Parque Trianon. Foto: Caio Pimenta/SPTuris.

Parque Trianon oferece bancos, espaços para caminhada e eventuais apresentações culturais, como shows, encontros para debates e pequenas peças de teatro, para descontração em meio à flora remanescente da Mata Atlântica.

Beautiful sun light

Eu sou o meu próprio inimigo quando não tenho forças de resolver um problema, quando não consigo arrancar o que me faz sofrer. ” “ Je...

Com, 112 mil m², o Parque da Aclimação é um dos mais tranquilos da cidade. Foto: Caio Pimenta/SPTuris.

Com, 112 mil m², o Parque da Aclimação é um dos mais tranquilos da cidade. Foto: Caio Pimenta/SPTuris.

Localizado na zona sul de São Paulo, o Parque Burle Marx surgiu de forma diferente.  O arquiteto-paisagista Roberto Burle Marx criou o projeto artístico e paisagístico do parque especialmente para integrar os jardins de uma casa, projetada por Oscar Niemeyer na década de 1950. A casa nunca foi concluída ou habitada, e nos anos 1990, foi demolida. Em 1995 os jardins foram aproveitados para dar lugar ao parque. Imagem: Caio Pimenta/ SPTuris.

Localizado na Zona Sudoeste de São Paulo, o bairro Campo Limpo se destaca pela mobilidade e completa infraestrutura de comércio e alimentação.

Jardim Botânico, jardim dos sentidos

Jardim Botânico, jardim dos sentidos

O Parque Doutor Fernando Costa, conhecido como Parque da Água Branca, é um ótimo lugar para fazer uma caminhada, um passeio a dois, ler um livro, espairecer, fazer um piquenique, ou para tomar um café típico do interior ao som de moda de viola. Foto: Caio Pimenta/SPTuris.

Parque da Água Branca. Foto: Caio Pimenta/SPTuris.

Combina Tudo - O Blog que é Sua Cara: Parque Trianon- Porque você merece lazer e descans...

A temperatura está quente aqui na cidade de São Paulo. 34 graus a sombra! Dia gostoso para caminhar no parque, ler um livro a sombra de uma ...

Localizado dentro do Parque Ibirapuera, o Viveiro Manequinho Lopes é um ótimo lugar para quem quer conhecer um pouco mais sobre a natureza e sua diversidade.  Foto: Caio Pimenta/SPTuris.

Localizado dentro do Parque Ibirapuera, o Viveiro Manequinho Lopes é um ótimo lugar para quem quer conhecer um pouco mais sobre a natureza e sua diversidade. Foto: Caio Pimenta/SPTuris.

Pinterest
Pesquisar