Explora estas ideias e outras!

Explorar tópicos relacionados

Agencia revela que Lula é o politico mais perigoso do País

Agencia revela que Lula é o politico mais perigoso do País

O Antagonista - Marqueteiro preso teria entregue dinheiro a Fernando Bezerra, Paulo Câmara e Bruno Araújo

O Antagonista - Marqueteiro preso teria entregue dinheiro a Fernando Bezerra, Paulo Câmara e Bruno Araújo

A constituição de 1988 trouxe ao Brasil uma GUERRA PERMANENTE

A constituição de 1988 trouxe ao Brasil uma GUERRA PERMANENTE

Correios: vale-refeição nas férias  Brasil 31.07.17 16:05 Os números das despesas dos Correios, obtidos por O Antagonista, não cansam de surpreender: a estatal paga vale-refeição até durante as férias de seus funcionários. O gasto anual com essa excrescência é de 106 milhões de reais. A atual gestão quer a extinção do "benefício".

Correios: vale-refeição nas férias Brasil 31.07.17 16:05 Os números das despesas dos Correios, obtidos por O Antagonista, não cansam de surpreender: a estatal paga vale-refeição até durante as férias de seus funcionários. O gasto anual com essa excrescência é de 106 milhões de reais. A atual gestão quer a extinção do "benefício".

O relator investigado  Brasil 30.07.17 11:52 O ministro Vital do Rêgo relata no Tribunal de Contas da União (TCU) recursos apresentados pelas empreiteiras UTC Engenharia e Queiroz Galvão, duas das participantes do suposto esquema de propina pelo qual ele próprio é investigado na Lava Jato. Vital do Rêgo é o responsável na corte, segundo o Estadão, "por conduzir o processo no qual as construtoras questionam sua declaração de inidoneidade, decisão que as impediu de participar de licitações…

O relator investigado Brasil 30.07.17 11:52 O ministro Vital do Rêgo relata no Tribunal de Contas da União (TCU) recursos apresentados pelas empreiteiras UTC Engenharia e Queiroz Galvão, duas das participantes do suposto esquema de propina pelo qual ele próprio é investigado na Lava Jato. Vital do Rêgo é o responsável na corte, segundo o Estadão, "por conduzir o processo no qual as construtoras questionam sua declaração de inidoneidade, decisão que as impediu de participar de licitações…

Cunha quase lá  Brasil 30.07.17 10:26 Advogados do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fizeram nova rodada de negociações com a PGR, na última semana, para tentar fechar a delação premiada do peemedebista, informa o Painel da Folha. Dá para entender a pressa de Michel Temer em votar a denúncia por corrupção passiva.

Cunha quase lá Brasil 30.07.17 10:26 Advogados do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fizeram nova rodada de negociações com a PGR, na última semana, para tentar fechar a delação premiada do peemedebista, informa o Painel da Folha. Dá para entender a pressa de Michel Temer em votar a denúncia por corrupção passiva.

Bendine se cansou de ver Mantega concentrar a propina  Brasil 31.07.17 15:40 Segundo o delator Fernando Cunha Reis, da Odebrecht, o marqueteiro André Gustavo lhe disse que Aldemir Bendine estava "insatisfeito" com Guido Mantega, pois este "concentrava as funções de interlocutor e arrecadador do PT/Governo Federal junto ao grupo Odebrecht". Bendine decidiu cobrar um pedágio, porque se cansou de receber ordens e não ganhar nada. É sem-vergonhice sem limites.

Bendine se cansou de ver Mantega concentrar a propina Brasil 31.07.17 15:40 Segundo o delator Fernando Cunha Reis, da Odebrecht, o marqueteiro André Gustavo lhe disse que Aldemir Bendine estava "insatisfeito" com Guido Mantega, pois este "concentrava as funções de interlocutor e arrecadador do PT/Governo Federal junto ao grupo Odebrecht". Bendine decidiu cobrar um pedágio, porque se cansou de receber ordens e não ganhar nada. É sem-vergonhice sem limites.

Exclusivo: "Eu sou a formiguinha contra o elefante", diz Bolsonaro  Brasil 30.07.17 13:43 Jair Bolsonaro citou em conversa com O Antagonista as matérias do Globo e da Veja deste fim de semana sobre a repercussão e a atuação política nas redes sociais: “O que eu senti é uma tendência em jogar mais para o [prefeito de São Paulo, João] Doria, dar uma certa ‘dourada’ no Doria, e tentar em parte desacreditar as mídias sociais. Ambas as matérias dizem que vai ser um vale-tudo no ano que vem. Mas a…

Exclusivo: "Eu sou a formiguinha contra o elefante", diz Bolsonaro Brasil 30.07.17 13:43 Jair Bolsonaro citou em conversa com O Antagonista as matérias do Globo e da Veja deste fim de semana sobre a repercussão e a atuação política nas redes sociais: “O que eu senti é uma tendência em jogar mais para o [prefeito de São Paulo, João] Doria, dar uma certa ‘dourada’ no Doria, e tentar em parte desacreditar as mídias sociais. Ambas as matérias dizem que vai ser um vale-tudo no ano que vem. Mas a…

Temer arranja um tempinho para o Rio  Brasil 30.07.17 14:15 Michel Temer chega ao Rio de Janeiro na tarde deste domingo, 30, para acompanhar a atuação das Forças Armadas, segundo o Estadão. "Por volta das 15h30, o presidente participa do início de reunião sobre as operações das equipes federais. A agenda de compromissos no Rio ainda inclui uma declaração à imprensa e um sobrevoo na cidade, marcado para as 16h10. A visita ao Rio será rápida e, depois do sobrevoo, Temer retorna a Brasília. Às…

Temer arranja um tempinho para o Rio Brasil 30.07.17 14:15 Michel Temer chega ao Rio de Janeiro na tarde deste domingo, 30, para acompanhar a atuação das Forças Armadas, segundo o Estadão. "Por volta das 15h30, o presidente participa do início de reunião sobre as operações das equipes federais. A agenda de compromissos no Rio ainda inclui uma declaração à imprensa e um sobrevoo na cidade, marcado para as 16h10. A visita ao Rio será rápida e, depois do sobrevoo, Temer retorna a Brasília. Às…

A imparcialidade a serviço de Lula  Brasil 01.08.17 06:51 procurador Carlos Fernando dos Santos Lima e o juiz Sérgio Moro deram entrevistas à Folha. Hoje a Folha publica um artigo de Cristiano Zanin Martins atacando as entrevistas de ambos e dizendo que a Lava Jato usa o sistema jurídico e a mídia contra Lula.

A imparcialidade a serviço de Lula Brasil 01.08.17 06:51 procurador Carlos Fernando dos Santos Lima e o juiz Sérgio Moro deram entrevistas à Folha. Hoje a Folha publica um artigo de Cristiano Zanin Martins atacando as entrevistas de ambos e dizendo que a Lava Jato usa o sistema jurídico e a mídia contra Lula.

Pinterest
Pesquisar