kazan. A brasileira chegou à frente da campeã olímpica a…

Ana Marcela Cunha ficou com a medalha de bronze em Budapeste (Foto: Divulgação) Nove meses depois de uma delicada cirurgia para retirada do baço, a tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas Ana Marcela Cunha, atleta da Universidade Santa Cecília (Unisanta), mostrou que está de volta. Na manhã deste domingo, ela conquistou a medalha de bronze no Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, na Hungria, repetindo o resultado de 2015, em Kazan. A brasileira chegou à frente da campeã olímpica a…

Alessandro se formou em química e chegou a ser professor (foto: Marcio Rodrigues/ CPB)  Nesta segunda-feira, Alessandro Silva conquistou o título mundial do lançamento de disco F11 no Mundial de atletismo paralímpico, em Londres. O ouro veio com a marca de 43.32m, com quase dez metros a mais que o segundo colocado, o austríaco Bill Marinkovic, que fez 33,42m. O colombiano Jose Alexis Angulo, com 32.19m, terminou em terceiro, completando o pódio.  O brasileiro abriu a prova com 41,91m, que já…

Alessandro se formou em química e chegou a ser professor (foto: Marcio Rodrigues/ CPB) Nesta segunda-feira, Alessandro Silva conquistou o título mundial do lançamento de disco F11 no Mundial de atletismo paralímpico, em Londres. O ouro veio com a marca de 43.32m, com quase dez metros a mais que o segundo colocado, o austríaco Bill Marinkovic, que fez 33,42m. O colombiano Jose Alexis Angulo, com 32.19m, terminou em terceiro, completando o pódio. O brasileiro abriu a prova com 41,91m, que já…

Brasileiro Fernando Ponte (esq.) fez história no Mundial de esportes aquáticos (Foto: Divulgação/CBDA)  O Mundial de esportes aquáticos teve o seu segundo dia de competições realizado neste sábado, com provas de maratona aquática, nado sincronizado e saltos ornamentais.  Na maratona aquática, vencida pelo francês Marc Antoine Olivier, que fez um tempo de 54m31s, o brasileiro Fernando Ponte conquistou a quinta colocação, o melhor resultado do Brasil na história da prova. Outro representante…

Brasileiro Fernando Ponte (esq.) fez história no Mundial de esportes aquáticos (Foto: Divulgação/CBDA) O Mundial de esportes aquáticos teve o seu segundo dia de competições realizado neste sábado, com provas de maratona aquática, nado sincronizado e saltos ornamentais. Na maratona aquática, vencida pelo francês Marc Antoine Olivier, que fez um tempo de 54m31s, o brasileiro Fernando Ponte conquistou a quinta colocação, o melhor resultado do Brasil na história da prova. Outro representante…

Pinterest
Pesquisar