Caiu a casa; Dilma pode pegar de 3 a 8 anos de prisão por obstrução da Justiça – News Atual

Caiu a casa; Dilma pode pegar de 3 a 8 anos de prisão por obstrução da Justiça – News Atual

O Brasil quer Lula preso Brasil  02.10.17 06:30    Lula na cadeia.  É o que querem 54% dos brasileiros, segundo o Datafolha.  Só 40% dizem que ele deve continuar solto.  Considerando que essa foi a pesquisa mais favorável a Lula em muito tempo, o número é avassalador.

O Brasil quer Lula preso Brasil 02.10.17 06:30    Lula na cadeia. É o que querem 54% dos brasileiros, segundo o Datafolha. Só 40% dizem que ele deve continuar solto. Considerando que essa foi a pesquisa mais favorável a Lula em muito tempo, o número é avassalador.

E AGORA? General Comandante do Exército ENDOSSA MOURÃO e manda RECADO CL...

E AGORA? General Comandante do Exército ENDOSSA MOURÃO e manda RECADO CL...

A gota que faltava..  Vai ter INTERVENÇÃO MILITAR ! É preciso ficar alerta. - YouTube

A gota que faltava.. Vai ter INTERVENÇÃO MILITAR ! É preciso ficar alerta. - YouTube

Deputada chama Generais de BANANA!(VEJA O VÍDEO)           Ajude Divulgar essa Notícia Compartilhe em Suas Rede Sociais

Deputada chama Generais de BANANA!(VEJA O VÍDEO) Ajude Divulgar essa Notícia Compartilhe em Suas Rede Sociais

Governo quer aposentadoria "diferenciada" para políticos:    https://www.change.org/p/assine-para-exigir-que-pol%C3%ADticos-se-aposentem-pelas-regras-do-inss-basta-das-regalias-deles/u/21480295?utm_source=petition_update&utm_medium=email&utm_campaign=featured_news&tk=Ip5Tlk6g0KbfERHn3CnTkRvOMOD8UR9Hm9aNtZNJzdk

Governo quer aposentadoria "diferenciada" para políticos: https://www.change.org/p/assine-para-exigir-que-pol%C3%ADticos-se-aposentem-pelas-regras-do-inss-basta-das-regalias-deles/u/21480295?utm_source=petition_update&utm_medium=email&utm_campaign=featured_news&tk=Ip5Tlk6g0KbfERHn3CnTkRvOMOD8UR9Hm9aNtZNJzdk

overno defende no STF aposentadoria especial para deputados e ex-deputados POR EDSON SARDINHA | 25/09/2017 08:46  CATEGORIA(S): MANCHETES, NOTÍCIAS, OUTROS DESTAQUES, PREVIDÊNCIA     Marcos Correa/PR Enquanto tenta retirar direitos dos trabalhadores na reforma da Previdência, governo quer manter regalias para parlamentares   Considerada uma das “leis imorais” do país pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, a norma que garante aposentadoria especial para deputados e ex-deputados…

overno defende no STF aposentadoria especial para deputados e ex-deputados POR EDSON SARDINHA | 25/09/2017 08:46 CATEGORIA(S): MANCHETES, NOTÍCIAS, OUTROS DESTAQUES, PREVIDÊNCIA Marcos Correa/PR Enquanto tenta retirar direitos dos trabalhadores na reforma da Previdência, governo quer manter regalias para parlamentares Considerada uma das “leis imorais” do país pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, a norma que garante aposentadoria especial para deputados e ex-deputados…

Deputada chama Generais de BANANA!(VEJA O VÍDEO) – News Atual

Deputada chama Generais de BANANA!(VEJA O VÍDEO) – News Atual

Sob anonimato e indignado, político do PT revela o motivo do apoio a Aécio         O PT partir entrincheirado para a operação de salvamento de Aécio alegando defesa da Constituição seria algo inimaginável. Dai a perplexidade quando o partido distribuiu nota oficial nesse sentido.  O que terá acontecido na reunião que optou por tal caminho?  Político do partido, indignado com a situação, fez chegar à imprensa o teor da reunião.  Foi Gleisi Hoffmann, a atual presidente da legenda, quem partiu…

Sob anonimato e indignado, político do PT revela o motivo do apoio a Aécio O PT partir entrincheirado para a operação de salvamento de Aécio alegando defesa da Constituição seria algo inimaginável. Dai a perplexidade quando o partido distribuiu nota oficial nesse sentido. O que terá acontecido na reunião que optou por tal caminho? Político do partido, indignado com a situação, fez chegar à imprensa o teor da reunião. Foi Gleisi Hoffmann, a atual presidente da legenda, quem partiu…

O destino de Lula está traçado. Sem saída, sem chances.  Cristiano Zanin, mesmo que abobalhado e insano, sabe disso. Pelo menos foi devidamente avisado por José Roberto Batocchio, esse sim, apesar de destemperado, conhecedor do direito penal e com uma reputação a zelar nos meios jurídicos.     Na reunião em que Batocchio comunicou que não atuaria mais na defesa do ex-presidente, ele avisou que a causa era inglória e sem qualquer possibilidade de êxito. Pediu perdão ao colegas, mas deixou…

O destino de Lula está traçado. Sem saída, sem chances. Cristiano Zanin, mesmo que abobalhado e insano, sabe disso. Pelo menos foi devidamente avisado por José Roberto Batocchio, esse sim, apesar de destemperado, conhecedor do direito penal e com uma reputação a zelar nos meios jurídicos. Na reunião em que Batocchio comunicou que não atuaria mais na defesa do ex-presidente, ele avisou que a causa era inglória e sem qualquer possibilidade de êxito. Pediu perdão ao colegas, mas deixou…

Pinterest
Pesquisar