1 pacote de macarrão concha grande  250g de ricota  1 copo de requeijão  ervas à gosto  100g tomate seco  100g cenoura  queijo ralado parmesão e azeite para cobrir (opcional)    Cozinhar o macarrão e deixar al dente.  Separado misturar a ricota, requeijão, ervas e cenoura.  Coloque a pasta num saco plástico.   Com o macarrão já cozido, abrir as conchas, colocar a pasta de queijo e por cima pedaços de tomate seco.   Num refratário (untado com azeite), levar ao forno. 6 a 7 min.

Compre o macarrão conchiglione e recheie com o sabor que você mais gosta. Use saquinhos plásticos para colocar o recheio dentro e leve ao forno com o molho que combinar. Gosto do molho de 4 queijos. Fica ótimo!

Nini Artes: Inspirações do Pinterest

Se você pretende se casar na estação mais fria do ano, confira nossas dicas sobre como escolher o cardápio para um casamento.

Aprenda a fazer 20 receitas práticas e deliciosas de pastinhas e patês para petiscos para servir em suas festas ou como entrada em almoço ou jantar especial.

Aprenda a fazer 20 receitas práticas e deliciosas de pastinhas e patês para petiscos para servir em suas festas ou como entrada em almoço ou jantar especial. Servir no noivado

Bolinho de espinafre e aveia  Quem disse que um bom petisco tem que ser frito para ser gostoso? Essa versão grelhada é deliciosa, fácil de fazer e bem menos calórica que o tradicional bolinho de bacalhau ou de arroz. Preparado com aveia, tem muita fibra e uma ou duas unidades já matam a vontade. Se não gostar de espinafre, pode substituir por agrião ou couve. É de dar água na boca!

Ingredientes: 1 maço de folhas de espinafre picadas 3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado 3 claras 1 cebola picada 2 dentes de alho picados 3 colheres (sopa) de azeite 1 xícara (chá) de aveia em flocos finos 1 colher…

Cozinhando com amigos: Conchiglione com Ricota e Nozes

Que a Itália produz uma variedade de tipos de massas, disso ninguém duvida. Mas apesar dessa diversidade, o brasileiro conhece cerca d...

Este sorvete cremoso, gostoso e clássico pode ser usado como a base para qualquer sabor de sorvete que você possa imaginar. Faça hoje mesmo um delicioso Sorvete de leite Ninho com Morango e refresque-se nesse verão. | cozinhalegal.com.br

Sorvete caseiro de leite Ninho com morango

Este sorvete cremoso, gostoso e clássico pode ser usado como a base para qualquer sabor de sorvete que você possa imaginar. Faça hoje mesmo um delicioso Sorvete Caseiro de leite Ninho com Morango e refresque-se nesse verão.

O Bolo Gelado de Frango é prático, econômico, delicioso e perfeito para o lanche da sua família. Confira a receita!

O Bolo Gelado de Frango é prático, delicioso, econômico e perfeito para o lanche da sua família. Faça hoje mesmo! Veja Também: 4 Receitas de Torta Fria com

caldo italiano Wonderpot: 4 xícaras de legumes, 2 colheres de sopa de azeite de oliva, fettuccine, espinafre picado congelado, tomates em cubos, 1 cebola média, 4 dentes de alho, ½ colher de sopa de manjericão seco, ½ colher de sopa de orégano seco, ¼ colher de chá de flocos de pimenta vermelha, pimenta a gosto.

7 Quick Dinners To Make This Week

caldo italiano Wonderpot: 4 xícaras de legumes, 2 colheres de sopa de azeite de oliva, fettuccine, espinafre picado congelado, tomates em…

Receita deliciosa de batatinhas assadas com alho, ervas e queijo parmesão

Àqueles que como eu amam batatas, essa é uma receita deliciosa de batatas assadas com alho, ervas e queijo parmesão. Selo DIVVERSITY de aprovação. Fonte: Comendo com os olhos.

Pinterest
Pesquisar