Explora Receitas De Natal, Campinas e outros!

Na Hora do Rancho, um drinque detox e receitas de bebidas refrescantes que não levam álcool.

Aprenda com o Terra da Gente a preparar drinques refrescantes à base de frutas e até uma bebida detox. Tudo muito simples e fácil.

5 dicas de substituições para a Ceia de Natal - http://www.casarnaoengorda.com.br/2016/11/21/5-dicas-de-substituicoes-para-a-ceia-de-natal/

A Ceia de Natal é mestre em fazer as pessoas colocarem o pé na jaca e comerem sem controle. Confira as minhas dicas para ter uma Ceia de Natal saudável.

Para ajudar a proteger a biodiversidade brasileira, caipirinhas de frutas nativas

Para ajudar a proteger a biodiversidade brasileira, caipirinhas de frutas nativas - Paladar

Caipirinha original é com cachaça. Nada de vodca, saquê ou outra bebida. Por que não investir também em ingredientes brasileiríssimos e ameaçados de extinção?

Tupperware - Cheese Cake de Frutas Silvestres

Prepare receitas deliciosas com a Tupperware em sua casa. Receitas salgadas ou doces e que podem ser compartilhadas com seus amigos na redes sociais.

Bolas de tecido em cima de jarras viradas #MaisVocê

Fique por dentro de todas as novidades do programa Mais Você com Ana Maria Braga e Louro José da Rede Globo.

Moda no Instagram, a hashtag #avocadotoast [torrada com abacate, em tradução para o português] tem se popularizado entre quem quer trocar o pão com manteiga por uma alternativa mais saudável.

Considerado a "manteiga da natureza", abacate vira opção para torradas

Moda no Instagram, a hashtag #avocadotoast [torrada com abacate, em tradução para o português] tem se popularizado entre quem quer trocar o pão com manteiga por uma alternativa mais saudável.

Feijoada à Brasileira, temos a receita original de Feijoada à Brasileira. Veja como cozinhar Feijoada à Brasileira de forma fácil e apetitosa!

Feijoada à Brasileira, temos a receita original de Feijoada à Brasileira. Veja como cozinhar Feijoada à Brasileira de forma fácil e apetitosa!   Feijoada à Brasileira Rendimento: 4 porções

Descobri a degustadora cafona que há em mim hahahaha  Semana passada estava montando um novo cardápio aqui em casa e como #gracasadeus perdi uns quilos no final do ano e estou em fase de recuperação fiz o cardápio com os critérios: comidas caseiras, com baixo grau de dificuldade que me traziam boas lembranças. O resultado? Este post aqui 😉 8 receitas tão cafonas e apaixonantes quanto esta cortina de miçangas que abre o post, são quase as ombreiras e polainas dos anos 80’s só que melhoradas…

AS 8 RECEITAS MAIS CAFONAS DA MINHA VIDA

A Cooper é uma cooperativa de consumo, oferecendo preços justos e vantagens aos cooperados nas filiais de Blumenau, Indaial, Rodeio e Ibirama.

Costelinhas de porco com molho de alho e mel

Costelinhas de porco com molho de alho e mel

[mp] Em uma tigela média misture o ketchup, mel, molho de soja e alho. Reserve. Tempore levemente as costeletas de porco de ambos os lados com sal e pimenta. Pincele cada costeleta com o molho para o reservado. Unte a grelha de churrasqueira ou Gri

Pinterest
Pesquisar