Explora Igreja Nossa, Igreja Da e outros!

Explorar tópicos relacionados

Azulejos antigos no Rio de Janeiro: Glória I - Azulejos do segundo quarto do século XVIII - Igreja da Glória

Azulejos antigos no Rio de Janeiro: Glória I - Azulejos do segundo quarto do século XVIII - Igreja da Glória

Igreja Greco-Católica Ucraniana, provavelmente fundada em 1617, é uma das poucas igrejas católicas gregas ainda ativas na Polônia que sobreviveram à II Guerra Mundial e às deportações depois. A igreja foi renovada várias vezes (1733 e 1858), esteve fechada de 1925 até 1947, tornou-se uma igreja católica romana até os anos 80. Após a queda do regime comunista da Polônia, tornou-se novamente uma igreja greco-católica ucraniana. Foi restaurada entre 1991 e 1994.  Fotografia: Wojciech Pysz.

Igreja Greco-Católica Ucraniana, provavelmente fundada em 1617, é uma das poucas igrejas católicas gregas ainda ativas na Polônia que sobreviveram à II Guerra Mundial e às deportações depois. A igreja foi renovada várias vezes (1733 e 1858), esteve fechada de 1925 até 1947, tornou-se uma igreja católica romana até os anos 80. Após a queda do regime comunista da Polônia, tornou-se novamente uma igreja greco-católica ucraniana. Foi restaurada entre 1991 e 1994. Fotografia: Wojciech Pysz.

steyn studio's bosjes chapel in south africa is crowned with a sculptural roof canopy

steyn studio's bosjes chapel in south africa is crowned with a sculptural roof canopy

Templo evangélico da Igreja Luterana Monori, situada no distrito Monori, condado de Pest, em Monori, próximo a Budapeste, Hungria.  Fotografia: Erzsébet Kertészné.

Templo evangélico da Igreja Luterana Monori, situada no distrito Monori, condado de Pest, em Monori, próximo a Budapeste, Hungria. Fotografia: Erzsébet Kertészné.

Hines Gospel Tabernacle in WV

Hines Gospel Tabernacle in WV

Catedral Ortodoxa da Ressurreição é a maior igreja da Albânia e domina a praça central de Korçë. Foi reconstruída em 1992 depois que a igreja anterior neste local foi destruída pelos comunistas em 1968. Embora o interior seja completamente modesto, há os iconostasis de madeira entalhada enormes.  Fotografia: Murat Osmani.

Catedral Ortodoxa da Ressurreição é a maior igreja da Albânia e domina a praça central de Korçë. Foi reconstruída em 1992 depois que a igreja anterior neste local foi destruída pelos comunistas em 1968. Embora o interior seja completamente modesto, há os iconostasis de madeira entalhada enormes. Fotografia: Murat Osmani.

Mosteiro Stavropoleos (em  romeno: Mănăstirea Stavropoleos), também conhecido como Igreja Stavropoleos (em  romeno: Biserica Stavropoleos) em Bucareste, Romênia. Provavelmente, é a mais bela de todas as igrejas de Bucareste. Tem um pátio cheio de lápides antigas e um interior de madeira ornamentado.

Mosteiro Stavropoleos (em romeno: Mănăstirea Stavropoleos), também conhecido como Igreja Stavropoleos (em romeno: Biserica Stavropoleos) em Bucareste, Romênia. Provavelmente, é a mais bela de todas as igrejas de Bucareste. Tem um pátio cheio de lápides antigas e um interior de madeira ornamentado.

Glass Chapel at the Air Force Academy in Colorado Springs, Colorado by Carl Schultz

Glass Chapel at the Air Force Academy in Colorado Springs, Colorado by Carl Schultz

Pátio da Igreja de Stavropoleos, em Bucareste, Romênia. Observam-se as colunas e arcos que circundam o pátio. Um edifício do início do século XX foi construído ao lado da igreja, seguindo os planos do arquiteto Ion Mincu. Lá se encontra a coleção de objetos de arte do monastério Stavropoleos, ícones e objetos eclesiásticos,  peças de arte decorativas e fragmentos de afrescos recuperados vindos de igrejas demolidas durante o regime comunista.   Fotografia: Paulinette.

Pátio da Igreja de Stavropoleos, em Bucareste, Romênia. Observam-se as colunas e arcos que circundam o pátio. Um edifício do início do século XX foi construído ao lado da igreja, seguindo os planos do arquiteto Ion Mincu. Lá se encontra a coleção de objetos de arte do monastério Stavropoleos, ícones e objetos eclesiásticos, peças de arte decorativas e fragmentos de afrescos recuperados vindos de igrejas demolidas durante o regime comunista. Fotografia: Paulinette.

Interior do Mosteiro Stavropoleos (em romeno: Mănăstirea Stavropoleos), também conhecido como Igreja de Stavropoleos (Biserica Stravrapoleos em romeno) em Bucareste, na Romênia. Pinturas e lustres artesanais na cúpula da igreja. Ao longo do tempo a igreja sofreu vários terremotos, o que fez com que a cúpula caísse. As pinturas da cúpula foram restauradas no início do século XX. Partes das paredes  tiveram sua pintura recuperada.

Interior do Mosteiro Stavropoleos (em romeno: Mănăstirea Stavropoleos), também conhecido como Igreja de Stavropoleos (Biserica Stravrapoleos em romeno) em Bucareste, na Romênia. Pinturas e lustres artesanais na cúpula da igreja. Ao longo do tempo a igreja sofreu vários terremotos, o que fez com que a cúpula caísse. As pinturas da cúpula foram restauradas no início do século XX. Partes das paredes tiveram sua pintura recuperada.

Pinterest • O catálogo mundial de ideias
Pesquisar